Windows 10: não

Discus and support não in Windows 10 Customization to solve the problem; Minha WebCam 3.5, não está abrindo todos os link. Gostaria que a Microsoft me desse o direito de opinar entre a Câmara do Windws 10, e minha WebCam,... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Leonildo Braz de, Apr 6, 2019.

1. não

Minha WebCam 3.5, não está abrindo todos os link. Gostaria que a Microsoft me desse o direito de opinar entre a Câmara do Windws 10, e minha WebCam, pois tem mais link, e me facilita o desempenho de minha Câmera com mais liberdade de ação.

:)

Leonildo Braz de, Apr 6, 2019

2. Home Theater Projector w/ DIY Screen

he he bÃ*i nÃ*y hay up lên nÃ*o

duongducuptin121, Apr 6, 2019
  3. trt740 Win User
    Post your source for the best Stepping for Amd 64's and Optys

Post your Stepping and o/c for Amd 64's Am2 /939 and Optys

can anyone point me in the direction of a good site which lists stepping codes for which cpu's over clock the best

trt740, Apr 6, 2019
  4. não

No O/C at all

Now with the cpu step up O/C it averages around 55-58c on all cores.

gerrynicol, Apr 6, 2019
Thema:

não

Loading...
  1. não - Similar Threads - não

2. Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...

in Windows 10 Updates and Activation
    Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...: Bom dia!Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou, quando tento acessar a conta aparece o telefone antigo, final 70. O código não irá chegar pois perdi o número....
  3. Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...

in Windows 10 Gaming
    Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...: Bom dia!Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou, quando tento acessar a conta aparece o telefone antigo, final 70. O código não irá chegar pois perdi o número....
  4. Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...

in Windows 10 Software and Apps
  5. Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame

in Windows 10 Gaming
    Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame: Eu possuo um controle de videogame marca Trust modelo GX Trust 541 MUTA. Ele funcionava perfeitamente no meu computador antigo, que tem o sistema operacional Windows 11 PRO. Importante frisar que não foi necessário nenhum tipo de configuração para que ele funcionasse:...
  6. Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame

Windows 11 não está reconhecendo meu controle de videogame: Eu possuo um controle de videogame marca Trust modelo GX Trust 541 MUTA. Ele funcionava perfeitamente no meu computador antigo, que tem o sistema operacional Windows 11 PRO. Importante frisar que não foi necessário nenhum tipo de configuração para que ele funcionasse:...
  7. abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...

in Windows 10 Gaming
    abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...: abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não sei com retirar ele ou o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/abri-meu-gerenciador-de-tarefas-e-vi-em/dee9b215-79a9-4844-b945-5f1d90544131
  8. abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...

abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...: abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não sei com retirar ele ou o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/abri-meu-gerenciador-de-tarefas-e-vi-em/dee9b215-79a9-4844-b945-5f1d90544131
  9. Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...

Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...: Por favor,se vocês querem que nós usemos Windows 11,e melhor que vocês deixar windows 11 leve para rodar,porque tem computador Fraco que não roda....
  10. Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...

in Windows 10 Gaming
    Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...: Por favor,se vocês querem que nós usemos Windows 11,e melhor que vocês deixar windows 11 leve para rodar,porque tem computador Fraco que não roda....