Windows 10: Não pretendo sair do w10 tão cedo.
Discus and support Não pretendo sair do w10 tão cedo. in Windows 10 Ask Insider to solve the problem; considero o windows 10 o melhor sistema operacional do momento, meu pc não suporta o w11 mas tbm não faço questão de atuallizar,pois ja estou tão... Discussion in 'Windows 10 Ask Insider' started by /u/No-Atmosphere6, Aug 26, 2025 at 4:07 PM.
Thema:
Não pretendo sair do w10 tão cedo.
Loading...
-
Não pretendo sair do w10 tão cedo. - Similar Threads - Não pretendo sair
-
trava programa pra nao sair sem quere
in Windows 10 Ask Insidertrava programa pra nao sair sem quere: é posssivel trava em um progama pra nao sair dele sem queroe quere? submitted by /u/Internal-Weather8924 [link] [comments] https://www.reddit.com/r/Windows10/comments/1lml4vw/trava_programa_pra_nao_sair_sem_quere/ -
Erro 147500037 erro não especificado ao imprimir relatorio W10
in Windows 10 GamingErro 147500037 erro não especificado ao imprimir relatorio W10: Olá.Estou tentando imprimir um relatorio dentro de um sistema próprio, mas ao colocar para imprimir não está saindo nada na impressora, a impressão acaba trancando a fila de impressão mas não aparece nenhum erro como normalmente aparece, apenas fica trancado e com o aviso que... -
in Windows 10 Drivers and HardwareErro 147500037 erro não especificado ao imprimir relatorio W10: Olá.Estou tentando imprimir um relatorio dentro de um sistema próprio, mas ao colocar para imprimir não está saindo nada na impressora, a impressão acaba trancando a fila de impressão mas não aparece nenhum erro como normalmente aparece, apenas fica trancado e com o aviso que... -
in Windows 10 Software and AppsErro 147500037 erro não especificado ao imprimir relatorio W10: Olá.Estou tentando imprimir um relatorio dentro de um sistema próprio, mas ao colocar para imprimir não está saindo nada na impressora, a impressão acaba trancando a fila de impressão mas não aparece nenhum erro como normalmente aparece, apenas fica trancado e com o aviso que... -
Não consigo sair do Microsoft Family Safety – Conta travada em grupo fantasma
in Windows 10 GamingNão consigo sair do Microsoft Family Safety – Conta travada em grupo fantasma: StartFragmentOlá, estou enfrentando um problema sério com o sistema Microsoft Family Safety. Minha conta já foi removida de todas as famílias, mas mesmo assim ela continua presa em um grupo familiar sozinho, onde sou o único membro e o organizador. Já tentei o seguinte: Criei... -
Não consigo sair do Microsoft Family Safety – Conta travada em grupo fantasma
in Windows 10 Software and AppsNão consigo sair do Microsoft Family Safety – Conta travada em grupo fantasma: StartFragmentOlá, estou enfrentando um problema sério com o sistema Microsoft Family Safety. Minha conta já foi removida de todas as famílias, mas mesmo assim ela continua presa em um grupo familiar sozinho, onde sou o único membro e o organizador. Já tentei o seguinte: Criei... -
Sair do Insider Canary e entrar para o Insider Beta
in Windows 10 GamingSair do Insider Canary e entrar para o Insider Beta: Olá. Fiz a instalação limpa do Windows 11 objetivando sair do Insider Canary. Pretendia sair e entrar depois no Insider Beta. Após a reinstalação o Windows Update apresentou uma atualização: Windows 11 Insider Preview 25931.1000 rs_prerelease. Quando tento instalar essa... -
Sair do Insider Canary e entrar para o Insider Beta
in Windows 10 Software and AppsSair do Insider Canary e entrar para o Insider Beta: Olá. Fiz a instalação limpa do Windows 11 objetivando sair do Insider Canary. Pretendia sair e entrar depois no Insider Beta. Após a reinstalação o Windows Update apresentou uma atualização: Windows 11 Insider Preview 25931.1000 rs_prerelease. Quando tento instalar essa... -
RESOLUÇÃO DO DESKTOP NÃO MUDA
in Windows 10 GamingRESOLUÇÃO DO DESKTOP NÃO MUDA: Bom, eu jogo Counter Strike GO e como 90% do publico gosto de jogar NA RESOLUÇÃO 4:3 sem barras, o que faz com que a tela fica em uma resolução menor e esticada, POREM venho tendo um problema com qualquer jogo que tento executar com resolução abaixo da nativa do meu monitor....