Windows 10: Notebook com tela preta

Discus and support Notebook com tela preta in Windows 10 Customization to solve the problem; Eu estava usando o App do Xbox gamepass tranquilamente quando de repente,meu notebook apagou e uma mensagem apareceu,como meu notebook tem boa parte da... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by JessycaMoreira, Apr 27, 2020.

1. Notebook com tela preta

Eu estava usando o App do Xbox gamepass tranquilamente quando de repente,meu notebook apagou e uma mensagem apareceu,como meu notebook tem boa parte da tela trincada eu só consegui ver a palavra "recovery"Notebook com tela preta [​IMG]a palavra:"recovery" na tela,não consigo acessar meu notebook a 2 dias e não sei o que fazer.

:)

JessycaMoreira, Apr 27, 2020

2. Notebook não sai da tela de configuração.

Boa tarde. Preciso de uma pequena ajuda. Hoje ao desligar meu notebook, o mesmo pediu para atualizar e desligar.
    E assim o fiz. Logo,

precisei usar o notebook e apareceu uma informação "Violent Boot Violation". Agora não sai da tela "Aptio Setup Utility"(tela cinza).

Alguém pode me ajudar?

Meu note é Positivo, Windows 10.

alexssandroortiz pessoa, Apr 27, 2020
  3. Dewdrop_ Win User
    Cortana Notebook

In order to enable the Notebook icon in Cortana, I suggest you to check if you have enabled Cortana.

To enable Cortana, please follow the steps below:

• Go to Cortana.
    • Go to Settings.
    • Turn on “Cortana can give you suggestions, ideas, reminders, alerts”.

Hope this helps.

Dewdrop_, Apr 27, 2020
  4. Notebook com tela preta

Como retirar da tela do meu notebook windows 10 o seguinte letreiro "Test Mode"?

Boa noite!

A 3 dias apareceu na tela do meu notebook o letreiro "Test Mode".

Gostaria de saber o que quer dizer essa aparição e como fazer para remover?

Aguardo posição!

AnneSantos1, Apr 27, 2020
Thema:

Notebook com tela preta

Loading...
  1. Notebook com tela preta - Similar Threads - Notebook com tela

2. TELA PRETA - KB5046633

in Windows 10 Gaming
    TELA PRETA - KB5046633: TODA VEZ QUE O WINDOWS UPDATE BAIXA A ATUALIZAÇÃO 2024-11 Atualização Cumulativa do Windows 11 23H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5046633AO REINICIAR O MICRO A TELA DO MEU PC FICA PRETA E, A ÚNICA FORMA QUE ACHEI PARA RESTABELECER O FUNCIONAMENTO FOI ENTRANDO...
  3. TELA PRETA - KB5046633

in Windows 10 Software and Apps
    TELA PRETA - KB5046633: TODA VEZ QUE O WINDOWS UPDATE BAIXA A ATUALIZAÇÃO 2024-11 Atualização Cumulativa do Windows 11 23H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5046633AO REINICIAR O MICRO A TELA DO MEU PC FICA PRETA E, A ÚNICA FORMA QUE ACHEI PARA RESTABELECER O FUNCIONAMENTO FOI ENTRANDO...
  4. Tela preta RX 580 2048sp

in Windows 10 Gaming
    Tela preta RX 580 2048sp: A mais ou menos 1 semana venho tendo problemas com minha rx580.Especificadamente, uma tela preta. Isso ocorre quando abro um jogo, como project zomboid, steam, ou mesmo o Adrenalin da amd.Já tentei:Desinstalar os drivers com DDU;Instalar uma versão antiga do amd...
  5. Tela preta RX 580 2048sp

Tela preta RX 580 2048sp: A mais ou menos 1 semana venho tendo problemas com minha rx580.Especificadamente, uma tela preta. Isso ocorre quando abro um jogo, como project zomboid, steam, ou mesmo o Adrenalin da amd.Já tentei:Desinstalar os drivers com DDU;Instalar uma versão antiga do amd...
  6. tela preta

in Windows 10 Gaming
    tela preta: Meu amigo tá experienciando um problema onde o windows liga mas não da display, ele até conseguiu desligar o dispositivo o que comprova que o windows tá funcionando, mas quando é iniciado no modo segurança dá display sem problemas. Não sei se é um erro no windows eu até...
  7. tela preta

tela preta: Meu amigo tá experienciando um problema onde o windows liga mas não da display, ele até conseguiu desligar o dispositivo o que comprova que o windows tá funcionando, mas quando é iniciado no modo segurança dá display sem problemas. Não sei se é um erro no windows eu até...
  8. tela preta

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  9. Tela preta em alguns jogos

in Windows 10 Gaming
    Tela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu...
  10. Tela preta em alguns jogos

Tela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu...