Windows 10: Notebook com tela preta
Discus and support Notebook com tela preta in Windows 10 Customization to solve the problem; Eu estava usando o App do Xbox gamepass tranquilamente quando de repente,meu notebook apagou e uma mensagem apareceu,como meu notebook tem boa parte da... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by JessycaMoreira, Apr 27, 2020.
Thema:
Notebook com tela preta
Loading...
-
Notebook com tela preta - Similar Threads - Notebook com tela
-
TELA PRETA - KB5046633
in Windows 10 GamingTELA PRETA - KB5046633: TODA VEZ QUE O WINDOWS UPDATE BAIXA A ATUALIZAÇÃO 2024-11 Atualização Cumulativa do Windows 11 23H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5046633AO REINICIAR O MICRO A TELA DO MEU PC FICA PRETA E, A ÚNICA FORMA QUE ACHEI PARA RESTABELECER O FUNCIONAMENTO FOI ENTRANDO... -
TELA PRETA - KB5046633
in Windows 10 Software and AppsTELA PRETA - KB5046633: TODA VEZ QUE O WINDOWS UPDATE BAIXA A ATUALIZAÇÃO 2024-11 Atualização Cumulativa do Windows 11 23H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5046633AO REINICIAR O MICRO A TELA DO MEU PC FICA PRETA E, A ÚNICA FORMA QUE ACHEI PARA RESTABELECER O FUNCIONAMENTO FOI ENTRANDO... -
Tela preta RX 580 2048sp
in Windows 10 GamingTela preta RX 580 2048sp: A mais ou menos 1 semana venho tendo problemas com minha rx580.Especificadamente, uma tela preta. Isso ocorre quando abro um jogo, como project zomboid, steam, ou mesmo o Adrenalin da amd.Já tentei:Desinstalar os drivers com DDU;Instalar uma versão antiga do amd... -
Tela preta RX 580 2048sp
in Windows 10 Software and AppsTela preta RX 580 2048sp: A mais ou menos 1 semana venho tendo problemas com minha rx580.Especificadamente, uma tela preta. Isso ocorre quando abro um jogo, como project zomboid, steam, ou mesmo o Adrenalin da amd.Já tentei:Desinstalar os drivers com DDU;Instalar uma versão antiga do amd... -
tela preta
in Windows 10 Gamingtela preta: Meu amigo tá experienciando um problema onde o windows liga mas não da display, ele até conseguiu desligar o dispositivo o que comprova que o windows tá funcionando, mas quando é iniciado no modo segurança dá display sem problemas. Não sei se é um erro no windows eu até... -
tela preta
in Windows 10 Software and Appstela preta: Meu amigo tá experienciando um problema onde o windows liga mas não da display, ele até conseguiu desligar o dispositivo o que comprova que o windows tá funcionando, mas quando é iniciado no modo segurança dá display sem problemas. Não sei se é um erro no windows eu até... -
tela preta
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingtela preta: Meu amigo tá experienciando um problema onde o windows liga mas não da display, ele até conseguiu desligar o dispositivo o que comprova que o windows tá funcionando, mas quando é iniciado no modo segurança dá display sem problemas. Não sei se é um erro no windows eu até... -
Tela preta em alguns jogos
in Windows 10 GamingTela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu... -
Tela preta em alguns jogos
in Windows 10 Software and AppsTela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu...