Windows 10: no abre mi alienware
Discus and support no abre mi alienware in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; no se porque no funciona se corrigio y todo lo demas y no corre el programa alguien sabra el problema ?... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by José Pepe Sánchez Flores, Jun 19, 2025 at 6:07 PM.
Thema:
no abre mi alienware
Loading...
-
no abre mi alienware - Similar Threads - abre alienware
-
Problema de Actualización KB5063060 24h2 y solucionador de problemas no abre
in Windows 10 GamingProblema de Actualización KB5063060 24h2 y solucionador de problemas no abre: Buenas tardes, tengo un problema con mi actualización KB5063060 desde hace varios días, siempre intenta actualizarse pero cuando va al 20% para ahí y saca el error 0x80073712, y cuando intento usar el solucionador de problemas solo me saca la ventana de ayuda y que tengo que... -
Problema de Actualización KB5063060 24h2 y solucionador de problemas no abre
in Windows 10 Software and AppsProblema de Actualización KB5063060 24h2 y solucionador de problemas no abre: Buenas tardes, tengo un problema con mi actualización KB5063060 desde hace varios días, siempre intenta actualizarse pero cuando va al 20% para ahí y saca el error 0x80073712, y cuando intento usar el solucionador de problemas solo me saca la ventana de ayuda y que tengo que... -
no abre mi alienware
in Windows 10 Gamingno abre mi alienware: no se porque no funciona se corrigio y todo lo demas y no corre el programa alguien sabra el problema ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/no-abre-mi-alienware/07833e6d-6736-4aae-a2e8-3d818e5aac8b -
Menu Iniciar não abre
in Windows 10 GamingMenu Iniciar não abre: Ontem, 17/04/2025, às 10:23:43, verifiquei no log de eventos que foi detectado um erro no funcionamento do Menu Iniciar e, desde então, não consigo abri-lo. Tentei todas as soluções que encontrei aqui para erros semelhantes relacionados ao Windows 11 ou 10 o meu é o W11, mas... -
Menu Iniciar não abre
in Windows 10 Software and AppsMenu Iniciar não abre: Ontem, 17/04/2025, às 10:23:43, verifiquei no log de eventos que foi detectado um erro no funcionamento do Menu Iniciar e, desde então, não consigo abri-lo. Tentei todas as soluções que encontrei aqui para erros semelhantes relacionados ao Windows 11 ou 10 o meu é o W11, mas... -
Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha
in Windows 10 GamingSegurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe... -
Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha
in Windows 10 Software and AppsSegurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe... -
Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...
in Windows 10 GamingJanela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...: Há algumas semanas, venho notando que após iniciar o windows uma janela do terminal se abre e fecha rapidamente, sem conseguir verificar nenhuma parte do código ou mensagem que aparece. Hoje, por acaso, fui clicar em outra janela no exato instante em que a janela do terminal... -
Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...
in Windows 10 Software and AppsJanela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...: Há algumas semanas, venho notando que após iniciar o windows uma janela do terminal se abre e fecha rapidamente, sem conseguir verificar nenhuma parte do código ou mensagem que aparece. Hoje, por acaso, fui clicar em outra janela no exato instante em que a janela do terminal...