Windows 10: Nãoconsigo dasativar o hyper v do meu notebook de jeito nehum , já tentei pelo cmd,...
Discus and support Nãoconsigo dasativar o hyper v do meu notebook de jeito nehum , já tentei pelo cmd,... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Não consigo dasativar o hyper v do meu notebook de jeito nehum , já tentei pelo cmd, powershell,editor de registro e painel de controle. já criei um... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by ferreira santos1, Mar 9, 2025.
Thema:
Nãoconsigo dasativar o hyper v do meu notebook de jeito nehum , já tentei pelo cmd,...
Loading...
-
Nãoconsigo dasativar o hyper v do meu notebook de jeito nehum , já tentei pelo cmd,... - Similar Threads - Nãoconsigo dasativar hyper
-
no prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha...
in Windows 10 Software and Appsno prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha...: Bom DiaFormatei o PC amr64 e estou no X:\Windows\System32>.Queria dar "boots" pelo pendrive qual é o comando de linha a ser dado?ObrigadoJosé Luiz Trochmann202504071215... -
no prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha...
in Windows 10 Gamingno prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha...: Bom DiaFormatei o PC amr64 e estou no X:\Windows\System32>.Queria dar "boots" pelo pendrive qual é o comando de linha a ser dado?ObrigadoJosé Luiz Trochmann202504071215... -
Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...
in Windows 10 GamingJá tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...: Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu notebook novo mas não consigo! Tenho a criação da conta bloqueada diversas vezes! O que posso estar fazendo errado! Ajuda, por favor!! Dicas?... -
Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...
in Windows 10 Software and AppsJá tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...: Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu notebook novo mas não consigo! Tenho a criação da conta bloqueada diversas vezes! O que posso estar fazendo errado! Ajuda, por favor!! Dicas?... -
Nãoconsigo dasativar o hyper v do meu notebook de jeito nehum , já tentei pelo cmd,...
in Windows 10 GamingNãoconsigo dasativar o hyper v do meu notebook de jeito nehum , já tentei pelo cmd,...: Não consigo dasativar o hyper v do meu notebook de jeito nehum , já tentei pelo cmd, powershell,editor de registro e painel de controle. já criei um boot para tentar iniciar sem o hypervisor , tb já tentei pela bios . estou desesperado pq os programas q quero ultilizar... -
eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...
in Windows 10 Gamingeu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...: erro 0xC004F074 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-consigo-reativar-meu-windows-j%C3%A1/cb26cacc-9e9f-46b4-9a98-9dd1716de4d0 -
eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...
in Windows 10 Software and Appseu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...: erro 0xC004F074 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-consigo-reativar-meu-windows-j%C3%A1/cb26cacc-9e9f-46b4-9a98-9dd1716de4d0 -
eu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais...
in Windows 10 Gamingeu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais...: nada n sei https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-tento-atualizar-meu-notebook-e-tentei-achar-o/3a61a979-185c-4b9f-8254-bd0c7fa825e5 -
eu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais...
in Windows 10 Software and Appseu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais...: nada n sei https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-tento-atualizar-meu-notebook-e-tentei-achar-o/3a61a979-185c-4b9f-8254-bd0c7fa825e5