Windows 10: "Não existem altifalantes ou auscultadores ligados" - Colunas do portatil não estão a ser...

Discus and support "Não existem altifalantes ou auscultadores ligados" - Colunas do portatil não estão a ser... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Boa Dia, Após fazer as atualizações recomendadas no meu sistema, deparei me com o ícon do volume com um símbolo vermelho de uma cruz por cima. Quando... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Diogo Mestre, May 20, 2025 at 7:37 PM.

1. "Não existem altifalantes ou auscultadores ligados" - Colunas do portatil não estão a ser...

Boa Dia, Após fazer as atualizações recomendadas no meu sistema, deparei me com o ícon do volume com um símbolo vermelho de uma cruz por cima. Quando passei o cursor é me mostrada esta mensagem:https://prnt.sc/0Ip4ODI9vIueÉ me recomendaddo o Assistende de Resolução de Problemas mas quando o inicío e clico em seguinte, é me pedido que ligue um dispositivo, que suspostamente deveria ser os inbutidos do portátil. Ainda que ligar qualquer outro dispositivo como fones não funciona.Nas configurações de "som", os meus dispositivos dão como "desligados".https://prnt.sc/uhQ-F0w3nFcnEncontrei esta threa

:)

Diogo Mestre, May 20, 2025 at 7:37 PM

2. Problema com o audio.

Minha caixa de som pode ser conectada quando o computador é restaurado!

Como faço pra corrigir esse problema?

Como fazer para que uma caixa de som seja detectada ou conectada, no instante em que o computador seja ligado?

PatrickCardoso1, May 20, 2025 at 7:38 PM
  3. O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos "Não Disponível" para executar o servidor: {DD522ACC-F821-461A-A407-50B198B896DC}

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Olá, Guilherme Obeica

Bem-vindo Comunidade Microsoft.

O ShellHWDetection é responsável por detectar alterações de hardware no sistema, como a adição de um novo dispositivo ou a remoção de um existente. Existem algumas soluções possíveis que você pode tentar corrigir esse erro:

• Atualize, reverta ou reinstale os drivers, especialmente aqueles relacionados ao dispositivo problemático. Certifique-se de que os drivers permanecem compatíveis com o seu sistema. Visite o site do fabricante para baixar e instalar os drivers apropriados.
    • Execute uma inicialização limpa para verificar se há conflitos ou interferência de software. Se o problema não ocorrer enquanto o computador estiver em um ambiente de inicialização limpa, você poderá determinar qual aplicativo ou serviço de inicialização está causando o problema ativando-os ou desligando-os sistematicamente e reiniciando o computador. Você pode seguir as etapas fornecidas neste link para fazer isso:

Como executar uma inicialização simples no Windows - Suporte da Microsoft
    • Verifique e altere as propriedades de inicialização do serviço local DCOM. Isso pode ajudar se o erro for causado por uma configuração incorreta do serviço DCOM:
    1. Abra Serviços de componentes. Você pode fazer isso pesquisando "Serviços de componentes" na caixa de pesquisa na barra de tarefas.
    2. Na árvore de console, clique na pasta Computadores, clique com o botão direito do mouse no computador para o qual você deseja habilitar ou desabilitar o DCOM e clique em Propriedades.
    3. Clique na guia Propriedades padrão. Aqui você pode ver as configurações atuais para o serviço local DCOM, como o nível de autenticação padrão, o nível de representação e se o DCOM está habilitado ou desabilitado neste computador.
    4. Para habilitar o DCOM, marque a caixa de seleção Habilitar COM distribuído neste computador. Para desabilitar o DCOM, desmarque essa caixa de seleção.
    5. Para alterar o nível de autenticação padrão, selecione um valor na caixa de listagem Nível de Autenticação Padrão. Isso determina a intensidade com que a identidade de um cliente é verificada antes de permitir que ele acesse um aplicativo de servidor.
    6. Para alterar o nível de representação padrão, selecione um valor na caixa de listagem Nível de representação padrão. Isso determina quanta autoridade um cliente tem quando chama métodos em um aplicativo de servidor.
    7. Clique em OK para aplicar as alterações e sair dos Serviços de Componentes.
    Se você tiver mais alguma dúvida, por favor, sinta-se livre para me perguntar.

