Windows 10: não rstou conseguindo conectar minha conta drive

Discus and support não rstou conseguindo conectar minha conta drive in Windows 10 Gaming to solve the problem; Não estou conseguindo carregar minha conta no onedrive.... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Lara Dias1, May 27, 2024.

1. não rstou conseguindo conectar minha conta drive

Não estou conseguindo carregar minha conta no onedrive.

:)

Lara Dias1, May 27, 2024

2. minha conta nao esta conectando

meu acesso ao app one drive windows 11 nao consegue conectar com minha conta do gmail. em alguns momento tambem nao consigo sequer digitar o email. como devo proceder por favor ?

PEDRO OZAEINER ALVES DOS SANTOS, May 27, 2024
  3. como reestabelecer o acesso a minha conta microsoft dado que havia validação em duas etapas

Estou tentando sem sucesso reestabelecer o acesso a minha conta, mas a mensagem que recebo é de que isso não é possível por conta da validação em duas etapas.

Eu perdi meu celular e com ele o App MS Authenticator. Desde então não consigo mais acessar minha conta. No onedrive vinculada a esta conta estão diversos arquivos importantes.

Será possível que a Microsoft não possui um meio de reestabelecer este acesso? Como pode isso?

Fabio Chiletto Goncalves, May 27, 2024
  4. lMates Win User

não rstou conseguindo conectar minha conta drive

Estou tendo problema para ativar a minha conta

Fiz recentemente troca de dispositivo, acabei de formatar o meu notebook e colocar Linux nele e coloquei minha conta com windows 10 no meu desktop. Só que a conta não está ativando, oque eu posso fazer?

lMates, May 27, 2024
Thema:

não rstou conseguindo conectar minha conta drive

Loading...
  1. não rstou conseguindo conectar minha conta drive - Similar Threads - não rstou conseguindo

2. Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook

in Windows 10 Software and Apps
    Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook: Estou tentando entrar desde às 12:40 e toda vez aparece a mensagem este site está fora do ar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entrar-na-minha-conta/7273550b-f142-489a-b6df-13dda5981c06
  3. Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook: Estou tentando entrar desde às 12:40 e toda vez aparece a mensagem este site está fora do ar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entrar-na-minha-conta/7273550b-f142-489a-b6df-13dda5981c06
  4. Não consigo aceder à minha conta Outlook

in Windows 10 Gaming
    Não consigo aceder à minha conta Outlook: A minha conta foi bloqueada por ter sido detectado movimentos estranhos, agora não consigo aceder à conta Outlook , cada vez que entro com a minha palavra passe é me pedido para mudar a minha palavra passe, mas o email que eu tinha como email de segurança foi alterado e não é...
  5. Não consigo aceder à minha conta Outlook

Não consigo aceder à minha conta Outlook: A minha conta foi bloqueada por ter sido detectado movimentos estranhos, agora não consigo aceder à conta Outlook , cada vez que entro com a minha palavra passe é me pedido para mudar a minha palavra passe, mas o email que eu tinha como email de segurança foi alterado e não é...
  6. Não consigo iniciar minha conta no windows 11

in Windows 10 Gaming
    Não consigo iniciar minha conta no windows 11: Recentemente instalei o Windows e fiz todos os procedimentos padrões que a Microsoft me recomendou, POREM, quando o computador reiniciou pela primeira vez ele pediu pra entrar na mesma conta da Microsoft e me pediu um codigo no qual eu iria receber no mesmo email. Ja tentei...
  7. Não consigo iniciar minha conta no windows 11

Não consigo iniciar minha conta no windows 11: Recentemente instalei o Windows e fiz todos os procedimentos padrões que a Microsoft me recomendou, POREM, quando o computador reiniciou pela primeira vez ele pediu pra entrar na mesma conta da Microsoft e me pediu um codigo no qual eu iria receber no mesmo email. Ja tentei...
  8. não consigo acessar minha conta outlook

não consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6
  9. não consigo acessar minha conta outlook

in Windows 10 Gaming
    não consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6
  10. não rstou conseguindo conectar minha conta drive

não rstou conseguindo conectar minha conta drive: Não estou conseguindo carregar minha conta no onedrive. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-rstou-conseguindo-conectar-minha-conta/0c0176c9-c0b5-4430-a777-2ac095ff812f