Windows 10: NÃO COSIGO ATUALIZAR
Discus and support NÃO COSIGO ATUALIZAR in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Tudo começou quando formatei o PC. Fui instalar o Driver da placa GTX 1060 da Nvidia mas diz que o driver não é compatível com a versão do Windows.... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by HenriqueF Mundim, Dec 19, 2019.
Thema:
NÃO COSIGO ATUALIZAR
Loading...
-
NÃO COSIGO ATUALIZAR - Similar Threads - NÃO COSIGO ATUALIZAR
-
Windows não inicializa após tentar atualizar
in Windows 10 Software and AppsWindows não inicializa após tentar atualizar: Hoje o windows me recomendou atualizar o computador e fiz isso, selecione reiniciar e atualizar, porém estava demorando muito pra voltar a dar imagem o Pc, achei q tinha bugado então desliguei ele manualmente e liguei de novo, porém agora ele nao inicializa de jeito nenhum,... -
in Windows 10 Installation and UpgradeWindows não inicializa após tentar atualizar: Hoje o windows me recomendou atualizar o computador e fiz isso, selecione reiniciar e atualizar, porém estava demorando muito pra voltar a dar imagem o Pc, achei q tinha bugado então desliguei ele manualmente e liguei de novo, porém agora ele nao inicializa de jeito nenhum,... -
in Windows 10 GamingWindows não inicializa após tentar atualizar: Hoje o windows me recomendou atualizar o computador e fiz isso, selecione reiniciar e atualizar, porém estava demorando muito pra voltar a dar imagem o Pc, achei q tinha bugado então desliguei ele manualmente e liguei de novo, porém agora ele nao inicializa de jeito nenhum,... -
'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...
in Windows 10 Gaming'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada... -
'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...
in Windows 10 Software and Apps'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada... -
Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...
in Windows 10 GamingMinha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...: Olá, venho tendo alguns problemas recentemente. Eu estava jogando uma partida de cs2 quando meu pc foi travando aos poucos e o som do jogo também estava todo bugado, ao terminar a partida reiniciei o computador e ao ligar novamente estava sem driver de video. Possuo uma rx550... -
Pc não liga após atualizar
in Windows 10 GamingPc não liga após atualizar: Meu pc funcionava normalmente até ontem a noite ele fazer uma atualização do windows update antes de desligar. Hoje fui ligar a máquina e ela da todos os sinais de que ligou mas não liga monitor, teclado e mouse faz o clic normal nas RAM, funciona rgb do gabinete e todas as... -
in Windows 10 Software and AppsPc não liga após atualizar: Meu pc funcionava normalmente até ontem a noite ele fazer uma atualização do windows update antes de desligar. Hoje fui ligar a máquina e ela da todos os sinais de que ligou mas não liga monitor, teclado e mouse faz o clic normal nas RAM, funciona rgb do gabinete e todas as... -
in Windows 10 Installation and UpgradePc não liga após atualizar: Meu pc funcionava normalmente até ontem a noite ele fazer uma atualização do windows update antes de desligar. Hoje fui ligar a máquina e ela da todos os sinais de que ligou mas não liga monitor, teclado e mouse faz o clic normal nas RAM, funciona rgb do gabinete e todas as...
Users found this page by searching for:
houve alguns problemas ao instalar atualizações mas tentaremos novamente mais tarde. se você continuar vendo esta mensagem e quiser pesquisar na web ou contatar o suporte isto pode ajudar: (0x80240fff)
,Houve alguns problemas ao instalar atualizações mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta mensagem e quiser pesquisar na Web ou contatar o Suporte isto pode ajudar: (0x80240fff).