Windows 10: não consigo usar o meu fone bluetooth
Discus and support não consigo usar o meu fone bluetooth in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by Bianca Pires, Mar 11, 2025.
Thema:
não consigo usar o meu fone bluetooth
Loading...
-
não consigo usar o meu fone bluetooth - Similar Threads - não consigo usar
-
'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...
in Windows 10 Gaming'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada... -
'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...
in Windows 10 Software and Apps'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada... -
in Windows 10 Gamingnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
in Windows 10 Software and Appsnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
Não consigo resgatar o codigo
in Windows 10 GamingNão consigo resgatar o codigo: E eu comprei um código de minecraft bedrock e Java e não está funcionando está falando que é um erro da parte deles eu não sei se é por cause que eu comprei dos Estados Unidos e meu e-mail é brasileiro... -
Não consigo resgatar o codigo
in Windows 10 Software and AppsNão consigo resgatar o codigo: E eu comprei um código de minecraft bedrock e Java e não está funcionando está falando que é um erro da parte deles eu não sei se é por cause que eu comprei dos Estados Unidos e meu e-mail é brasileiro... -
Não consigo ativar o windows
in Windows 10 Updates and ActivationNão consigo ativar o windows: Bom dia, eu troque a minha placa mãe, processador e memoria RAM. quando vou tentar ativar, mostra um código de erro: 0x803FABBA. Alguém pode me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-ativar-o-windows/64b687af-ba49-4a7a-8aa4-4845f5acf93f -
Não consigo ativar o windows
in Windows 10 GamingNão consigo ativar o windows: Bom dia, eu troque a minha placa mãe, processador e memoria RAM. quando vou tentar ativar, mostra um código de erro: 0x803FABBA. Alguém pode me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-ativar-o-windows/64b687af-ba49-4a7a-8aa4-4845f5acf93f -
Não consigo usar acentos que usam o shift porque ficam falhando ou simplesmente não...
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingNão consigo usar acentos que usam o shift porque ficam falhando ou simplesmente não...: Eu já restaurei o pc duas vezes, sendo uma mantendo os arquivos e a outra apagando todos, já tentei usar os códigos: "Sfc /ScanNow" e "Dism /Online /Cleanup-image /RestoreHealth", já criei perfil novo porém conectei com minha conta da microsoft não sei se foi porque eu...