Windows 10: Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11...

Discus and support Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá a todos,Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de Windows 11 tinha chegado ao fim. Eu cliquei em repetir... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Nine Islands, Mar 31, 2025.

1. Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11...

Olá a todos,Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de Windows 11 tinha chegado ao fim. Eu cliquei em repetir actualização e não concretiza a operação e não instala a actualização de windows superior ao 11. Como devo proceder?

:)

Nine Islands, Mar 31, 2025
  2. Luís_P Win User

Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 (código de erro: 0xd000034)

Olá Isaque!

Primeiramente o Windows 10 deve estar devidamente ativado e vinculado a sua conta Microsoft, teoricamente, o Windows 11 irá utilizar a mesma licença sem que solicite ativação após executar uma instalação limpa.

Eu mesmo já tinha o Windows 10 ativado e vinculado a minha conta Microsoft e ao hardware, quando lançou o Windows 11, fiz um backup de meus arquivos, e executei uma instalação limpa, do zero do Windows 11, ao conectar na internet, o sistema identificou que já tinha o Windows 10 ativado em minha conta e ativou o Windows 11 normalmente.

Luís_P, Mar 31, 2025
  3. Erro c:\windows\system32\logfiles\srt\srttrail.txt

Ao iniciar o PC (Lenovo IdeaPad) surgiu me a mensagem de que o Windows não poderia iniciar. Após escolher opções avançadas para tentar reparar, surgiu me este erro.

Se tentar fazer restauro do sistema, não me é possível porque a minha palavra passe (que está correta pois entrei na minha conta noutros dispositivos) não é aceite.

Há alguma forma de contornar sem implicar a perda completa de dados?

marinavale, Mar 31, 2025
  4. Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11...

Wifi não conecta na rede quando o computador liga

Quando eu ligo meu computador, o wifi ja liga junto com o sistema, normal, porem, ele não encontra a minha rede, a única que aparece é uma chamada "Rede oculta" que eu não faço ideia do que é, então eu tenho que desligar eu mesmo o wifi e ligo de novo, e aí sim ele acha minha rede, parece bobeira, mas fazer isso toda vez que o PC liga se torna uma coisa bem chata. Alguem ja passou por isso ?

Caio Marques Silva, Mar 31, 2025
Thema:

Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11...

Loading...
  1. Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11... - Similar Threads - Nas definições surgiu

2. Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11...

in Windows 10 Gaming
    Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11...: Olá a todos,Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de Windows 11 tinha chegado ao fim. Eu cliquei em repetir actualização e não concretiza a operação e não instala a actualização de windows superior ao 11. Como devo proceder?...
  3. Windows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.

in Windows 10 Gaming
    Windows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.: Bom dia/Boa tarde/Boa noiteRecentemente fui tentar alterar uma informação minha no aplicativo Discord e o Windows solicitou uma confirmação que nunca apareceu antes, solicitando uma chave física. Fui buscar sobre e aparentemente é algo do windows hello que nunca vi antes....
  4. Windows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.

in Windows 10 Software and Apps
    Windows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.: Bom dia/Boa tarde/Boa noiteRecentemente fui tentar alterar uma informação minha no aplicativo Discord e o Windows solicitou uma confirmação que nunca apareceu antes, solicitando uma chave física. Fui buscar sobre e aparentemente é algo do windows hello que nunca vi antes....
  5. Windows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  6. Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12

in Windows 10 Gaming
    Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12: Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ol%C3%A1-preciso-que-algu%C3%A9m-de-voc%C3%AAs-me/55ac5104-7e4d-4842-bd47-25e80964affd
  7. Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12

in Windows 10 Software and Apps
    Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12: Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ol%C3%A1-preciso-que-algu%C3%A9m-de-voc%C3%AAs-me/55ac5104-7e4d-4842-bd47-25e80964affd
  8. Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12

in Windows 10 Installation and Upgrade
  9. Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10: Boa tarde. Queria esclarecer uma dúvida , eu tenho o Windows 10 no meu computador, comprei o PC há semanas, agora estou a transferir o 11, e na última vez que repus o PC, depois da reposição, ao instalar atualizações, houve falha numa atualização de uma versão do Windows...
  10. Voltar a uma versão anterior do DirectX

in Windows 10 Gaming
    Voltar a uma versão anterior do DirectX: Baixei o jogo Grand Theft Auto: San Andreas, o jogo diz que devo instalar o DirectX 9.0, Minha versão é o DirectX 12. Como faço para corrigir este erro?...