Windows 10: Não lembro minha senha e não consigo recuperar

Discus and support Não lembro minha senha e não consigo recuperar in Windows 10 Gaming to solve the problem; Já faz muito tempo que não usa esse e-mail mais tô precisando dela agora e não lembro a senha e não consigo irecoperar... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by luciano barbosa1, Apr 23, 2025.

1. Não lembro minha senha e não consigo recuperar

Já faz muito tempo que não usa esse e-mail mais tô precisando dela agora e não lembro a senha e não consigo irecoperar

:)

luciano barbosa1, Apr 23, 2025

2. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

guilherme, sempre que eu ligava o computador a imagem da minha conta que é o meu retrato junto com o de minha esposa aparecia, aí eu digitava a senha e o sistema todo funcionava só de passar o mouse no iniciar já aparecia um leque de diversos programa e aplicativos para mim, mas agora, quando eu ligo o computador a minha foto com minha esposa não aparece, só aparece um contorno desta foto e quando eu entro com a senha aparece de primeira esta mensagem. não foi possível sincronizar sua conta tente reiniciar para corrigir, aí eu reinicio e volta a mesma coisa!eu não consigo chamar na na tecla iniciar, pois quando eu passo o mouse por ela nada acontece!

airtonandrade, Apr 23, 2025
  3. Não consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.

Boa noite.

Tenho um e-mail, *** Email address is removed for privacy ***, porém não consigo acessar, e estou precisando muito deste e-mail.

Vi todos os artigos de como entrar e não obtenho êxito, o telefone cadastrado é antigo 31986045261,

Pede algumas informações que não tenho, meu animal favorito não me lembro o que eu coloquei na criação deste e-mail, pede os últimos endereços eletrônicos que enviei mensagem e o assunto, e isso eu não recordo, recebi as ultimas mensagens da faculdade Unifatecie, que minha filha Lorehelen faz de assistente social, e enviei email para uma empresa Bemisa, apresentando meu curriculun, isso não foi o suficiente.

Meu numero atual é 31989107047, Já não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar?

o Email: *** Email address is removed for privacy ***

Senha: gilberto42

Não abre de forma alguma.

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

gilberto silva3, Apr 23, 2025
  4. Não lembro minha senha e não consigo recuperar

Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin

Infelizmente, é provável que você perderá seus arquivos. Como você não possui mais sua senha de admin, o sistema lhe considera como um invasor e não permitirá o acesso aos dados do disco.

*Talvez seja possível recuperar os arquivos utilizando este disco como secundário e fazendo backup dos arquivos para o disco primário, como você mencionou não entender sobre o assunto, seria melhor contar suporte técnico para ter chances de recuperar os arquivos.

Para você reinstalar o sistema, deverá possuir a mídia do Windows em um pen drive, CD/DVD ou criar a mídia utilizando outro computador.

Você pode instalar a versão que preferir e for compatível com sua licença.

AndreyRafael, Apr 23, 2025
Thema:

Não lembro minha senha e não consigo recuperar

Loading...
  1. Não lembro minha senha e não consigo recuperar - Similar Threads - Não lembro minha

2. Não lembro minha senha e não consigo recuperar

in Windows 10 Software and Apps
    Não lembro minha senha e não consigo recuperar: Já faz muito tempo que não usa esse e-mail mais tô precisando dela agora e não lembro a senha e não consigo irecoperar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-lembro-minha-senha-e-n%C3%A3o-consigo/20b3f117-1a00-44a4-8aac-787363a9451c
  3. Não consigo aceder à minha conta Outlook

in Windows 10 Gaming
    Não consigo aceder à minha conta Outlook: A minha conta foi bloqueada por ter sido detectado movimentos estranhos, agora não consigo aceder à conta Outlook , cada vez que entro com a minha palavra passe é me pedido para mudar a minha palavra passe, mas o email que eu tinha como email de segurança foi alterado e não é...
  4. Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...

in Windows 10 Gaming
    Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...: Olá, venho tendo alguns problemas recentemente. Eu estava jogando uma partida de cs2 quando meu pc foi travando aos poucos e o som do jogo também estava todo bugado, ao terminar a partida reiniciei o computador e ao ligar novamente estava sem driver de video. Possuo uma rx550...
  5. Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...

Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...: Olá, venho tendo alguns problemas recentemente. Eu estava jogando uma partida de cs2 quando meu pc foi travando aos poucos e o som do jogo também estava todo bugado, ao terminar a partida reiniciei o computador e ao ligar novamente estava sem driver de video. Possuo uma rx550...
  6. não consigo acessar minha conta outlook

não consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6
  7. não consigo acessar minha conta outlook

in Windows 10 Gaming
    não consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6
  8. Não consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.

in Windows 10 Gaming
    Não consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.: Boa noite.Tenho um e-mail, *** Email address is removed for privacy ***, porém não consigo acessar, e estou precisando muito deste e-mail.Vi todos os artigos de como entrar e não obtenho êxito, o telefone cadastrado é antigo 31986045261, Pede algumas informações que não...
  9. Não consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.

Não consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.: Boa noite.Tenho um e-mail, *** Email address is removed for privacy ***, porém não consigo acessar, e estou precisando muito deste e-mail.Vi todos os artigos de como entrar e não obtenho êxito, o telefone cadastrado é antigo 31986045261, Pede algumas informações que não...
  10. Não consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.

in Windows 10 Installation and Upgrade