Windows 10: Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”
Discus and support Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco” in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Fui ligar o meu notebook ontem e do nada apareceu uma mensagem de erro dizendo que precisava reiniciá-lo, quando reiniciou apareceu a mensagem:... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Gabriel Tavares5, Dec 4, 2023.
Thema:
Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”
Loading...
-
Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco” - Similar Threads - Notebook com travou
-
ATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR
in Windows 10 GamingATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR: QUERIA SABE POR QUE O MODO DE ATIVAR WINDOWS NÃO ESTA ATIVANDO QUERIA SABE O QUE DEVO FAZER OU PODERIA RESOLVER O POBLEMA ESTA NO WINDOWS 11 ESTA NO 10 ATUALIZEI PARA O 11 MAIS APARECER ATIVAR WINDOWS MAIS QUANDO EU VOU PRA ATIVAR DA ERRO E MANDA FALA COM O SUPORTE.... -
ATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR
in Windows 10 Software and AppsATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR: QUERIA SABE POR QUE O MODO DE ATIVAR WINDOWS NÃO ESTA ATIVANDO QUERIA SABE O QUE DEVO FAZER OU PODERIA RESOLVER O POBLEMA ESTA NO WINDOWS 11 ESTA NO 10 ATUALIZEI PARA O 11 MAIS APARECER ATIVAR WINDOWS MAIS QUANDO EU VOU PRA ATIVAR DA ERRO E MANDA FALA COM O SUPORTE.... -
erros em reverter disco dinâmico para básico
in Windows 10 Gamingerros em reverter disco dinâmico para básico: Boa tarde.Como reverter disco dinâmico para o básico?dispositivo notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erros-em-reverter-disco-din%C3%A2mico-para/5955fbae-2be8-4d77-937b-419f91d4c9ec -
in Windows 10 GamingNotebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”: Fui ligar o meu notebook ontem e do nada apareceu uma mensagem de erro dizendo que precisava reiniciá-lo, quando reiniciou apareceu a mensagem: REPARANDO ERROS DE DISCO. A REALIZAÇÃO DESSE PROCESSO PODE LEVAR UMA HORA. Eu deixei a noite toda ligada e quando fui olhar de manhã... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingNotebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”: Fui ligar o meu notebook ontem e do nada apareceu uma mensagem de erro dizendo que precisava reiniciá-lo, quando reiniciou apareceu a mensagem: REPARANDO ERROS DE DISCO. A REALIZAÇÃO DESSE PROCESSO PODE LEVAR UMA HORA. Eu deixei a noite toda ligada e quando fui olhar de manhã... -
Erro do Serviço de Disco Virtual
in Windows 10 GamingErro do Serviço de Disco Virtual: Quando tento formatar meu HD pelo CMD com o comando Diskpart, ele dá erro sempre quando vou excluir a partição. O caminho que faço:Diskpartlist diskselect disk 0 que é o únicolist partitionselect partition 3 a que eu quero formatardelete partition overrideMas quando uso esse... -
Erro do Serviço de Disco Virtual
in Windows 10 Software and AppsErro do Serviço de Disco Virtual: Quando tento formatar meu HD pelo CMD com o comando Diskpart, ele dá erro sempre quando vou excluir a partição. O caminho que faço:Diskpartlist diskselect disk 0 que é o únicolist partitionselect partition 3 a que eu quero formatardelete partition overrideMas quando uso esse... -
Como corrigir mensagem de erro no notebook?
in Windows 10 Software and AppsComo corrigir mensagem de erro no notebook?: Como corrigir essa mensagem no notebook? error: array variable has incorrect number of subscripts or subscript dimension range exceededWindows 11 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-corrigir-mensagem-de-erro-no-notebook/aded284d-8995-48d7-82a2-3ad3de33af9a -
Como corrigir mensagem de erro no notebook?
in Windows 10 GamingComo corrigir mensagem de erro no notebook?: Como corrigir essa mensagem no notebook? error: array variable has incorrect number of subscripts or subscript dimension range exceededWindows 11 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-corrigir-mensagem-de-erro-no-notebook/aded284d-8995-48d7-82a2-3ad3de33af9a