Windows 10: Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11...
Discus and support Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá a todos,Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de Windows 11 tinha chegado ao fim. Eu cliquei em repetir... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Nine Islands, Mar 31, 2025.
Thema:
Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11...
Loading...
-
Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11... - Similar Threads - Nas definições surgiu
-
Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11...
in Windows 10 GamingNas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de windows 11...: Olá a todos,Nas definições surgiu-me uma bola a vermelho, informando que a minha versão de Windows 11 tinha chegado ao fim. Eu cliquei em repetir actualização e não concretiza a operação e não instala a actualização de windows superior ao 11. Como devo proceder?... -
Windows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.
in Windows 10 GamingWindows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.: Bom dia/Boa tarde/Boa noiteRecentemente fui tentar alterar uma informação minha no aplicativo Discord e o Windows solicitou uma confirmação que nunca apareceu antes, solicitando uma chave física. Fui buscar sobre e aparentemente é algo do windows hello que nunca vi antes.... -
in Windows 10 Software and AppsWindows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.: Bom dia/Boa tarde/Boa noiteRecentemente fui tentar alterar uma informação minha no aplicativo Discord e o Windows solicitou uma confirmação que nunca apareceu antes, solicitando uma chave física. Fui buscar sobre e aparentemente é algo do windows hello que nunca vi antes.... -
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityWindows pede por uma chave de segurança física que eu NUNCA cadastrei.: Bom dia/Boa tarde/Boa noiteRecentemente fui tentar alterar uma informação minha no aplicativo Discord e o Windows solicitou uma confirmação que nunca apareceu antes, solicitando uma chave física. Fui buscar sobre e aparentemente é algo do windows hello que nunca vi antes.... -
Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12
in Windows 10 GamingOlá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12: Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ol%C3%A1-preciso-que-algu%C3%A9m-de-voc%C3%AAs-me/55ac5104-7e4d-4842-bd47-25e80964affd -
Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12
in Windows 10 Software and AppsOlá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12: Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ol%C3%A1-preciso-que-algu%C3%A9m-de-voc%C3%AAs-me/55ac5104-7e4d-4842-bd47-25e80964affd -
in Windows 10 Installation and UpgradeOlá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12: Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ol%C3%A1-preciso-que-algu%C3%A9m-de-voc%C3%AAs-me/55ac5104-7e4d-4842-bd47-25e80964affd -
Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10
in Windows 10 Installation and UpgradeDúvida sobre atualização de versão do Windows 10: Boa tarde. Queria esclarecer uma dúvida , eu tenho o Windows 10 no meu computador, comprei o PC há semanas, agora estou a transferir o 11, e na última vez que repus o PC, depois da reposição, ao instalar atualizações, houve falha numa atualização de uma versão do Windows... -
Voltar a uma versão anterior do DirectX
in Windows 10 GamingVoltar a uma versão anterior do DirectX: Baixei o jogo Grand Theft Auto: San Andreas, o jogo diz que devo instalar o DirectX 9.0, Minha versão é o DirectX 12. Como faço para corrigir este erro?...