Windows 10: Não funcionamento do "Cortana" em Português Brasil
Discus and support Não funcionamento do "Cortana" em Português Brasil in Cortana to solve the problem; Tentei uma série de configurações para o assunto mencionado. Plataforma Windows 10 Pro, no programa Windows Insider. Porém estou quase me arrependo, o... Discussion in 'Cortana' started by AryAssumpção Filho, Dec 21, 2019.
Thema:
Não funcionamento do "Cortana" em Português Brasil
Loading...
-
Não funcionamento do "Cortana" em Português Brasil - Similar Threads - Não funcionamento Cortana
-
Não consigo acessar a caixa económica federal do brasil estou em Portugal e já tentei de...
in Windows 10 GamingNão consigo acessar a caixa económica federal do brasil estou em Portugal e já tentei de...: Não consigo acessar a caixa económica federal do brasil estou em Portugal e já tentei de tudo email ligações e nada adianta https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-a-caixa-econ%C3%B3mica/9621f1e3-aa5d-4501-a559-3c418b4014ba -
Não consigo acessar a caixa económica federal do brasil estou em Portugal e já tentei de...
in Windows 10 Software and AppsNão consigo acessar a caixa económica federal do brasil estou em Portugal e já tentei de...: Não consigo acessar a caixa económica federal do brasil estou em Portugal e já tentei de tudo email ligações e nada adianta https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-a-caixa-econ%C3%B3mica/9621f1e3-aa5d-4501-a559-3c418b4014ba -
Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos"
in Windows 10 Network and SharingMeus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos": Ao "salvar" documentos em World na pasta "Meus documentos" na área de trabalho eles não aparecem gravados e se perdem...O que devo fazer para voltar a poder salvá-los nesta pasta?Podem me ajudar?... -
in Windows 10 GamingMeus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos": Ao "salvar" documentos em World na pasta "Meus documentos" na área de trabalho eles não aparecem gravados e se perdem...O que devo fazer para voltar a poder salvá-los nesta pasta?Podem me ajudar?... -
in Windows 10 Software and AppsMeus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos": Ao "salvar" documentos em World na pasta "Meus documentos" na área de trabalho eles não aparecem gravados e se perdem...O que devo fazer para voltar a poder salvá-los nesta pasta?Podem me ajudar?... -
Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil
in Windows 10 Updates and ActivationAuditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil: Olá! A empresa a qual trabalha realiza a venda de máquinas que utilizam computadores industrial para o seu controle. Estes computadores contém o supervisório desenvolvido com base no Windows. Os computadores são adiquirdos pela própria empresa e utilizamos licença OEM para... -
in Windows 10 GamingAuditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil: Olá! A empresa a qual trabalha realiza a venda de máquinas que utilizam computadores industrial para o seu controle. Estes computadores contém o supervisório desenvolvido com base no Windows. Os computadores são adiquirdos pela própria empresa e utilizamos licença OEM para... -
in Windows 10 Software and AppsAuditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil: Olá! A empresa a qual trabalha realiza a venda de máquinas que utilizam computadores industrial para o seu controle. Estes computadores contém o supervisório desenvolvido com base no Windows. Os computadores são adiquirdos pela própria empresa e utilizamos licença OEM para... -
português (Brasil)
in Windows 10 Performance & Maintenanceportuguês (Brasil): português (brasil) https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/portugu%C3%AAs-brasil/3b7bac8a-4f9a-4447-8719-971b5c729ec1