Windows 10: no prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha...

Discus and support no prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Bom DiaFormatei o PC amr64 e estou no X:\Windows\System32>.Queria dar "boots" pelo pendrive qual é o comando de linha a ser dado?ObrigadoJosé Luiz... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by José Luiz Lino Trocmann, Apr 7, 2025.

1. no prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha...

Bom DiaFormatei o PC amr64 e estou no X:\Windows\System32>.Queria dar "boots" pelo pendrive qual é o comando de linha a ser dado?ObrigadoJosé Luiz Trochmann202504071215

:)

José Luiz Lino Trocmann, Apr 7, 2025

2. Como desligar o blutooth por linha de comando do cmd, e como conectar a um dispositivo por linha de comando?

Eu gostaria de criar um arquivo para automação, e não consegui encontrar uma maneira de ligar ou desligar o Bluetooth via linha de comando pelo cmd. Quais são os comandos para ligar ou desligar o Bluetooth, e o Wi-Fi? Quais são os comandos para conectar a um dispositivo?

Eu sei que no fundo é isso que ocorre por trás das interfaces gráficas, mas seria interessante ter o acesso para ter aproveitar melhor todos os benefícios de ser um usuário Windows. Como eu poderia adquirir mais conhecimento sobre o que está por trás do Windows? Há uma recomendação de um livro ou uma comunidade específica?

***Moved from Windows / Windows 11 / Internet and connectivity***

Arthurde Souza Molina, Apr 7, 2025
  3. Problema com formatação

Obrigado. Estava planejando formatar dessa maneira. Uma pergunta: é possível formatar o pendrive no notebook danificado pelo prompt de comando? Tenho receio de que meu pendrive tenha vírus e contamine o outro computador.

ApophisCOD, Apr 7, 2025
  4. no prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha...

como formatar windows sem pendrive e abrir configuraçoes

Há muito tempo eu formatei meu computador, creio que teve algum problema na instalaçao que nao consigo abrir as configuraçoes, regedit,msconfig etc.. e o pendrive simplesmente parou de funcionar, quero saber se tem alguma forma de formatar o computador nessa situaçao OBS: sempre que uso media creation tool pra tentar atualizar ou formatar da windows 10 installation failed Desde já, agradeço!

mateuslenio, Apr 7, 2025
Thema:

no prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha...

Loading...
  1. no prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha... - Similar Threads - prompt cmd apos

2. no prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha...

in Windows 10 Gaming
    no prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha...: Bom DiaFormatei o PC amr64 e estou no X:\Windows\System32>.Queria dar "boots" pelo pendrive qual é o comando de linha a ser dado?ObrigadoJosé Luiz Trochmann202504071215...
  3. Qual é o processo mais adequado para configuração Windows de maquinas novas ?

in Windows 10 Gaming
    Qual é o processo mais adequado para configuração Windows de maquinas novas ?: Gostaria de saber qual é o processo mais adequado para configuração de maquinas sejam novas ou pós reset? Outra questão é qual conta deveríamos usar para setar maquinas novas conta unificada ou não, visando que essa conta irá ter acesso aos códigos de acesso da maquina...
  4. Qual é o processo mais adequado para configuração Windows de maquinas novas ?

in Windows 10 Software and Apps
    Qual é o processo mais adequado para configuração Windows de maquinas novas ?: Gostaria de saber qual é o processo mais adequado para configuração de maquinas sejam novas ou pós reset? Outra questão é qual conta deveríamos usar para setar maquinas novas conta unificada ou não, visando que essa conta irá ter acesso aos códigos de acesso da maquina...
  5. Erro de instalação - 0x80070103. O que é?

in Windows 10 Gaming
    Erro de instalação - 0x80070103. O que é?: Erro de instalação - 0x80070103. O que é? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-de-instala%C3%A7%C3%A3o-0x80070103-o-que/4373e304-f4b0-4061-8549-36429f2ce282
  6. Erro de instalação - 0x80070103. O que é?

Erro de instalação - 0x80070103. O que é?: Erro de instalação - 0x80070103. O que é? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-de-instala%C3%A7%C3%A3o-0x80070103-o-que/4373e304-f4b0-4061-8549-36429f2ce282
  7. Como desligar o blutooth por linha de comando do cmd, e como conectar a um dispositivo por...

in Windows 10 Gaming
    Como desligar o blutooth por linha de comando do cmd, e como conectar a um dispositivo por...: Eu gostaria de criar um arquivo para automação, e não consegui encontrar uma maneira de ligar ou desligar o Bluetooth via linha de comando pelo cmd. Quais são os comandos para ligar ou desligar o Bluetooth, e o Wi-Fi? Quais são os comandos para conectar a um dispositivo?Eu...
  8. Como desligar o blutooth por linha de comando do cmd, e como conectar a um dispositivo por...

Como desligar o blutooth por linha de comando do cmd, e como conectar a um dispositivo por...: Eu gostaria de criar um arquivo para automação, e não consegui encontrar uma maneira de ligar ou desligar o Bluetooth via linha de comando pelo cmd. Quais são os comandos para ligar ou desligar o Bluetooth, e o Wi-Fi? Quais são os comandos para conectar a um dispositivo?Eu...
  9. quero instalar o bluthoof

in Windows 10 Gaming
    quero instalar o bluthoof: como faco 1 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quero-instalar-o-bluthoof/9318d3fe-c5a1-4b2c-a64c-f66b253f8369
  10. quero instalar o bluthoof

quero instalar o bluthoof: como faco 1 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quero-instalar-o-bluthoof/9318d3fe-c5a1-4b2c-a64c-f66b253f8369