Windows 10: Não lembro minha senha e não consigo recuperar
Discus and support Não lembro minha senha e não consigo recuperar in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Já faz muito tempo que não usa esse e-mail mais tô precisando dela agora e não lembro a senha e não consigo irecoperar... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by luciano barbosa1, Apr 23, 2025.
Thema:
Não lembro minha senha e não consigo recuperar
Loading...
-
Não lembro minha senha e não consigo recuperar - Similar Threads - Não lembro minha
-
Não lembro minha senha e não consigo recuperar
in Windows 10 GamingNão lembro minha senha e não consigo recuperar: Já faz muito tempo que não usa esse e-mail mais tô precisando dela agora e não lembro a senha e não consigo irecoperar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-lembro-minha-senha-e-n%C3%A3o-consigo/20b3f117-1a00-44a4-8aac-787363a9451c -
Não consigo aceder à minha conta Outlook
in Windows 10 GamingNão consigo aceder à minha conta Outlook: A minha conta foi bloqueada por ter sido detectado movimentos estranhos, agora não consigo aceder à conta Outlook , cada vez que entro com a minha palavra passe é me pedido para mudar a minha palavra passe, mas o email que eu tinha como email de segurança foi alterado e não é... -
Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...
in Windows 10 GamingMinha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...: Olá, venho tendo alguns problemas recentemente. Eu estava jogando uma partida de cs2 quando meu pc foi travando aos poucos e o som do jogo também estava todo bugado, ao terminar a partida reiniciei o computador e ao ligar novamente estava sem driver de video. Possuo uma rx550... -
Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...
in Windows 10 Software and AppsMinha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...: Olá, venho tendo alguns problemas recentemente. Eu estava jogando uma partida de cs2 quando meu pc foi travando aos poucos e o som do jogo também estava todo bugado, ao terminar a partida reiniciei o computador e ao ligar novamente estava sem driver de video. Possuo uma rx550... -
não consigo acessar minha conta outlook
in Windows 10 Software and Appsnão consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6 -
não consigo acessar minha conta outlook
in Windows 10 Gamingnão consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6 -
Não consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.
in Windows 10 GamingNão consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.: Boa noite.Tenho um e-mail, *** Email address is removed for privacy ***, porém não consigo acessar, e estou precisando muito deste e-mail.Vi todos os artigos de como entrar e não obtenho êxito, o telefone cadastrado é antigo 31986045261, Pede algumas informações que não... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.: Boa noite.Tenho um e-mail, *** Email address is removed for privacy ***, porém não consigo acessar, e estou precisando muito deste e-mail.Vi todos os artigos de como entrar e não obtenho êxito, o telefone cadastrado é antigo 31986045261, Pede algumas informações que não... -
in Windows 10 Installation and UpgradeNão consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.: Boa noite.Tenho um e-mail, *** Email address is removed for privacy ***, porém não consigo acessar, e estou precisando muito deste e-mail.Vi todos os artigos de como entrar e não obtenho êxito, o telefone cadastrado é antigo 31986045261, Pede algumas informações que não...