Windows 10: Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam
Discus and support Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Olá, estou com os seguintes erros em aplicativos da Microsoft Store, e já tentei várias soluções, como resetar, reinstalar, e reparar a microsoft... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by VictorKodama, Nov 25, 2021.
Thema:
Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam
Loading...
-
Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam - Similar Threads - Nenhum aplicativo Microsoft
-
Erro: 0x803FB005 ao instalar aplicativos da Microsoft Store
in Windows 10 GamingErro: 0x803FB005 ao instalar aplicativos da Microsoft Store: Erro: 0x803FB005 ao instalar aplicativos da Microsoft Store https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-0x803fb005-ao-instalar-aplicativos-da/36c6f1d4-ce67-489d-a2f6-bd9b5e19c875 -
Minha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.
in Microsoft Windows 10 StoreMinha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.: Tenho um notebook com o Windows 10 Enterprise e tenho tido problemas com a Microsoft Store a quase 2 anos. O app aparece no menu Iniciar, mas quando clicado ele não dá nem sinal de abrir. Já tentei pelo site e nada funciona, é como se o app não existisse; e provavelmente não... -
in Windows 10 GamingMinha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.: Tenho um notebook com o Windows 10 Enterprise e tenho tido problemas com a Microsoft Store a quase 2 anos. O app aparece no menu Iniciar, mas quando clicado ele não dá nem sinal de abrir. Já tentei pelo site e nada funciona, é como se o app não existisse; e provavelmente não... -
in Windows 10 Software and AppsMinha Microsoft Store não funciona de jeito nenhum.: Tenho um notebook com o Windows 10 Enterprise e tenho tido problemas com a Microsoft Store a quase 2 anos. O app aparece no menu Iniciar, mas quando clicado ele não dá nem sinal de abrir. Já tentei pelo site e nada funciona, é como se o app não existisse; e provavelmente não... -
não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador
in Windows 10 Gamingnão consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador: Good afternoon I would like some help I have been trying to solve a problem for more than 2 days, because I have done everything even formatting and reinstalling Windows. My problem is that I can't connect to any Microsoft service on my computer, because when I log in to... -
não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador
in Windows 10 Software and Appsnão consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador: Good afternoon I would like some help I have been trying to solve a problem for more than 2 days, because I have done everything even formatting and reinstalling Windows. My problem is that I can't connect to any Microsoft service on my computer, because when I log in to... -
in Windows 10 GamingNenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam: Olá, estou com os seguintes erros em aplicativos da Microsoft Store, e já tentei várias soluções, como resetar, reinstalar, e reparar a microsoft store, atualizar a versão do windows, e drivers de gráfico, registrar os serviços Xbox e Microsoft, deslogar da conta Microsoft e... -
in Windows 10 Software and AppsNenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam: Olá, estou com os seguintes erros em aplicativos da Microsoft Store, e já tentei várias soluções, como resetar, reinstalar, e reparar a microsoft store, atualizar a versão do windows, e drivers de gráfico, registrar os serviços Xbox e Microsoft, deslogar da conta Microsoft e... -
Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingAplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre: [ATTACH] No meu computador não abre nenhum aplicativo nativo do windows, inclusive a Microsoft Store, já fiz até restauração do sistema de fábrica e o problema persiste....