Windows 10: Nenhum áudio encontrado
Discus and support Nenhum áudio encontrado in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Após ligar o computador apareceu um erro no Áudio, ele diz que não há dispositivos encontrados, usei o Soluções de Problemas e não conseguiu resolver,... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by David_9177, Jun 6, 2025 at 8:17 PM.
Thema:
Nenhum áudio encontrado
Loading...
-
Nenhum áudio encontrado - Similar Threads - Nenhum áudio encontrado
-
Nenhum áudio encontrado
in Windows 10 GamingNenhum áudio encontrado: Após ligar o computador apareceu um erro no Áudio, ele diz que não há dispositivos encontrados, usei o Soluções de Problemas e não conseguiu resolver, atualizei o Windows 10 e reiniciei e o problema continuou, procurei pelo Gerenciador de Dispositivos e tem um erro de código... -
Nenhum áudio encontrado
in Windows 10 Software and AppsNenhum áudio encontrado: Após ligar o computador apareceu um erro no Áudio, ele diz que não há dispositivos encontrados, usei o Soluções de Problemas e não conseguiu resolver, atualizei o Windows 10 e reiniciei e o problema continuou, procurei pelo Gerenciador de Dispositivos e tem um erro de código... -
ERROR ARCHIVOS NO ENCONTRADOS EN LA CARPETA SYSTEM32
in Windows 10 Software and AppsERROR ARCHIVOS NO ENCONTRADOS EN LA CARPETA SYSTEM32: Buenas tardes, hoy al encender el PC me saltaron los siguientes errores. He probado a hacer un examen rapido con windows defender y me pone que no hay amenazas, pero ayer me saltaron unas amenazas que se pusieron en cuarentena, y no sé si tiene algo que ver, he probado a... -
Bug "Service Stack 10.0.19041.1525'' sem áudio.
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityBug "Service Stack 10.0.19041.1525'' sem áudio.: Estou com problema no áudio há alguns meses, acabei descobrindo onde e o problema, mas não consigo remover esse pacote. Em questão seria o arquivo de atualização da própria Microsoft "Service Stack 10.0.19041.1525" onde vi que vários tiveram problemas com esse acumulativo.... -
Painter 2020x64.exe-Ponto de entrada não encontrado
in Windows 10 GamingPainter 2020x64.exe-Ponto de entrada não encontrado: Meu OS Windows 11 Tenho instalado Painter 2020x64 tudo funcionava corretamente até que do nada aparece Ponto de entrada não encontrado impedindo a abertura do programa, por gentileza alguém pode me ajudar?... -
"Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado"
in Windows 10 Drivers and Hardware"Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado": Olá! Não está saindo som do meu notebook e a mensagem "Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado" está aparecendo, já cliquei em "solucionar problemas de som" mas não resolve. As atualizações do notebook também estão em dia. E já verifiquei os drivers também. Não... -
Overlay de áudio
in Windows 10 CustomizationOverlay de áudio: Isso aparece sempre que eu conecto meu fone de ouvido USB, como eu faço para remover? [ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/overlay-de-%C3%A1udio/9f0adee6-b700-4508-8042-a52d8c10d103 -
Problemas com configurações de áudio
in Windows 10 Drivers and HardwareProblemas com configurações de áudio: Olá, ativei a configuração SoundAlive do Windows 10, e agora gostaria de desativá-la, porém não sei como chegar a ela novamente. Não usei nenhum programa externo. Agradeço desde já.... -
Driver no encontrado MSCD001
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingDriver no encontrado MSCD001: HI, MY LAPTOP IS AN HP G60 549D, When I start my computer, it starts up fine. When I restart it, however, I get the following error: An operating system was not found. Try disconnecting any drive that does not contain an operating system. Press CTRL Alt Del to...