Windows 10: Nenhum áudio encontrado

Discus and support Nenhum áudio encontrado in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Após ligar o computador apareceu um erro no Áudio, ele diz que não há dispositivos encontrados, usei o Soluções de Problemas e não conseguiu resolver,... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by David_9177, Jun 6, 2025 at 8:17 PM.

1. Nenhum áudio encontrado

Após ligar o computador apareceu um erro no Áudio, ele diz que não há dispositivos encontrados, usei o Soluções de Problemas e não conseguiu resolver, atualizei o Windows 10 e reiniciei e o problema continuou, procurei pelo Gerenciador de Dispositivos e tem um erro de código 10.

:)

2. Ovi Suite and Ovi.com mangles contacts containing non-english characters

Thanks for replying Samuli, I'm not able to reproduce the exact problem at the moment, but I can consistently reproduce corruption of characters with these steps:

1. Create a contact with the name ÆØÅ on 5220xpress

2. Sync the contacts with ovi.com

3. Contact at ovi.com has the name ÆØÃ

I have not been able to reproduce corruption of characters on phone reliably yet. If I rename the ÆØÅ contact on ovi.com to ÆØÅ or do not rename it does not matter, syncing the device with ovi again, I still have ÆØÅ on the device.

heraldo---01, Jun 6, 2025 at 8:18 PM
  3. Modifying the right ALT key on my French Canadian Keyboard (Windows 10)

I am trying to modifying the right ALT key to obtain ã (Portuguese tilde on a)

It already exists with the combination of ALT+ right square Bracket, and the choosing the lower a or caps a.

What I would like to do is to use the ALT key + (the column and semi-column key) to get the
    ã directly in one step.

(This is the most common letter I need - I do not need Ã)

So what is the best step to do that mod???

Thanks for the help

4. Nenhum áudio encontrado

pq nao consigo logar na windows live de jeito nenhum?

tentei de varias formas, tanto no xbox.com quanto em outros sites, no software do zune e nenhum deles consegue me deixar logado para que eu possa baixar apps do marketplace .

ericsalmazo, Jun 6, 2025 at 8:18 PM
Thema:

Nenhum áudio encontrado

Loading...
  1. Nenhum áudio encontrado - Similar Threads - Nenhum áudio encontrado

2. Nenhum áudio encontrado

in Windows 10 Gaming
    Nenhum áudio encontrado: Após ligar o computador apareceu um erro no Áudio, ele diz que não há dispositivos encontrados, usei o Soluções de Problemas e não conseguiu resolver, atualizei o Windows 10 e reiniciei e o problema continuou, procurei pelo Gerenciador de Dispositivos e tem um erro de código...
  3. Nenhum áudio encontrado

in Windows 10 Software and Apps
    Nenhum áudio encontrado: Após ligar o computador apareceu um erro no Áudio, ele diz que não há dispositivos encontrados, usei o Soluções de Problemas e não conseguiu resolver, atualizei o Windows 10 e reiniciei e o problema continuou, procurei pelo Gerenciador de Dispositivos e tem um erro de código...
  4. ERROR ARCHIVOS NO ENCONTRADOS EN LA CARPETA SYSTEM32

in Windows 10 Software and Apps
    ERROR ARCHIVOS NO ENCONTRADOS EN LA CARPETA SYSTEM32: Buenas tardes, hoy al encender el PC me saltaron los siguientes errores. He probado a hacer un examen rapido con windows defender y me pone que no hay amenazas, pero ayer me saltaron unas amenazas que se pusieron en cuarentena, y no sé si tiene algo que ver, he probado a...
  5. Bug "Service Stack 10.0.19041.1525'' sem áudio.

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Bug "Service Stack 10.0.19041.1525'' sem áudio.: Estou com problema no áudio há alguns meses, acabei descobrindo onde e o problema, mas não consigo remover esse pacote. Em questão seria o arquivo de atualização da própria Microsoft "Service Stack 10.0.19041.1525" onde vi que vários tiveram problemas com esse acumulativo....
  6. Painter 2020x64.exe-Ponto de entrada não encontrado

in Windows 10 Gaming
    Painter 2020x64.exe-Ponto de entrada não encontrado: Meu OS Windows 11 Tenho instalado Painter 2020x64 tudo funcionava corretamente até que do nada aparece Ponto de entrada não encontrado impedindo a abertura do programa, por gentileza alguém pode me ajudar?...
  7. "Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado"

in Windows 10 Drivers and Hardware
    "Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado": Olá! Não está saindo som do meu notebook e a mensagem "Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado" está aparecendo, já cliquei em "solucionar problemas de som" mas não resolve. As atualizações do notebook também estão em dia. E já verifiquei os drivers também. Não...
  8. Overlay de áudio

in Windows 10 Customization
    Overlay de áudio: Isso aparece sempre que eu conecto meu fone de ouvido USB, como eu faço para remover? [ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/overlay-de-%C3%A1udio/9f0adee6-b700-4508-8042-a52d8c10d103
  9. Problemas com configurações de áudio

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Problemas com configurações de áudio: Olá, ativei a configuração SoundAlive do Windows 10, e agora gostaria de desativá-la, porém não sei como chegar a ela novamente. Não usei nenhum programa externo. Agradeço desde já....
  10. Driver no encontrado MSCD001

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Driver no encontrado MSCD001: HI, MY LAPTOP IS AN HP G60 549D, When I start my computer, it starts up fine. When I restart it, however, I get the following error: An operating system was not found. Try disconnecting any drive that does not contain an operating system. Press CTRL Alt Del to...