Windows 10: Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil

Discus and support Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Olá, estou tentando trocar a imagem do meu perfil da microsft outlook e afins e não estou conseguindo. Aparece a frase "Tente novamente mais tarde.... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by Eduardo Aurino Almeida, Apr 8, 2020.

1. Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil

Olá, estou tentando trocar a imagem do meu perfil da microsft outlook e afins e não estou conseguindo. Aparece a frase "Tente novamente mais tarde. Tentamos carregar sua imagem, mas algo deu errado." Já tentei colocar outras imagens e já troquei o navegador, mas não de conseguir trocar. O que eu faço?

Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil df4d9f31-fcca-4d19-ba87-4eab0efa9005?upload=true.png

:)

Eduardo Aurino Almeida, Apr 8, 2020
  2. AdrianQP Win User

Meu Windows 8 está abrindo com perfil temporário

Meu Windows 8 está abrindo com perfil temporário. Já coloquei 0 in RefCount e State. Não funcionou corretamente. Não consigo visualizar meus arquivos. Não consigo acessar meu perfil normal.

Obrigado

AdrianQP, Apr 8, 2020
  3. oi estou com o problema (0xc000007b)

Erro de aplicativo PES2016.exe

O plicative não pode ser inicializado corretamente (0xc000007b).
    Clique em OK para fechar o aplicativo

Ja tendei de tudo ja fiz varias pesquisas pelo youtube ja baxei varias dlls mais nada deu resultado ja estou com 5 dias tentando resolver isso ...

• ja baxei todos c ++
    • directx
    não sei mais oque fazer meu pc é windows 10 64 bits com 4gb de memoria i3

ellitonsoares, Apr 8, 2020
  4. Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil

TABLET NAVCITY MODELO NT1711

Olá. meu tablet não está sendo reconhecido pelo windows 7. estou precisando de utilizar meu tablet no PC e não estou conseguindo. sempre utilizei, mas de uns tempos para cá o windows 7 não reconhece o driver do meu tablet. Por favor me ajudem, obrigado!

carlosmenezes3, Apr 8, 2020
Thema:

Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil

Loading...
  1. Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil - Similar Threads - Não estou conseguindo

2. Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook

in Windows 10 Software and Apps
    Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook: Estou tentando entrar desde às 12:40 e toda vez aparece a mensagem este site está fora do ar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entrar-na-minha-conta/7273550b-f142-489a-b6df-13dda5981c06
  3. Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook: Estou tentando entrar desde às 12:40 e toda vez aparece a mensagem este site está fora do ar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entrar-na-minha-conta/7273550b-f142-489a-b6df-13dda5981c06
  4. Não estou conseguindo criar um pin

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo criar um pin: Boa tarde, ontem meu notebook novo chegou, porém não estou conseguindo criar um pin para o mesmo. Na hora de ligar o notebook e abrir ele envia um código para o meu e-mail e logo após pede para que eu crie um pin. Quando eu vou criar o pin ele diz que houve um problema com...
  5. Não estou conseguindo criar um pin

Não estou conseguindo criar um pin: Boa tarde, ontem meu notebook novo chegou, porém não estou conseguindo criar um pin para o mesmo. Na hora de ligar o notebook e abrir ele envia um código para o meu e-mail e logo após pede para que eu crie um pin. Quando eu vou criar o pin ele diz que houve um problema com...
  6. Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...: Não consigo atualizar o WINDOWS https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-atualizar-a/88cdc233-14a3-40a5-8a94-34b062169b3a
  7. Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...

Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...: Não consigo atualizar o WINDOWS https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-atualizar-a/88cdc233-14a3-40a5-8a94-34b062169b3a
  8. Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...

in Windows 10 Installation and Upgrade
  9. não estou conseguindo recuperar meu email, ja tentei de varias formas.

in Windows 10 Gaming
    não estou conseguindo recuperar meu email, ja tentei de varias formas.: ja tentei recuperação de verias formas e não consigo.via celular, via preenchimento de forms.preciso de suas ajuda tenho muitas coisas no email...
  10. não estou conseguindo recuperar meu email, ja tentei de varias formas.

não estou conseguindo recuperar meu email, ja tentei de varias formas.: ja tentei recuperação de verias formas e não consigo.via celular, via preenchimento de forms.preciso de suas ajuda tenho muitas coisas no email...