Windows 10: Não foi possível verificar as credenciais
Discus and support Não foi possível verificar as credenciais in Windows 10 Gaming to solve the problem; Boa noite!No meu notebook que recentemente instalou o Windows 11 na hora do login ele nao aceita o PIN, mesmo que esteja correto, ele diz que não foi... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by ‧₊˚ Yasmin, Feb 15, 2025.
Thema:
Não foi possível verificar as credenciais
Loading...
-
Não foi possível verificar as credenciais - Similar Threads - Não foi possível
-
Não foi possível verificar as credenciais
in Windows 10 Software and AppsNão foi possível verificar as credenciais: Boa noite!No meu notebook que recentemente instalou o Windows 11 na hora do login ele nao aceita o PIN, mesmo que esteja correto, ele diz que não foi possível verificar as credenciais e aparece uma mensagenzinha de erro, pede pra tentar de novo ou redefinir a senha, mas pra... -
“Seu computador não foi iniciado corretamente”
in Windows 10 Installation and Upgrade“Seu computador não foi iniciado corretamente”: Olá, tudo bem?Estou com problemas na inicialização do meu notebook da Samsung, erro “seu computador não foi iniciado corretamente”. Usei os métodos já respondidos nos tópicos anteriores aqui no site mas nada resolve, tô desesperado pois é meu notebook de trabalho, e nunca... -
in Windows 10 Gaming“Seu computador não foi iniciado corretamente”: Olá, tudo bem?Estou com problemas na inicialização do meu notebook da Samsung, erro “seu computador não foi iniciado corretamente”. Usei os métodos já respondidos nos tópicos anteriores aqui no site mas nada resolve, tô desesperado pois é meu notebook de trabalho, e nunca... -
in Windows 10 Software and Apps“Seu computador não foi iniciado corretamente”: Olá, tudo bem?Estou com problemas na inicialização do meu notebook da Samsung, erro “seu computador não foi iniciado corretamente”. Usei os métodos já respondidos nos tópicos anteriores aqui no site mas nada resolve, tô desesperado pois é meu notebook de trabalho, e nunca... -
Não foi possivel localizar número ordinal 345
in Windows 10 Network and SharingNão foi possivel localizar número ordinal 345: toda vez que tento abrir um arquivo de texto aparece esse erro quando tento abrir o paint aparece esse erroe toda vez que tento fazer um SFC /scannow obtenho acesso negado, mesmo estando em uma conta de administrador com plenas permissõese tenho que executar o prompt de... -
in Windows 10 GamingNão foi possivel localizar número ordinal 345: toda vez que tento abrir um arquivo de texto aparece esse erro quando tento abrir o paint aparece esse erroe toda vez que tento fazer um SFC /scannow obtenho acesso negado, mesmo estando em uma conta de administrador com plenas permissõese tenho que executar o prompt de... -
in Windows 10 Software and AppsNão foi possivel localizar número ordinal 345: toda vez que tento abrir um arquivo de texto aparece esse erro quando tento abrir o paint aparece esse erroe toda vez que tento fazer um SFC /scannow obtenho acesso negado, mesmo estando em uma conta de administrador com plenas permissõese tenho que executar o prompt de... -
Não é possível re-instalar Calculadora windows 10
in Windows 10 Software and AppsNão é possível re-instalar Calculadora windows 10: Já instalei o Net Framework 3.5, Visual C++ e ainda este comando não reinstala a calculadora https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-%C3%A9-poss%C3%ADvel-re-instalar/0f5f91b0-56b4-44a8-86aa-ee0a0c336896 -
"A câmera não foi encontrada"
in Windows 10 Installation and Upgrade"A câmera não foi encontrada": Estou tentando fazer uso de minha webcam, entretanto, a mesma não abre. Quando abro o aplicativo "Câmera" do meu windows aparece a seguinte mensagem: "A câmera não foi encontrada. verifique se a conexão e a instalação estão corretas, se não há um antivírus bloqueando o...