Windows 10: no prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha...
Discus and support no prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Bom DiaFormatei o PC amr64 e estou no X:\Windows\System32>.Queria dar "boots" pelo pendrive qual é o comando de linha a ser dado?ObrigadoJosé Luiz... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by José Luiz Lino Trocmann, Apr 7, 2025.
Thema:
no prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha...
Loading...
-
no prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha... - Similar Threads - prompt cmd apos
-
no prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha...
in Windows 10 Gamingno prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha...: Bom DiaFormatei o PC amr64 e estou no X:\Windows\System32>.Queria dar "boots" pelo pendrive qual é o comando de linha a ser dado?ObrigadoJosé Luiz Trochmann202504071215... -
Qual é o processo mais adequado para configuração Windows de maquinas novas ?
in Windows 10 GamingQual é o processo mais adequado para configuração Windows de maquinas novas ?: Gostaria de saber qual é o processo mais adequado para configuração de maquinas sejam novas ou pós reset? Outra questão é qual conta deveríamos usar para setar maquinas novas conta unificada ou não, visando que essa conta irá ter acesso aos códigos de acesso da maquina... -
Qual é o processo mais adequado para configuração Windows de maquinas novas ?
in Windows 10 Software and AppsQual é o processo mais adequado para configuração Windows de maquinas novas ?: Gostaria de saber qual é o processo mais adequado para configuração de maquinas sejam novas ou pós reset? Outra questão é qual conta deveríamos usar para setar maquinas novas conta unificada ou não, visando que essa conta irá ter acesso aos códigos de acesso da maquina... -
Erro de instalação - 0x80070103. O que é?
in Windows 10 GamingErro de instalação - 0x80070103. O que é?: Erro de instalação - 0x80070103. O que é? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-de-instala%C3%A7%C3%A3o-0x80070103-o-que/4373e304-f4b0-4061-8549-36429f2ce282 -
Erro de instalação - 0x80070103. O que é?
in Windows 10 Software and AppsErro de instalação - 0x80070103. O que é?: Erro de instalação - 0x80070103. O que é? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-de-instala%C3%A7%C3%A3o-0x80070103-o-que/4373e304-f4b0-4061-8549-36429f2ce282 -
Como desligar o blutooth por linha de comando do cmd, e como conectar a um dispositivo por...
in Windows 10 GamingComo desligar o blutooth por linha de comando do cmd, e como conectar a um dispositivo por...: Eu gostaria de criar um arquivo para automação, e não consegui encontrar uma maneira de ligar ou desligar o Bluetooth via linha de comando pelo cmd. Quais são os comandos para ligar ou desligar o Bluetooth, e o Wi-Fi? Quais são os comandos para conectar a um dispositivo?Eu... -
Como desligar o blutooth por linha de comando do cmd, e como conectar a um dispositivo por...
in Windows 10 Software and AppsComo desligar o blutooth por linha de comando do cmd, e como conectar a um dispositivo por...: Eu gostaria de criar um arquivo para automação, e não consegui encontrar uma maneira de ligar ou desligar o Bluetooth via linha de comando pelo cmd. Quais são os comandos para ligar ou desligar o Bluetooth, e o Wi-Fi? Quais são os comandos para conectar a um dispositivo?Eu... -
quero instalar o bluthoof
in Windows 10 Gamingquero instalar o bluthoof: como faco 1 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quero-instalar-o-bluthoof/9318d3fe-c5a1-4b2c-a64c-f66b253f8369 -
quero instalar o bluthoof
in Windows 10 Software and Appsquero instalar o bluthoof: como faco 1 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quero-instalar-o-bluthoof/9318d3fe-c5a1-4b2c-a64c-f66b253f8369