Deixe-me saber se você tem quaisquer outras preocupações.

Atenciosamente

Yuhao Li

Suporte Técnico da Comunidade Microsoft

Yuhao Li - MSFT, May 20, 2025 at 7:38 PM
  4. "Não existem altifalantes ou auscultadores ligados" - Colunas do portatil não estão a ser...

Repor o laptop

Olha, andresilva1998

Tem o SSD ou também o HD, a Placa-mãe, alguns sensores ou fusíveis. Esses são alguns exemplos.

EmillyCarvalho, May 20, 2025 at 7:38 PM
Thema:

"Não existem altifalantes ou auscultadores ligados" - Colunas do portatil não estão a ser...

Loading...
  1. "Não existem altifalantes ou auscultadores ligados" - Colunas do portatil não estão a ser... - Similar Threads - Não existem altifalantes

2. "Não existem altifalantes ou auscultadores ligados" - Colunas do portatil não estão a ser...

in Windows 10 Drivers and Hardware
    "Não existem altifalantes ou auscultadores ligados" - Colunas do portatil não estão a ser...: Boa Dia, Após fazer as atualizações recomendadas no meu sistema, deparei me com o ícon do volume com um símbolo vermelho de uma cruz por cima. Quando passei o cursor é me mostrada esta mensagem:É me recomendaddo o Assistende de Resolução de Problemas mas quando o inicío e...
  3. "Não existem altifalantes ou auscultadores ligados" - Colunas do portatil não estão a ser...

in Windows 10 Software and Apps
    "Não existem altifalantes ou auscultadores ligados" - Colunas do portatil não estão a ser...: Boa Dia, Após fazer as atualizações recomendadas no meu sistema, deparei me com o ícon do volume com um símbolo vermelho de uma cruz por cima. Quando passei o cursor é me mostrada esta mensagem:https://prnt.sc/0Ip4ODI9vIueÉ me recomendaddo o Assistende de Resolução de...
  4. Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.

in Windows 10 Gaming
    Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.: Aparece a seguinte mensagem: Este arquivo não tem um aplicativo associado a ele para executar esta ação. Instale um aplicativo ou, caso exista, crie uma associação na página de Configurações de Aplicativos Padrão...
  5. Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.

Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.: Aparece a seguinte mensagem: Este arquivo não tem um aplicativo associado a ele para executar esta ação. Instale um aplicativo ou, caso exista, crie uma associação na página de Configurações de Aplicativos Padrão...
  6. Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  7. vbe6ext,olb não pode ser carregado

in Windows 10 Gaming
    vbe6ext,olb não pode ser carregado: devido o arquivo do sistema windows vbe6ext.obl nao pode ser carregado , não consigo editar codigos vba de macros no excel . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/vbe6extolb-n%C3%A3o-pode-ser-carregado/93bffabe-ff07-4058-b084-49d0c213bde2
  8. vbe6ext,olb não pode ser carregado

vbe6ext,olb não pode ser carregado: devido o arquivo do sistema windows vbe6ext.obl nao pode ser carregado , não consigo editar codigos vba de macros no excel . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/vbe6extolb-n%C3%A3o-pode-ser-carregado/93bffabe-ff07-4058-b084-49d0c213bde2
  9. vbe6ext,olb não pode ser carregado

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  10. não

in Windows 10 Customization
    não: Minha WebCam 3.5, não está abrindo todos os link. Gostaria que a Microsoft me desse o direito de opinar entre a Câmara do Windws 10, e minha WebCam, pois tem mais link, e me facilita o desempenho de minha Câmera com mais liberdade de ação....