Windows 10: Não estou conseguindo logar na minha conta do xbox pelo pc, nao recebo o codigo no email...

Discus and support Não estou conseguindo logar na minha conta do xbox pelo pc, nao recebo o codigo no email... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Não estou conseguindo logar na minha conta do xbox pelo pc, nao recebo o codigo no email {*** Email address is removed for privacy ***}... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by joao henrique9, May 12, 2025.

1. Não estou conseguindo logar na minha conta do xbox pelo pc, nao recebo o codigo no email...

Não estou conseguindo logar na minha conta do xbox pelo pc, nao recebo o codigo no email {*** Email address is removed for privacy ***}

:)

joao henrique9, May 12, 2025

2. não rstou conseguindo conectar minha conta drive

Não estou conseguindo carregar minha conta no onedrive.

Lara Dias1, May 12, 2025
  3. minha conta nao esta conectando

meu acesso ao app one drive windows 11 nao consegue conectar com minha conta do gmail. em alguns momento tambem nao consigo sequer digitar o email. como devo proceder por favor ?

PEDRO OZAEINER ALVES DOS SANTOS, May 12, 2025
  4. Não estou conseguindo logar na minha conta do xbox pelo pc, nao recebo o codigo no email...

como reestabelecer o acesso a minha conta microsoft dado que havia validação em duas etapas

Estou tentando sem sucesso reestabelecer o acesso a minha conta, mas a mensagem que recebo é de que isso não é possível por conta da validação em duas etapas.

Eu perdi meu celular e com ele o App MS Authenticator. Desde então não consigo mais acessar minha conta. No onedrive vinculada a esta conta estão diversos arquivos importantes.

Será possível que a Microsoft não possui um meio de reestabelecer este acesso? Como pode isso?

Fabio Chiletto Goncalves, May 12, 2025
Thema:

Não estou conseguindo logar na minha conta do xbox pelo pc, nao recebo o codigo no email...

Loading...
  1. Não estou conseguindo logar na minha conta do xbox pelo pc, nao recebo o codigo no email... - Similar Threads - Não estou conseguindo

2. Não estou conseguindo logar na minha conta do xbox pelo pc, nao recebo o codigo no email...

in Windows 10 Software and Apps
    Não estou conseguindo logar na minha conta do xbox pelo pc, nao recebo o codigo no email...: Não estou conseguindo logar na minha conta do xbox pelo pc, nao recebo o codigo no email {*** Email address is removed for privacy ***} https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-logar-na-minha-conta-do/8713cc5d-2bfb-4c46-b7c8-1985600b46aa
  3. Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook

Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook: Estou tentando entrar desde às 12:40 e toda vez aparece a mensagem este site está fora do ar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entrar-na-minha-conta/7273550b-f142-489a-b6df-13dda5981c06
  4. Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook: Estou tentando entrar desde às 12:40 e toda vez aparece a mensagem este site está fora do ar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entrar-na-minha-conta/7273550b-f142-489a-b6df-13dda5981c06
  5. Mudei a minha autenticação e não estou conseguindo pegar minhas chaves do BitLocker.

in Windows 10 Gaming
    Mudei a minha autenticação e não estou conseguindo pegar minhas chaves do BitLocker.: Quando eu tento recupar minhas chaves no bitlocker recebo :`Você não pode acessar este site agoraEste site requer um código de segurança para entrar. Quando suas informações de segurança forem atualizadas em 14/03/2025, você poderá acessar este site. Você ainda poderá acessar...
  6. Mudei a minha autenticação e não estou conseguindo pegar minhas chaves do BitLocker.

in Windows 10 Gaming
    Mudei a minha autenticação e não estou conseguindo pegar minhas chaves do BitLocker.: Ao acessar a seção do site para obter minhas chaves do BitLocker, recebo a seguinte mensagem na minha tela:"Você não pode acessar este site no momento.Este site requer um código de segurança para acesso. Quando suas informações de segurança forem atualizadas em 14/03/2025,...
  7. Mudei a minha autenticação e não estou conseguindo pegar minhas chaves do BitLocker.

Mudei a minha autenticação e não estou conseguindo pegar minhas chaves do BitLocker.: Quando eu tento recupar minhas chaves no bitlocker recebo :`Você não pode acessar este site agoraEste site requer um código de segurança para entrar. Quando suas informações de segurança forem atualizadas em 14/03/2025, você poderá acessar este site. Você ainda poderá acessar...
  8. Mudei a minha autenticação e não estou conseguindo pegar minhas chaves do BitLocker.

Mudei a minha autenticação e não estou conseguindo pegar minhas chaves do BitLocker.: Ao acessar a seção do site para obter minhas chaves do BitLocker, recebo a seguinte mensagem na minha tela:"Você não pode acessar este site no momento.Este site requer um código de segurança para acesso. Quando suas informações de segurança forem atualizadas em 14/03/2025,...
  9. não rstou conseguindo conectar minha conta drive

in Windows 10 Gaming
    não rstou conseguindo conectar minha conta drive: Não estou conseguindo carregar minha conta no onedrive. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-rstou-conseguindo-conectar-minha-conta/0c0176c9-c0b5-4430-a777-2ac095ff812f
  10. não rstou conseguindo conectar minha conta drive

não rstou conseguindo conectar minha conta drive: Não estou conseguindo carregar minha conta no onedrive. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-rstou-conseguindo-conectar-minha-conta/0c0176c9-c0b5-4430-a777-2ac095ff812f