Windows 10: não estou conseguindo mudar a idade de uma criança

Discus and support não estou conseguindo mudar a idade de uma criança in Windows 10 Gaming to solve the problem; A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Thailanny Multigrãos, May 2, 2023.

1. não estou conseguindo mudar a idade de uma criança

A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que as crianças tenham o consentimento de um adulto antes de criar uma conta online. Você pode usar esta página para gerenciar as contas da criança às quais você forneceu consentimento. Saiba mais. MESMO EU SENDO A ADULTA RESPONSAVELJá falei com o suporte, já exclui ela e adicionei outra vez, mas não consigo mudar essa configuração

:)

Thailanny Multigrãos, May 2, 2023

2. preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo

preciso mudar a data de nacimento de levi e não to conseguindo tem como ajudar

Levi Albuquerque, May 2, 2023
  3. AndreMF Win User
    Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

Meu computador voltou de um conserto muito complicado, onde uma das coisas que os técnicos tiveram que fazer foi a instalação do próprio windows. O ruim é que eu esqueci de informar o nome de usuário que eu queria. Eles botaram 'user'. Agora eu posso mudar
    o nome da minha conta pra ser meu próprio nome, mas a pasta ainda está errada. Eu gostaria de corrigir. Tenho muitos programas e configurações do meu pc antigo que tinham o endereço antigo, e não quero mudar todos individualmente. E também não quero ter que
    me preocupar em fazer isso de novo no futuro.

AndreMF, May 2, 2023
  4. não estou conseguindo mudar a idade de uma criança

Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil

Olá, estou tentando trocar a imagem do meu perfil da microsft (outlook e afins) e não estou conseguindo. Aparece a frase "Tente novamente mais tarde. Tentamos carregar sua imagem, mas algo deu errado." Já tentei colocar outras imagens e já troquei o navegador,
    mas não de conseguir trocar. O que eu faço?

não estou conseguindo mudar a idade de uma criança df4d9f31-fcca-4d19-ba87-4eab0efa9005?upload=true.png

Eduardo Aurino Almeida Souza, May 2, 2023
Thema:

não estou conseguindo mudar a idade de uma criança

Loading...
  1. não estou conseguindo mudar a idade de uma criança - Similar Threads - não estou conseguindo

2. Não estou conseguindo criar um pin

in Windows 10 Software and Apps
    Não estou conseguindo criar um pin: Boa tarde, ontem meu notebook novo chegou, porém não estou conseguindo criar um pin para o mesmo. Na hora de ligar o notebook e abrir ele envia um código para o meu e-mail e logo após pede para que eu crie um pin. Quando eu vou criar o pin ele diz que houve um problema com...
  3. não estou conseguindo mudar a idade de uma criança

não estou conseguindo mudar a idade de uma criança: A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que as crianças tenham o consentimento de um adulto antes de criar uma conta online. Você pode usar esta página para gerenciar as...
  4. Estou tentando mudar a idade do meu filho, mas a opção de editar perfil da criança não...

in User Accounts and Family Safety
    Estou tentando mudar a idade do meu filho, mas a opção de editar perfil da criança não...: Estou tentando mudar a data de nascimento da minha filha mas está opção não aparece https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-tentando-mudar-a-idade-do-meu-filho-mas-a/a93474a8-4f5f-49d4-8a8a-d8bc61e7fecd
  5. preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo

in User Accounts and Family Safety
    preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo: preciso mudar a data de nacimento de levi e não to conseguindo tem como ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/preciso-mudar-a-data-de-nacimento-e-n%C3%A3o-to/2f750b96-d404-4ba2-a3e1-fbff7366caa2
  6. preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo

in Windows 10 Gaming
    preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo: preciso mudar a data de nacimento de levi e não to conseguindo tem como ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/preciso-mudar-a-data-de-nacimento-e-n%C3%A3o-to/2f750b96-d404-4ba2-a3e1-fbff7366caa2
  7. preciso mudar a data de nacimento e não to conseguindo

8. Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento

in Windows 10 Network and Sharing
    Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento: Recentemente tive um problema com o meu Pool de armazenamento quando um dos meu discos parou de ser reconhecido. Já resolvi o problema do disco porem não estou conseguindo adiciona-lo novamente ao Pool de armazenamento. No pool que eu criei são dois HD de 4 TB e so para...
  9. Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento: Recentemente tive um problema com o meu Pool de armazenamento quando um dos meu discos parou de ser reconhecido. Já resolvi o problema do disco porem não estou conseguindo adiciona-lo novamente ao Pool de armazenamento. No pool que eu criei são dois HD de 4 TB e so para...
  10. Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento