Windows 10: Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam

Discus and support Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, estou com os seguintes erros em aplicativos da Microsoft Store, e já tentei várias soluções, como resetar, reinstalar, e reparar a microsoft... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by VictorKodama, Nov 25, 2021.

1. Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam

Olá, estou com os seguintes erros em aplicativos da Microsoft Store, e já tentei várias soluções, como resetar, reinstalar, e reparar a microsoft store, atualizar a versão do windows, e drivers de gráfico, registrar os serviços Xbox e Microsoft, deslogar da conta Microsoft e relogar, e nada. Reparei que um notebook meu com a mesma conta que o que está com problemas, funciona normalmente.Segue print dos erros:

:)

VictorKodama, Nov 25, 2021
  2. Joseh. Win User

Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre

Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam 186d1bf7-a29d-492a-8b62-08dd8c7b7b38?upload=true.jpg

No meu computador não abre nenhum aplicativo nativo do windows, inclusive a Microsoft Store, já fiz até restauração do sistema de fábrica e o problema persiste.

Joseh., Nov 25, 2021
  3. por que o windows phone 7 ,não tem nenhum status da bateria

Porque ainda não tem nenhum aplicativo de status da bateria ,para o sistema 7.5 e o 7.8, e os que tem so ,servem para o windows phone 8.

DanielSoares-984, Nov 25, 2021
  4. Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam

BOM DIA, NECESSITO DE AJUDA PARA O PROCEDIMENTO DE DOWNLOAD

BOM DIA, NECESSITO DE AJUDA PARA O PROCEDIMENTO DE DOWNLOAD, POIS QUANDO VOU INICIA-LO RECEBO UMA MENSAGEM AO FAZER O LOGIN NA CONTA DA MICROSOFT CONFORME ABAIXO. Nenhum dispositivo registrado Para obter aplicativos na loja, você precisa de um Windows
    Phone vinculado a uma conta da Microsoft. COMO FAÇO PARA REGISTRAR MEU DISPOSITIVO?
    meu telefone é nokia lumia 710 windos phone 7.8

Elias.AndressaElias.Andressa, Nov 25, 2021
Thema:

Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam

Loading...
  1. Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam - Similar Threads - Nenhum aplicativo Microsoft

2. Erro: 0x803FB005 ao instalar aplicativos da Microsoft Store

in Windows 10 Gaming
    Erro: 0x803FB005 ao instalar aplicativos da Microsoft Store: Erro: 0x803FB005 ao instalar aplicativos da Microsoft Store https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-0x803fb005-ao-instalar-aplicativos-da/36c6f1d4-ce67-489d-a2f6-bd9b5e19c875
  3. Minha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.

in Microsoft Windows 10 Store
    Minha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.: Tenho um notebook com o Windows 10 Enterprise e tenho tido problemas com a Microsoft Store a quase 2 anos. O app aparece no menu Iniciar, mas quando clicado ele não dá nem sinal de abrir. Já tentei pelo site e nada funciona, é como se o app não existisse; e provavelmente não...
  4. Minha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.

in Windows 10 Gaming
    Minha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.: Tenho um notebook com o Windows 10 Enterprise e tenho tido problemas com a Microsoft Store a quase 2 anos. O app aparece no menu Iniciar, mas quando clicado ele não dá nem sinal de abrir. Já tentei pelo site e nada funciona, é como se o app não existisse; e provavelmente não...
  5. Minha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.

in Windows 10 Software and Apps
  6. não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador

in Windows 10 Gaming
    não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador: Good afternoon I would like some help I have been trying to solve a problem for more than 2 days, because I have done everything even formatting and reinstalling Windows. My problem is that I can't connect to any Microsoft service on my computer, because when I log in to...
  7. não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador

in Windows 10 Software and Apps
    não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador: Good afternoon I would like some help I have been trying to solve a problem for more than 2 days, because I have done everything even formatting and reinstalling Windows. My problem is that I can't connect to any Microsoft service on my computer, because when I log in to...
  8. Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam

in Microsoft Windows 10 Store
    Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam: Olá, estou com os seguintes erros em aplicativos da Microsoft Store, e já tentei várias soluções, como resetar, reinstalar, e reparar a microsoft store, atualizar a versão do windows, e drivers de gráfico, registrar os serviços Xbox e Microsoft, deslogar da conta Microsoft e...
  9. Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam

in Windows 10 Gaming
    Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam: Olá, estou com os seguintes erros em aplicativos da Microsoft Store, e já tentei várias soluções, como resetar, reinstalar, e reparar a microsoft store, atualizar a versão do windows, e drivers de gráfico, registrar os serviços Xbox e Microsoft, deslogar da conta Microsoft e...
  10. Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre: [ATTACH] No meu computador não abre nenhum aplicativo nativo do windows, inclusive a Microsoft Store, já fiz até restauração do sistema de fábrica e o problema persiste....