Windows 10: Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”

Discus and support Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco” in Windows 10 Gaming to solve the problem; Fui ligar o meu notebook ontem e do nada apareceu uma mensagem de erro dizendo que precisava reiniciá-lo, quando reiniciou apareceu a mensagem:... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Gabriel Tavares5, Dec 4, 2023.

  1. Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”


    Fui ligar o meu notebook ontem e do nada apareceu uma mensagem de erro dizendo que precisava reiniciá-lo, quando reiniciou apareceu a mensagem: REPARANDO ERROS DE DISCO. A REALIZAÇÃO DESSE PROCESSO PODE LEVAR UMA HORA. Eu deixei a noite toda ligada e quando fui olhar de manhã ainda estava com a mesma mensagem.

    :)
     
    Gabriel Tavares5, Dec 4, 2023
    #1

  2. Erro bsod

    Olá Elias, tudo bem?

    Bem-vindo comunidade da Microsoft!

    Este erro normalmente é referente defeito físico no disco rígido. Por favor, execute algum app para verificar a integridade do seu disco.

    *Você pode utilizar o app que for de sua preferencia, mas o "CrystalDisklnfo" é um dos mais recomendados.

    Espero que tenha lhe ajudado e obrigado por entrar em contato com a comunidade da Microsoft!
     
    AndreyRafael, Dec 4, 2023
    #2
  3. Exceção unknow software exception (0x0000094) em 0xf698aad7

    Eu tentei resolver o erro reeinstalando, fazendo verificação de disco e até mandei mensagem para o suporte do programa mas, não recebi resposta... Eu já fui no msconfig e nada resolve!

    O pior é que o programa abre, mas logo fecha por causa do erro... Eu já pesquisei sobre o erro e não achei nada... será que alguém pode me ajudar?

    edit: agr ao em vez de "0xf698aad7" agora está dando o erro "0xf3d0aad7"
     
    yokinzitos, Dec 4, 2023
    #3
  4. Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”

    Reclamação do Windows 10

    O Windows quando reiniciei para terminar de instalar as atualizações o Windows travou em ´´ preparando o Windows não desligue o computador, desliguei o computador e liguei de novo, depois iniciou o Windows e quando tentei instalar a atualização culmutiva do Windows 10 version 21h2 para sistemas baseados em x64 apareceu esse erro 0x800706be, já tentei algumas soluções e não resolveu
     
    filiperibeiro de jesus, Dec 4, 2023
    #4
Thema:

Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”

Loading...
  1. Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco” - Similar Threads - Notebook com travou

  2. erros em reverter disco dinâmico para básico

    in Windows 10 Gaming
    erros em reverter disco dinâmico para básico: Boa tarde.Como reverter disco dinâmico para o básico?dispositivo notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erros-em-reverter-disco-din%C3%A2mico-para/5955fbae-2be8-4d77-937b-419f91d4c9ec
  3. Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”

    in Windows 10 Software and Apps
    Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”: Fui ligar o meu notebook ontem e do nada apareceu uma mensagem de erro dizendo que precisava reiniciá-lo, quando reiniciou apareceu a mensagem: REPARANDO ERROS DE DISCO. A REALIZAÇÃO DESSE PROCESSO PODE LEVAR UMA HORA. Eu deixei a noite toda ligada e quando fui olhar de manhã...
  4. Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”: Fui ligar o meu notebook ontem e do nada apareceu uma mensagem de erro dizendo que precisava reiniciá-lo, quando reiniciou apareceu a mensagem: REPARANDO ERROS DE DISCO. A REALIZAÇÃO DESSE PROCESSO PODE LEVAR UMA HORA. Eu deixei a noite toda ligada e quando fui olhar de manhã...
  5. gostaria de ajuda com um disco rigido!! sata

    in Windows 10 Gaming
    gostaria de ajuda com um disco rigido!! sata: Fui conectar um HD que achei em casa recentemente 320gb ao conectar ele no pc, na bios aparece a seguinte informação no hard disk: ultra dma-5 not supported, gostaria de saber se existe soluçao ou se o hd se perdeu...
  6. gostaria de ajuda com um disco rigido!! sata

    in Windows 10 Software and Apps
    gostaria de ajuda com um disco rigido!! sata: Fui conectar um HD que achei em casa recentemente 320gb ao conectar ele no pc, na bios aparece a seguinte informação no hard disk: ultra dma-5 not supported, gostaria de saber se existe soluçao ou se o hd se perdeu...
  7. Erro do Serviço de Disco Virtual

    in Windows 10 Gaming
    Erro do Serviço de Disco Virtual: Quando tento formatar meu HD pelo CMD com o comando Diskpart, ele dá erro sempre quando vou excluir a partição. O caminho que faço:Diskpartlist diskselect disk 0 que é o únicolist partitionselect partition 3 a que eu quero formatardelete partition overrideMas quando uso esse...
  8. Erro do Serviço de Disco Virtual

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro do Serviço de Disco Virtual: Quando tento formatar meu HD pelo CMD com o comando Diskpart, ele dá erro sempre quando vou excluir a partição. O caminho que faço:Diskpartlist diskselect disk 0 que é o únicolist partitionselect partition 3 a que eu quero formatardelete partition overrideMas quando uso esse...
  9. Como corrigir mensagem de erro no notebook?

    in Windows 10 Software and Apps
    Como corrigir mensagem de erro no notebook?: Como corrigir essa mensagem no notebook? error: array variable has incorrect number of subscripts or subscript dimension range exceededWindows 11 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-corrigir-mensagem-de-erro-no-notebook/aded284d-8995-48d7-82a2-3ad3de33af9a
  10. Como corrigir mensagem de erro no notebook?

    in Windows 10 Gaming
    Como corrigir mensagem de erro no notebook?: Como corrigir essa mensagem no notebook? error: array variable has incorrect number of subscripts or subscript dimension range exceededWindows 11 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-corrigir-mensagem-de-erro-no-notebook/aded284d-8995-48d7-82a2-3ad3de33af9a