Windows 10: não estou conseguindo recuperar meu email, ja tentei de varias formas.
Discus and support não estou conseguindo recuperar meu email, ja tentei de varias formas. in Windows 10 Gaming to solve the problem; ja tentei recuperação de verias formas e não consigo.via celular, via preenchimento de forms.preciso de suas ajuda tenho muitas coisas no email... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by ALICE ISABELLA PEREIRA, Dec 17, 2024.
Thema:
não estou conseguindo recuperar meu email, ja tentei de varias formas.
Loading...
-
não estou conseguindo recuperar meu email, ja tentei de varias formas. - Similar Threads - não estou conseguindo
-
Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook
in Windows 10 Software and AppsNão estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook: Estou tentando entrar desde às 12:40 e toda vez aparece a mensagem este site está fora do ar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entrar-na-minha-conta/7273550b-f142-489a-b6df-13dda5981c06 -
Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook
in Windows 10 GamingNão estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook: Estou tentando entrar desde às 12:40 e toda vez aparece a mensagem este site está fora do ar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entrar-na-minha-conta/7273550b-f142-489a-b6df-13dda5981c06 -
não estou conseguindo recuperar meu email, ja tentei de varias formas.
in Windows 10 Software and Appsnão estou conseguindo recuperar meu email, ja tentei de varias formas.: ja tentei recuperação de verias formas e não consigo.via celular, via preenchimento de forms.preciso de suas ajuda tenho muitas coisas no email... -
eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...
in Windows 10 Gamingeu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...: erro 0xC004F074 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-consigo-reativar-meu-windows-j%C3%A1/cb26cacc-9e9f-46b4-9a98-9dd1716de4d0 -
eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...
in Windows 10 Software and Appseu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...: erro 0xC004F074 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-consigo-reativar-meu-windows-j%C3%A1/cb26cacc-9e9f-46b4-9a98-9dd1716de4d0 -
não estou conseguindo mudar a idade de uma criança
in Windows 10 Software and Appsnão estou conseguindo mudar a idade de uma criança: A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que as crianças tenham o consentimento de um adulto antes de criar uma conta online. Você pode usar esta página para gerenciar as... -
Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento
in Windows 10 GamingNão estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento: Recentemente tive um problema com o meu Pool de armazenamento quando um dos meu discos parou de ser reconhecido. Já resolvi o problema do disco porem não estou conseguindo adiciona-lo novamente ao Pool de armazenamento. No pool que eu criei são dois HD de 4 TB e so para... -
Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento
in Windows 10 Software and AppsNão estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento: Recentemente tive um problema com o meu Pool de armazenamento quando um dos meu discos parou de ser reconhecido. Já resolvi o problema do disco porem não estou conseguindo adiciona-lo novamente ao Pool de armazenamento. No pool que eu criei são dois HD de 4 TB e so para... -
Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil
in Microsoft Windows 10 StoreNão estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil: Olá, estou tentando trocar a imagem do meu perfil da microsft outlook e afins e não estou conseguindo. Aparece a frase "Tente novamente mais tarde. Tentamos carregar sua imagem, mas algo deu errado." Já tentei colocar outras imagens e já troquei o navegador, mas não de...