Windows 10: "Não existem altifalantes ou auscultadores ligados" - Colunas do portatil não estão a ser...
Discus and support "Não existem altifalantes ou auscultadores ligados" - Colunas do portatil não estão a ser... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Boa Dia, Após fazer as atualizações recomendadas no meu sistema, deparei me com o ícon do volume com um símbolo vermelho de uma cruz por cima. Quando... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Diogo Mestre, May 20, 2025 at 7:37 PM.
Thema:
"Não existem altifalantes ou auscultadores ligados" - Colunas do portatil não estão a ser...
Loading...
-
"Não existem altifalantes ou auscultadores ligados" - Colunas do portatil não estão a ser... - Similar Threads - Não existem altifalantes
-
"Não existem altifalantes ou auscultadores ligados" - Colunas do portatil não estão a ser...
in Windows 10 Drivers and Hardware"Não existem altifalantes ou auscultadores ligados" - Colunas do portatil não estão a ser...: Boa Dia, Após fazer as atualizações recomendadas no meu sistema, deparei me com o ícon do volume com um símbolo vermelho de uma cruz por cima. Quando passei o cursor é me mostrada esta mensagem:É me recomendaddo o Assistende de Resolução de Problemas mas quando o inicío e... -
in Windows 10 Software and Apps"Não existem altifalantes ou auscultadores ligados" - Colunas do portatil não estão a ser...: Boa Dia, Após fazer as atualizações recomendadas no meu sistema, deparei me com o ícon do volume com um símbolo vermelho de uma cruz por cima. Quando passei o cursor é me mostrada esta mensagem:https://prnt.sc/0Ip4ODI9vIueÉ me recomendaddo o Assistende de Resolução de... -
Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.
in Windows 10 GamingAtalhos da barra de tarefas não estão funcionando.: Aparece a seguinte mensagem: Este arquivo não tem um aplicativo associado a ele para executar esta ação. Instale um aplicativo ou, caso exista, crie uma associação na página de Configurações de Aplicativos Padrão... -
in Windows 10 Software and AppsAtalhos da barra de tarefas não estão funcionando.: Aparece a seguinte mensagem: Este arquivo não tem um aplicativo associado a ele para executar esta ação. Instale um aplicativo ou, caso exista, crie uma associação na página de Configurações de Aplicativos Padrão... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingAtalhos da barra de tarefas não estão funcionando.: Aparece a seguinte mensagem: Este arquivo não tem um aplicativo associado a ele para executar esta ação. Instale um aplicativo ou, caso exista, crie uma associação na página de Configurações de Aplicativos Padrão... -
vbe6ext,olb não pode ser carregado
in Windows 10 Gamingvbe6ext,olb não pode ser carregado: devido o arquivo do sistema windows vbe6ext.obl nao pode ser carregado , não consigo editar codigos vba de macros no excel . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/vbe6extolb-n%C3%A3o-pode-ser-carregado/93bffabe-ff07-4058-b084-49d0c213bde2 -
in Windows 10 Software and Appsvbe6ext,olb não pode ser carregado: devido o arquivo do sistema windows vbe6ext.obl nao pode ser carregado , não consigo editar codigos vba de macros no excel . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/vbe6extolb-n%C3%A3o-pode-ser-carregado/93bffabe-ff07-4058-b084-49d0c213bde2 -
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingvbe6ext,olb não pode ser carregado: devido o arquivo do sistema windows vbe6ext.obl nao pode ser carregado , não consigo editar codigos vba de macros no excel . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/vbe6extolb-n%C3%A3o-pode-ser-carregado/93bffabe-ff07-4058-b084-49d0c213bde2 -
não
in Windows 10 Customizationnão: Minha WebCam 3.5, não está abrindo todos os link. Gostaria que a Microsoft me desse o direito de opinar entre a Câmara do Windws 10, e minha WebCam, pois tem mais link, e me facilita o desempenho de minha Câmera com mais liberdade de ação....