Windows 10: não
Discus and support não in Windows 10 Customization to solve the problem; Minha WebCam 3.5, não está abrindo todos os link. Gostaria que a Microsoft me desse o direito de opinar entre a Câmara do Windws 10, e minha WebCam,... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Leonildo Braz de, Apr 6, 2019.
Thema:
não
Loading...
-
não - Similar Threads - não
-
Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...
in Windows 10 Updates and ActivationBom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...: Bom dia!Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou, quando tento acessar a conta aparece o telefone antigo, final 70. O código não irá chegar pois perdi o número.... -
Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...
in Windows 10 GamingBom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...: Bom dia!Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou, quando tento acessar a conta aparece o telefone antigo, final 70. O código não irá chegar pois perdi o número.... -
in Windows 10 Software and AppsBom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...: Bom dia!Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou, quando tento acessar a conta aparece o telefone antigo, final 70. O código não irá chegar pois perdi o número.... -
Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame
in Windows 10 GamingWindows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame: Eu possuo um controle de videogame marca Trust modelo GX Trust 541 MUTA. Ele funcionava perfeitamente no meu computador antigo, que tem o sistema operacional Windows 11 PRO. Importante frisar que não foi necessário nenhum tipo de configuração para que ele funcionasse:... -
Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame
in Windows 10 Software and AppsWindows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame: Eu possuo um controle de videogame marca Trust modelo GX Trust 541 MUTA. Ele funcionava perfeitamente no meu computador antigo, que tem o sistema operacional Windows 11 PRO. Importante frisar que não foi necessário nenhum tipo de configuração para que ele funcionasse:... -
abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...
in Windows 10 Gamingabri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...: abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não sei com retirar ele ou o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/abri-meu-gerenciador-de-tarefas-e-vi-em/dee9b215-79a9-4844-b945-5f1d90544131 -
abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...
in Windows 10 Software and Appsabri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...: abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não sei com retirar ele ou o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/abri-meu-gerenciador-de-tarefas-e-vi-em/dee9b215-79a9-4844-b945-5f1d90544131 -
Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...
in Windows 10 Software and AppsMicrosoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...: Por favor,se vocês querem que nós usemos Windows 11,e melhor que vocês deixar windows 11 leve para rodar,porque tem computador Fraco que não roda.... -
Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...
in Windows 10 GamingMicrosoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...: Por favor,se vocês querem que nós usemos Windows 11,e melhor que vocês deixar windows 11 leve para rodar,porque tem computador Fraco que não roda....