Windows 10: Notebook bloqueado diz que a senha está incorreta? Fiz o comando e não consegui o que faço?
Discus and support Notebook bloqueado diz que a senha está incorreta? Fiz o comando e não consegui o que faço? in Windows 10 Gaming to solve the problem; o que eu faço a partir dessa etapa? Ainda não consigo logar com a senha.... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Natalia Santos4, Aug 28, 2024.
Thema:
Notebook bloqueado diz que a senha está incorreta? Fiz o comando e não consegui o que faço?
Loading...
-
Notebook bloqueado diz que a senha está incorreta? Fiz o comando e não consegui o que faço? - Similar Threads - Notebook bloqueado diz
-
O que faço?
in Windows 10 GamingO que faço?: Meu Windows 10 por algum motivo não vai para a área de trabalho. Ao invés disso ele fica na tela de Blocos fixados. Quando eu tento clicar na categoria "iniciar" no topo da tela, ele não vai, como se aquele botão não existisse.... -
O que faço?
in Windows 10 Software and AppsO que faço?: Meu Windows 10 por algum motivo não vai para a área de trabalho. Ao invés disso ele fica na tela de Blocos fixados. Quando eu tento clicar na categoria "iniciar" no topo da tela, ele não vai, como se aquele botão não existisse.... -
O que faço?
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingO que faço?: Meu Windows 10 por algum motivo não vai para a área de trabalho. Ao invés disso ele fica na tela de Blocos fixados. Quando eu tento clicar na categoria "iniciar" no topo da tela, ele não vai, como se aquele botão não existisse.... -
O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?
in Windows 10 Software and AppsO meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?: por favor me ajudem a resolver esse problema. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-n%C3%A3o-est%C3%A1-aparecendo-a/f1546856-49da-4170-af80-60fb5e993ff9 -
Notebook bloqueado diz que a senha está incorreta? Fiz o comando e não consegui o que faço?
in Windows 10 Software and AppsNotebook bloqueado diz que a senha está incorreta? Fiz o comando e não consegui o que faço?: o que eu faço a partir dessa etapa? Ainda não consigo logar com a senha. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/notebook-bloqueado-diz-que-a-senha-est%C3%A1/1512b5d1-3c70-4ec6-81a1-093b502b078f -
Restaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?
in Windows 10 GamingRestaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?: Oi. Ontem restaurei meu computador pelo Windows mesmo. Desde então ele aparece carregando mas não inicia, já está assim há mais de 12 horas. O que eu faço?... -
Restaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?
in Windows 10 Software and AppsRestaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?: Oi. Ontem restaurei meu computador pelo Windows mesmo. Desde então ele aparece carregando mas não inicia, já está assim há mais de 12 horas. O que eu faço?... -
in Windows 10 Installation and UpgradeRestaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?: Oi. Ontem restaurei meu computador pelo Windows mesmo. Desde então ele aparece carregando mas não inicia, já está assim há mais de 12 horas. O que eu faço?... -
Meu notebook está apagando arquivos sozinho e o cursor está apagando tudo o que escrevo...
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingMeu notebook está apagando arquivos sozinho e o cursor está apagando tudo o que escrevo...: boa noite, atualizei o notebook há cerca de um mês e meio e desde então ele tem apagando arquivos assim que clico neles tanto na área de trabalho quanto quando abro o explorador de arquivos e tento clicar em alguma pasta/arquivo. O mesmo acontece quando estou escrevendo algo,...