Windows 10: no se encontro sspicli.dll windows 10
Discus and support no se encontro sspicli.dll windows 10 in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Cambien mi DD por uno de estado solido y reintale el Windows, pero ahora no me deja instalar nada ni correr nada, me sale una ventana emergente que... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by enriquegaribay castañeda, Jan 28, 2019.
Thema:
no se encontro sspicli.dll windows 10
Loading...
-
no se encontro sspicli.dll windows 10 - Similar Threads - encontro sspicli dll
-
Windows 10 se nezapíná
in Windows 10 GamingWindows 10 se nezapíná: Od včerejšího večera se windows zasekával na šedé obrazovce s točícím se kolečkem a ikdyž jsem to nechal i 2 hodiny nechat tak pak byla čistě šedá s kurzorem. Odedneška to dostává bluescreen a nechce se zapnout ani do nouzového režimu. Zkoušel jsem odinstalovat aktualizace a... -
Windows 10 se nezapíná
in Windows 10 Software and AppsWindows 10 se nezapíná: Od včerejšího večera se windows zasekával na šedé obrazovce s točícím se kolečkem a ikdyž jsem to nechal i 2 hodiny nechat tak pak byla čistě šedá s kurzorem. Odedneška to dostává bluescreen a nechce se zapnout ani do nouzového režimu. Zkoušel jsem odinstalovat aktualizace a... -
Windows 10 se nezapíná
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingWindows 10 se nezapíná: Od včerejšího večera se windows zasekával na šedé obrazovce s točícím se kolečkem a ikdyž jsem to nechal i 2 hodiny nechat tak pak byla čistě šedá s kurzorem. Odedneška to dostává bluescreen a nechce se zapnout ani do nouzového režimu. Zkoušel jsem odinstalovat aktualizace a... -
Onde encontro a imagem ISO do Windows 10 Pro pra baixar?
in Windows 10 Installation and UpgradeOnde encontro a imagem ISO do Windows 10 Pro pra baixar?: Onde encontro a imagem do windows 10 pro para baixar? Preciso da ISO do windows 10 pro para atualizar meu WINDOWS 7 ultimate 64 bits pra windows 10 pro 64 bits. Pois a versão que baixei não deixa eu manter aplicativos, configurações e arquivos pessoais. Somente os arquivos... -
Preciso Instalar VCRUNTIME140_1.dll e MSVCP120.dll. Onde as encontro?
in Windows 10 GamingPreciso Instalar VCRUNTIME140_1.dll e MSVCP120.dll. Onde as encontro?: Preciso instalar VCRUNTIME140_1.dll e MSVCP120.dll no meu computador, pois um programa o está pedindo. Se possuo o Windows 10 atualizado e não posso ficar sem o referido programa para trabalhar, como proceder? Quando tento proceder à procura de arquivos, só encontro em sites... -
in Windows 10 Network and SharingPreciso Instalar VCRUNTIME140_1.dll e MSVCP120.dll. Onde as encontro?: Preciso instalar VCRUNTIME140_1.dll e MSVCP120.dll no meu computador, pois um programa o está pedindo. Se possuo o Windows 10 atualizado e não posso ficar sem o referido programa para trabalhar, como proceder? Quando tento proceder à procura de arquivos, só encontro em sites... -
in Windows 10 Software and AppsPreciso Instalar VCRUNTIME140_1.dll e MSVCP120.dll. Onde as encontro?: Preciso instalar VCRUNTIME140_1.dll e MSVCP120.dll no meu computador, pois um programa o está pedindo. Se possuo o Windows 10 atualizado e não posso ficar sem o referido programa para trabalhar, como proceder? Quando tento proceder à procura de arquivos, só encontro em sites... -
Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10
in Windows 10 Software and AppsNão encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10: Estou tentando espelhar a tela do meu celular no meu computador mas não encontro o aplicativo que dizem para usar que é o CONECTAR. Meu computador não tem bluetooth então a conexão tem que ser por rede wifi. Tem como baixar o aplicativo? Ou tem algum outro modo de espelhar a... -
VCRUNTIME140.dll and MSVCP140.dll missing in Windows 10
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingVCRUNTIME140.dll and MSVCP140.dll missing in Windows 10: In trying to open a particular program (On1 Resize 2019) in my brand new computer running Windows 10, I get the following messages: The code execution cannot proceed because VCRUNTIME140.dll was not found and The code execution cannot proceed because MSVCP140.dll was...