Windows 10: NÃO CONSIGO TIRAR PRINT SCREEN. PRECISO DE AJUDA. Windows 10

Discus and support NÃO CONSIGO TIRAR PRINT SCREEN. PRECISO DE AJUDA. Windows 10 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Já tentei de tudo,usei tecla print screen,usei tecla windows+shift+s...e nenhum dos dois funcionam. Meu computador nao tira print de jeito nenhum. Eu... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by IsabellyNTeixeira, Dec 11, 2023.

1. NÃO CONSIGO TIRAR PRINT SCREEN. PRECISO DE AJUDA. Windows 10

Já tentei de tudo,usei tecla print screen,usei tecla windows+shift+s...e nenhum dos dois funcionam. Meu computador nao tira print de jeito nenhum. Eu so consigo tirar print com o print screen se abro o gerenciador de tarefas,procuro ''captura de tela'' e encerro a tarefa. E so funciona UMA vez o print! depois disso,nao funciona mais,e eu tenho que sempre encerrar a tarefa novamente para que o print screen funcione UMA vez...alguem me ajude por favor,nao sei mais o que faço...preciso que ele volte a funcionar normalmente...

:)

IsabellyNTeixeira, Dec 11, 2023

2. Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap

Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap preciso de ajuda.

NelsonZinga, Dec 11, 2023
  3. boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos driver dele mais quando eu instalo o controle de ps3 meu nao conecta via bluetooth me ajuda gente

boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos driver dele mais quando eu instalo o controle de ps3 meu nao conecta via bluetooth me ajuda gente me manda o link dos drivers bluetooth dongle 5.0

Paulo Cesar Jesus, Dec 11, 2023
  4. NÃO CONSIGO TIRAR PRINT SCREEN. PRECISO DE AJUDA. Windows 10

Botão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11

Preciso de ajuda pois preciso redefinir as configurações de internet do explorer, porém no w11 esse botão redefinir está invisível, sem acesso a ele não consigo realizar minha ação, tem alguma outra forma de rodar ou executar o redefinir pelo w11?

Claudio Thomsen, Dec 11, 2023
Thema:

NÃO CONSIGO TIRAR PRINT SCREEN. PRECISO DE AJUDA. Windows 10

Loading...
  1. NÃO CONSIGO TIRAR PRINT SCREEN. PRECISO DE AJUDA. Windows 10 - Similar Threads - NÃO CONSIGO TIRAR

2. Olá pessoal. Preciso de ajuda urgente

in Windows 10 Gaming
    Olá pessoal. Preciso de ajuda urgente: Olá pessoal. Preciso de ajuda urgente. Recentemente hoje: 16/12/2024, atualizei meu windows 11 pro e, desde então, tenho recebido o erro Intel High Definition DSP - Nenhum dispositivo de áudio instalado. Isso aconteceu hoje, 16 de dezembro de 2024. Eu uso o Notebook Lenovo...
  3. Preciso de ajuda

in Windows 10 Gaming
    Preciso de ajuda: Olá, preciso de ajuda!Meu computador tem dado tela azul e já tentei todas as maneiras de resolver. Entretanto, agora não consigo acessar nenhuma das minhas contas no computador pra entrar no prompt de comando. Já fiz o passo a passo de tentar reiniciar e para ver se aparece...
  4. Preciso de ajuda

in Windows 10 Software and Apps
    Preciso de ajuda: Olá, preciso de ajuda!Meu computador tem dado tela azul e já tentei todas as maneiras de resolver. Entretanto, agora não consigo acessar nenhuma das minhas contas no computador pra entrar no prompt de comando. Já fiz o passo a passo de tentar reiniciar e para ver se aparece...
  5. Preciso de ajuda

in Windows 10 Installation and Upgrade
  6. preciso de ajuda

in Windows 10 Gaming
    preciso de ajuda: Gostaria de ajuda para recuperar minha antiga conta *** Email address is removed for privacy ***, pois foi bloqueada pela Microsoft. Apesar de tentar diversas formas de recuperação e entrar em contato, não obtenho sucesso há dois anos. Tenho as credenciais de login e senha e...
  7. preciso de ajuda

preciso de ajuda: Gostaria de ajuda para recuperar minha antiga conta *** Email address is removed for privacy ***, pois foi bloqueada pela Microsoft. Apesar de tentar diversas formas de recuperação e entrar em contato, não obtenho sucesso há dois anos. Tenho as credenciais de login e senha e...
  8. NÃO CONSIGO TIRAR PRINT SCREEN. PRECISO DE AJUDA. Windows 10

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    NÃO CONSIGO TIRAR PRINT SCREEN. PRECISO DE AJUDA. Windows 10: Já tentei de tudo,usei tecla print screen,usei tecla windows+shift+s...e nenhum dos dois funcionam. Meu computador nao tira print de jeito nenhum. Eu so consigo tirar print com o print screen se abro o gerenciador de tarefas,procuro ''captura de tela'' e encerro a tarefa. E...
  9. NÃO CONSIGO TIRAR PRINT SCREEN. PRECISO DE AJUDA. Windows 10

NÃO CONSIGO TIRAR PRINT SCREEN. PRECISO DE AJUDA. Windows 10: Já tentei de tudo,usei tecla print screen,usei tecla windows+shift+s...e nenhum dos dois funcionam. Meu computador nao tira print de jeito nenhum. Eu so consigo tirar print com o print screen se abro o gerenciador de tarefas,procuro ''captura de tela'' e encerro a tarefa. E...
  10. Não consigo alterar configuraçoes de adaptador

in Windows 10 Customization
    Não consigo alterar configuraçoes de adaptador: Gente nao consigo alterar as configuraçoes de adaptador, queria mudar a minha DNs mas nao consigo, sempre que clico em alterar as configuraçoes de adaptador aparece isto: http://prntscr.com/o76rb7 Quando vou na solução de problemas na rede aparece isso:...