Windows 10: Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...

Discus and support Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que... in Windows Hello & Lockscreen to solve the problem; Não estou conseguindo entra no meu notebook por que quando digito minha senha correta, dar que está errada.... Discussion in 'Windows Hello & Lockscreen' started by Nailson Santos, Aug 16, 2023.

1. Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...

Não estou conseguindo entra no meu notebook por que quando digito minha senha correta, dar que está errada.

:)

Nailson Santos, Aug 16, 2023

2. Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil

Olá, estou tentando trocar a imagem do meu perfil da microsft (outlook e afins) e não estou conseguindo. Aparece a frase "Tente novamente mais tarde. Tentamos carregar sua imagem, mas algo deu errado." Já tentei colocar outras imagens e já troquei o navegador,
    mas não de conseguir trocar. O que eu faço?

Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que... df4d9f31-fcca-4d19-ba87-4eab0efa9005?upload=true.png

Eduardo Aurino Almeida Souza, Aug 16, 2023
  3. AndreMF Win User
    Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

Meu computador voltou de um conserto muito complicado, onde uma das coisas que os técnicos tiveram que fazer foi a instalação do próprio windows. O ruim é que eu esqueci de informar o nome de usuário que eu queria. Eles botaram 'user'. Agora eu posso mudar
    o nome da minha conta pra ser meu próprio nome, mas a pasta ainda está errada. Eu gostaria de corrigir. Tenho muitos programas e configurações do meu pc antigo que tinham o endereço antigo, e não quero mudar todos individualmente. E também não quero ter que
    me preocupar em fazer isso de novo no futuro.

AndreMF, Aug 16, 2023
  4. Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...

PIN INCORRETO - Não consigo ter acesso ao meu notebook (Windows 11)

In portuguese (Brazil):

Bom dia, dia 06/12/2022 tentei acessar meu notebook com o PIN de 4 dígitos e não consegui, dizia que minha senha estava incorreta, mas tenho certeza de qual é a minha senha. Tenho esse computador há exatamente um ano e não esperava que isso acontecesse agora. Tentei recuperar minha conta, mas a única opção para receber o código de verificação era pelo meu número de telefone, via SMS. Eu tenho essa conta da Outlook que eu uso para entrar no meu usuário há muito tempo, desde que eu tinha meu computador antigo, então quando eu me cadastrei, meu número tinha um dígito a menos. Acontece que no Brasil a partir de 2016 foi implantado um novo dígito(9) na frente do número de telefone, assim mudando o meu número de telefone. Porém, eu não atualizei o meu número na conta da Microsoft. E agora, quando tento recuperar minha conta, a ÚNICA alternativa que me dão é enviar o código de verificação para este número que nem existe mais. Infelizmente essa é a única alternativa que me deram. Então, a partir disso, entrei na minha conta e tentei atualizar meu número de telefone, acontece que me deram o prazo de 30 dias (ficando para o dia 6 de janeiro de 2023) para meu número de telefone ser modificado. Eu não tenho 30 dias para esperar, preciso ter acesso aos documentos que estão nesse computador.

P.S. Tentei comprar mais espaço de 1T no meu Onedrive, pois ele estava cheio, e então ele começou a fazer o upload, mas acontece que ele fez o upload até um certo momento, os documentos que preciso urgente não consegui recuperar... Estou com 19gb utilizados no Onedrive, então ainda tenho espaço para upload.

Também entrei em contato com o suporte e a única alternativa que me deram foi resetar meu computador e perder todos os documentos que eu tinha, ou esperar até dia 06 de janeiro para ver o que acontece.

Me pergunto por que a única alternativa para recuperar minha senha é enviando o código pelo número de telefone? E também por que demorar 30 DIAS para poder modificar o meu número de telefone?

Espero respostas que realmente me ajudem o quanto antes.

Nicoli Franken, Aug 16, 2023
Thema:

Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...

Loading...
  1. Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que... - Similar Threads - Não estou conseguindo

2. Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook

in Windows 10 Software and Apps
    Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook: Estou tentando entrar desde às 12:40 e toda vez aparece a mensagem este site está fora do ar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entrar-na-minha-conta/7273550b-f142-489a-b6df-13dda5981c06
  3. Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook: Estou tentando entrar desde às 12:40 e toda vez aparece a mensagem este site está fora do ar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entrar-na-minha-conta/7273550b-f142-489a-b6df-13dda5981c06
  4. Mudei a minha autenticação e não estou conseguindo pegar minhas chaves do BitLocker.

in Windows 10 Gaming
    Mudei a minha autenticação e não estou conseguindo pegar minhas chaves do BitLocker.: Ao acessar a seção do site para obter minhas chaves do BitLocker, recebo a seguinte mensagem na minha tela:"Você não pode acessar este site no momento.Este site requer um código de segurança para acesso. Quando suas informações de segurança forem atualizadas em 14/03/2025,...
  5. Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...: Não consigo atualizar o WINDOWS https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-atualizar-a/88cdc233-14a3-40a5-8a94-34b062169b3a
  6. Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...

Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...: Não consigo atualizar o WINDOWS https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-atualizar-a/88cdc233-14a3-40a5-8a94-34b062169b3a
  7. Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...

in Windows 10 Installation and Upgrade
  8. Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...: Não estou conseguindo entra no meu notebook por que quando digito minha senha correta, dar que está errada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entra-no-meu-notebook/b8e9708e-8340-4938-88d5-16e2f43ddb2f
  9. Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...

Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...: Não estou conseguindo entra no meu notebook por que quando digito minha senha correta, dar que está errada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entra-no-meu-notebook/b8e9708e-8340-4938-88d5-16e2f43ddb2f
  10. Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil

in Microsoft Windows 10 Store
    Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil: Olá, estou tentando trocar a imagem do meu perfil da microsft outlook e afins e não estou conseguindo. Aparece a frase "Tente novamente mais tarde. Tentamos carregar sua imagem, mas algo deu errado." Já tentei colocar outras imagens e já troquei o navegador, mas não de...