Windows 10: no se abre configuracion windows 11
Discus and support no se abre configuracion windows 11 in Windows 10 Gaming to solve the problem; después de la última actualización no se abre configuracion windows 11... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Manuel López Fernández1, Nov 24, 2024.
Thema:
no se abre configuracion windows 11
Loading...
-
no se abre configuracion windows 11 - Similar Threads - abre configuracion
-
Menu Iniciar não abre
in Windows 10 GamingMenu Iniciar não abre: Ontem, 17/04/2025, às 10:23:43, verifiquei no log de eventos que foi detectado um erro no funcionamento do Menu Iniciar e, desde então, não consigo abri-lo. Tentei todas as soluções que encontrei aqui para erros semelhantes relacionados ao Windows 11 ou 10 o meu é o W11, mas... -
Menu Iniciar não abre
in Windows 10 Software and AppsMenu Iniciar não abre: Ontem, 17/04/2025, às 10:23:43, verifiquei no log de eventos que foi detectado um erro no funcionamento do Menu Iniciar e, desde então, não consigo abri-lo. Tentei todas as soluções que encontrei aqui para erros semelhantes relacionados ao Windows 11 ou 10 o meu é o W11, mas... -
Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha
in Windows 10 GamingSegurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe... -
Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha
in Windows 10 Software and AppsSegurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe... -
Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...
in Windows 10 GamingJanela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...: Há algumas semanas, venho notando que após iniciar o windows uma janela do terminal se abre e fecha rapidamente, sem conseguir verificar nenhuma parte do código ou mensagem que aparece. Hoje, por acaso, fui clicar em outra janela no exato instante em que a janela do terminal... -
Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...
in Windows 10 Software and AppsJanela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...: Há algumas semanas, venho notando que após iniciar o windows uma janela do terminal se abre e fecha rapidamente, sem conseguir verificar nenhuma parte do código ou mensagem que aparece. Hoje, por acaso, fui clicar em outra janela no exato instante em que a janela do terminal... -
Quiero abrir el solucionador de problemas pero en vez de eso se abre la opcion "Obtener...
in Windows 10 GamingQuiero abrir el solucionador de problemas pero en vez de eso se abre la opcion "Obtener...: Todo esto comenzo debido a un eror que me sale al actualizar Windows 11 24h2 actualmente estoy en la version 23h2, al principio fue el error 0x800f0905, luego el error 0x800f0993, por ultimo el error 0x80248014, todos estos errores tienen en comun que una solucion es abrir el... -
Quiero abrir el solucionador de problemas pero en vez de eso se abre la opcion "Obtener...
in Windows 10 Software and AppsQuiero abrir el solucionador de problemas pero en vez de eso se abre la opcion "Obtener...: Todo esto comenzo debido a un eror que me sale al actualizar Windows 11 24h2 actualmente estoy en la version 23h2, al principio fue el error 0x800f0905, luego el error 0x800f0993, por ultimo el error 0x80248014, todos estos errores tienen en comun que una solucion es abrir el... -
no se abre configuracion windows 11
in Windows 10 Software and Appsno se abre configuracion windows 11: después de la última actualización no se abre configuracion windows 11 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/no-se-abre-configuracion-windows-11/e870ac82-c0e5-4370-9b01-c507af33c814