Windows 10: Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento

Discus and support Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Recentemente tive um problema com o meu Pool de armazenamento quando um dos meu discos parou de ser reconhecido. Já resolvi o problema do disco porem... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by W35l3yAlv35, Nov 9, 2022.

1. Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento

Recentemente tive um problema com o meu Pool de armazenamento quando um dos meu discos parou de ser reconhecido. Já resolvi o problema do disco porem não estou conseguindo adiciona-lo novamente ao Pool de armazenamento. No pool que eu criei são dois HD de 4 TB e so para deixar claro, estou tentando adicionar o HD que havia parado de ser reconhecido mas agora o sistema reconhece normalmente mas aparece erro quando tento adiciona-lo ao Pool. Será que alguém pode me ajudar?

:)

W35l3yAlv35, Nov 9, 2022

2. Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil

Olá, estou tentando trocar a imagem do meu perfil da microsft (outlook e afins) e não estou conseguindo. Aparece a frase "Tente novamente mais tarde. Tentamos carregar sua imagem, mas algo deu errado." Já tentei colocar outras imagens e já troquei o navegador,
    mas não de conseguir trocar. O que eu faço?

Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento df4d9f31-fcca-4d19-ba87-4eab0efa9005?upload=true.png

Eduardo Aurino Almeida Souza, Nov 9, 2022
  3. Windows Defender

Quero instalar o Windows Defender e não estou conseguindo. O que faço?

VITÓRIAVICENTE ALVES DE FARIA, Nov 9, 2022
  4. Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento

oi estou com o problema (0xc000007b)

Erro de aplicativo PES2016.exe

O plicative não pode ser inicializado corretamente (0xc000007b).
    Clique em OK para fechar o aplicativo

Ja tendei de tudo ja fiz varias pesquisas pelo youtube ja baxei varias dlls mais nada deu resultado ja estou com 5 dias tentando resolver isso ...

• ja baxei todos c ++
    • directx
    não sei mais oque fazer meu pc é windows 10 64 bits com 4gb de memoria i3

ellitonsoares, Nov 9, 2022
Thema:

Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento

Loading...
  1. Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento - Similar Threads - Não estou conseguindo

2. Não estou conseguindo criar um pin

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo criar um pin: Boa tarde, ontem meu notebook novo chegou, porém não estou conseguindo criar um pin para o mesmo. Na hora de ligar o notebook e abrir ele envia um código para o meu e-mail e logo após pede para que eu crie um pin. Quando eu vou criar o pin ele diz que houve um problema com...
  3. Não estou conseguindo criar um pin

in Windows 10 Software and Apps
    Não estou conseguindo criar um pin: Boa tarde, ontem meu notebook novo chegou, porém não estou conseguindo criar um pin para o mesmo. Na hora de ligar o notebook e abrir ele envia um código para o meu e-mail e logo após pede para que eu crie um pin. Quando eu vou criar o pin ele diz que houve um problema com...
  4. não estou conseguindo recuperar meu email, ja tentei de varias formas.

in Windows 10 Gaming
    não estou conseguindo recuperar meu email, ja tentei de varias formas.: ja tentei recuperação de verias formas e não consigo.via celular, via preenchimento de forms.preciso de suas ajuda tenho muitas coisas no email...
  5. não estou conseguindo recuperar meu email, ja tentei de varias formas.

não estou conseguindo recuperar meu email, ja tentei de varias formas.: ja tentei recuperação de verias formas e não consigo.via celular, via preenchimento de forms.preciso de suas ajuda tenho muitas coisas no email...
  6. não estou conseguindo mudar a idade de uma criança

in Windows 10 Gaming
    não estou conseguindo mudar a idade de uma criança: A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que as crianças tenham o consentimento de um adulto antes de criar uma conta online. Você pode usar esta página para gerenciar as...
  7. não estou conseguindo mudar a idade de uma criança

não estou conseguindo mudar a idade de uma criança: A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que as crianças tenham o consentimento de um adulto antes de criar uma conta online. Você pode usar esta página para gerenciar as...
  8. Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento: Recentemente tive um problema com o meu Pool de armazenamento quando um dos meu discos parou de ser reconhecido. Já resolvi o problema do disco porem não estou conseguindo adiciona-lo novamente ao Pool de armazenamento. No pool que eu criei são dois HD de 4 TB e so para...
  9. Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento

Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento: Recentemente tive um problema com o meu Pool de armazenamento quando um dos meu discos parou de ser reconhecido. Já resolvi o problema do disco porem não estou conseguindo adiciona-lo novamente ao Pool de armazenamento. No pool que eu criei são dois HD de 4 TB e so para...
  10. Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil

in Microsoft Windows 10 Store
    Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil: Olá, estou tentando trocar a imagem do meu perfil da microsft outlook e afins e não estou conseguindo. Aparece a frase "Tente novamente mais tarde. Tentamos carregar sua imagem, mas algo deu errado." Já tentei colocar outras imagens e já troquei o navegador, mas não de...