Windows 10: Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10
Discus and support Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estou tentando espelhar a tela do meu celular no meu computador mas não encontro o aplicativo que dizem para usar que é o CONECTAR. Meu computador não... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by GabrielaaNunees, Oct 20, 2020.
Thema:
Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10
Loading...
-
Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10 - Similar Threads - Não encontro aplicativo
-
cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...
in Windows 10 Gamingcmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...: BOA TARDE ESTOU COM ESSSE PROBLEMA NO MEU COMPUTADOR DA ESSE ERRO cmd.exe - Erro de aplicativoO aplicativo não pôde ser inicializado corretamente0xc00004ac. Clique em OK para fechar o aplicativo. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?... -
cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...
in Windows 10 Software and Appscmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...: BOA TARDE ESTOU COM ESSSE PROBLEMA NO MEU COMPUTADOR DA ESSE ERRO cmd.exe - Erro de aplicativoO aplicativo não pôde ser inicializado corretamente0xc00004ac. Clique em OK para fechar o aplicativo. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?... -
Bloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth !
in Windows 10 Drivers and HardwareBloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth !: Bloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth ! https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/bloqueio-din%C3%A2mico-n%C3%A3o-responde-n%C3%A3o/304c803b-e983-4409-864d-c9b263b58da3 -
in Windows 10 GamingBloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth !: Bloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth ! https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/bloqueio-din%C3%A2mico-n%C3%A3o-responde-n%C3%A3o/304c803b-e983-4409-864d-c9b263b58da3 -
in Windows 10 Software and AppsBloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth !: Bloqueio Dinâmico não responde! Não encontro o Bluetooth ! https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/bloqueio-din%C3%A2mico-n%C3%A3o-responde-n%C3%A3o/304c803b-e983-4409-864d-c9b263b58da3 -
Não consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10
in Windows 10 GamingNão consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10: Olá a todos, Estou tentando adaptar meu Kinect V.2 como uma câmera da web para meu PC. Comprei um Kinect V.2 com um adaptador para pc, mas toda vez que tento aparece o mesmo erro: "Dispositivo USB não reconhecido" gostaria de saber se alguém sabe como resolver esse erro,... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10: Olá a todos, Estou tentando adaptar meu Kinect V.2 como uma câmera da web para meu PC. Comprei um Kinect V.2 com um adaptador para pc, mas toda vez que tento aparece o mesmo erro: "Dispositivo USB não reconhecido" gostaria de saber se alguém sabe como resolver esse erro,... -
in Windows 10 Drivers and HardwareNão consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10: Olá a todos, Estou tentando adaptar meu Kinect V.2 como uma câmera da web para meu PC. Comprei um Kinect V.2 com um adaptador para pc, mas toda vez que tento aparece o mesmo erro: "Dispositivo USB não reconhecido" gostaria de saber se alguém sabe como resolver esse erro,... -
O meu PC não atualiza
in Windows 10 Installation and UpgradeO meu PC não atualiza: Olá. Tenho um PC Huawei Matebook d14 2020 AMD Ryzen 5 3500U Radeon Vega Mobile Gfx 2,10 GHz 8GB RAM. Basicamente, estou preso naa versão 1909 desde que comprei o PC jun2020 e as atualizações mais recentes do windows não estão disponíveis. [ATTACH][ATTACH]...