Windows 10: Não pretendo sair do w10 tão cedo.

Discus and support Não pretendo sair do w10 tão cedo. in Windows 10 Ask Insider to solve the problem; considero o windows 10 o melhor sistema operacional do momento, meu pc não suporta o w11 mas tbm não faço questão de atuallizar,pois ja estou tão... Discussion in 'Windows 10 Ask Insider' started by /u/No-Atmosphere6, Aug 26, 2025 at 4:07 PM.

1. Não pretendo sair do w10 tão cedo.

considero o windows 10 o melhor sistema operacional do momento, meu pc não suporta o w11 mas tbm não faço questão de atuallizar,pois ja estou tão acostumada a usar o w10 que não quero trocar. alguem pensa como eu?

submitted by /u/No-Atmosphere6
    [link] [comments]

:)

/u/No-Atmosphere6, Aug 26, 2025 at 4:07 PM

2. Sair do Insider Canary e entrar para o Insider Beta

Olá. Fiz a instalação limpa do Windows 11 objetivando sair do Insider Canary. Pretendia sair e entrar depois no Insider Beta. Após a reinstalação o Windows Update apresentou uma atualização: Windows 11 Insider Preview 25931.1000 (rs_prerelease). Quando tento instalar essa atualização falha. Alguém poderia me ajudar com o passo a passo para sair do Insider Canary e entrar para o Insider Beta?

Sávio Damato, Aug 26, 2025 at 4:09 PM
  3. Problema com o Family Safety

• Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family (Microsoft 365), quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?

Marcos Vinicios2, Aug 26, 2025 at 4:09 PM
  4. f14tomcat Win User

Não pretendo sair do w10 tão cedo.

New O&O Shutup 1.7.1408

New O&O Shutup

O&O ShutUp10 | New version avaliable
    1.7.1408 - released February 24, 2020

• NEW: Deactivate automatic saving and filling of credit card data
    • NEW: Deactivate the start of Microsoft Edge in the background
    • NEW: Deactivate loading of the start and new tab pages in the background
    • Available in German, English, French, Italian, Spanish, Russian and Chinese (simplified)

Thema:

Não pretendo sair do w10 tão cedo.

Loading...
  1. Não pretendo sair do w10 tão cedo. - Similar Threads - Não pretendo sair

2. trava programa pra nao sair sem quere

in Windows 10 Ask Insider
    trava programa pra nao sair sem quere: é posssivel trava em um progama pra nao sair dele sem queroe quere? submitted by /u/Internal-Weather8924 [link] [comments] https://www.reddit.com/r/Windows10/comments/1lml4vw/trava_programa_pra_nao_sair_sem_quere/
  3. Erro 147500037 erro não especificado ao imprimir relatorio W10

in Windows 10 Gaming
    Erro 147500037 erro não especificado ao imprimir relatorio W10: Olá.Estou tentando imprimir um relatorio dentro de um sistema próprio, mas ao colocar para imprimir não está saindo nada na impressora, a impressão acaba trancando a fila de impressão mas não aparece nenhum erro como normalmente aparece, apenas fica trancado e com o aviso que...
  4. Erro 147500037 erro não especificado ao imprimir relatorio W10

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Erro 147500037 erro não especificado ao imprimir relatorio W10: Olá.Estou tentando imprimir um relatorio dentro de um sistema próprio, mas ao colocar para imprimir não está saindo nada na impressora, a impressão acaba trancando a fila de impressão mas não aparece nenhum erro como normalmente aparece, apenas fica trancado e com o aviso que...
  5. Erro 147500037 erro não especificado ao imprimir relatorio W10

in Windows 10 Software and Apps
  6. Não consigo sair do Microsoft Family Safety – Conta travada em grupo fantasma

in Windows 10 Gaming
    Não consigo sair do Microsoft Family Safety – Conta travada em grupo fantasma: StartFragmentOlá, estou enfrentando um problema sério com o sistema Microsoft Family Safety. Minha conta já foi removida de todas as famílias, mas mesmo assim ela continua presa em um grupo familiar sozinho, onde sou o único membro e o organizador. Já tentei o seguinte: Criei...
  7. Não consigo sair do Microsoft Family Safety – Conta travada em grupo fantasma

Não consigo sair do Microsoft Family Safety – Conta travada em grupo fantasma: StartFragmentOlá, estou enfrentando um problema sério com o sistema Microsoft Family Safety. Minha conta já foi removida de todas as famílias, mas mesmo assim ela continua presa em um grupo familiar sozinho, onde sou o único membro e o organizador. Já tentei o seguinte: Criei...
  8. Sair do Insider Canary e entrar para o Insider Beta

in Windows 10 Gaming
    Sair do Insider Canary e entrar para o Insider Beta: Olá. Fiz a instalação limpa do Windows 11 objetivando sair do Insider Canary. Pretendia sair e entrar depois no Insider Beta. Após a reinstalação o Windows Update apresentou uma atualização: Windows 11 Insider Preview 25931.1000 rs_prerelease. Quando tento instalar essa...
  9. Sair do Insider Canary e entrar para o Insider Beta

Sair do Insider Canary e entrar para o Insider Beta: Olá. Fiz a instalação limpa do Windows 11 objetivando sair do Insider Canary. Pretendia sair e entrar depois no Insider Beta. Após a reinstalação o Windows Update apresentou uma atualização: Windows 11 Insider Preview 25931.1000 rs_prerelease. Quando tento instalar essa...
  10. RESOLUÇÃO DO DESKTOP NÃO MUDA

in Windows 10 Gaming
    RESOLUÇÃO DO DESKTOP NÃO MUDA: Bom, eu jogo Counter Strike GO e como 90% do publico gosto de jogar NA RESOLUÇÃO 4:3 sem barras, o que faz com que a tela fica em uma resolução menor e esticada, POREM venho tendo um problema com qualquer jogo que tento executar com resolução abaixo da nativa do meu monitor....