Windows 10: não estou conseguindo mudar a idade de uma criança
Discus and support não estou conseguindo mudar a idade de uma criança in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Thailanny Multigrãos, May 2, 2023.
Thema:
não estou conseguindo mudar a idade de uma criança
Loading...
-
não estou conseguindo mudar a idade de uma criança - Similar Threads - não estou conseguindo
-
Não estou conseguindo criar um pin
in Windows 10 Software and AppsNão estou conseguindo criar um pin: Boa tarde, ontem meu notebook novo chegou, porém não estou conseguindo criar um pin para o mesmo. Na hora de ligar o notebook e abrir ele envia um código para o meu e-mail e logo após pede para que eu crie um pin. Quando eu vou criar o pin ele diz que houve um problema com... -
não estou conseguindo mudar a idade de uma criança
in Windows 10 Gamingnão estou conseguindo mudar a idade de uma criança: A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que as crianças tenham o consentimento de um adulto antes de criar uma conta online. Você pode usar esta página para gerenciar as... -
Estou tentando mudar a idade do meu filho, mas a opção de editar perfil da criança não...
in User Accounts and Family SafetyEstou tentando mudar a idade do meu filho, mas a opção de editar perfil da criança não...: Estou tentando mudar a data de nascimento da minha filha mas está opção não aparece https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-tentando-mudar-a-idade-do-meu-filho-mas-a/a93474a8-4f5f-49d4-8a8a-d8bc61e7fecd -
preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo
in User Accounts and Family Safetypreciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo: preciso mudar a data de nacimento de levi e não to conseguindo tem como ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/preciso-mudar-a-data-de-nacimento-e-n%C3%A3o-to/2f750b96-d404-4ba2-a3e1-fbff7366caa2 -
in Windows 10 Gamingpreciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo: preciso mudar a data de nacimento de levi e não to conseguindo tem como ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/preciso-mudar-a-data-de-nacimento-e-n%C3%A3o-to/2f750b96-d404-4ba2-a3e1-fbff7366caa2 -
in Windows 10 Software and Appspreciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo: preciso mudar a data de nacimento de levi e não to conseguindo tem como ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/preciso-mudar-a-data-de-nacimento-e-n%C3%A3o-to/2f750b96-d404-4ba2-a3e1-fbff7366caa2 -
Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento
in Windows 10 Network and SharingNão estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento: Recentemente tive um problema com o meu Pool de armazenamento quando um dos meu discos parou de ser reconhecido. Já resolvi o problema do disco porem não estou conseguindo adiciona-lo novamente ao Pool de armazenamento. No pool que eu criei são dois HD de 4 TB e so para... -
in Windows 10 GamingNão estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento: Recentemente tive um problema com o meu Pool de armazenamento quando um dos meu discos parou de ser reconhecido. Já resolvi o problema do disco porem não estou conseguindo adiciona-lo novamente ao Pool de armazenamento. No pool que eu criei são dois HD de 4 TB e so para... -
in Windows 10 Software and AppsNão estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento: Recentemente tive um problema com o meu Pool de armazenamento quando um dos meu discos parou de ser reconhecido. Já resolvi o problema do disco porem não estou conseguindo adiciona-lo novamente ao Pool de armazenamento. No pool que eu criei são dois HD de 4 TB e so para...