Windows 10: Notebook extremamente lento após formatação.

Discus and support Notebook extremamente lento após formatação. in Windows 10 Gaming to solve the problem; Fiquei 10 meses sem ligar o meu notebook, quando eu liguei ele tava lento, então coloquei pra atualizar.. como estava chovendo forte com trovejada e... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Victor Dourado1, Oct 30, 2023.

1. Notebook extremamente lento após formatação.

Fiquei 10 meses sem ligar o meu notebook, quando eu liguei ele tava lento, então coloquei pra atualizar.. como estava chovendo forte com trovejada e com a bateria 100% carregada, desliguei da tomada.. e infelizmente não instalou as atualizações a tempo, o aparelho descarregou e foi necessário realizar a formatação por conta do sistema operacional Windows corrompido.E desde então após a formatação e foram duas, o meu notebook está extremamente lento.., não está funcionando como devia. Já realizei diversas configurações, limpezas com a intenção de melhorar a velocidade do aparelho.

:)

Victor Dourado1, Oct 30, 2023

2. After my last Windows update Build 16215.1000 (rs_prerelease), the keyboard of my notebook stayed unconfigured ´´a~~o´´e´´e~~o´´a

After my last Windows update Build 16215.1000 (rs_prerelease), the keyboard of my notebook stayed unconfigured. The accents ~ ´ doen't work.. they don't go above the letters a (á, ã) ou e (é) ou o (õ, ó) -->
    ´´a~~o´´e´´e~~o´´a. The same occured with my wife's notebook. She updated yesterday her notebook and ocurred the same problem. We already tried to solve this problems in the keyboard configurations at the region and language setting, but nothing
    Works.

Is funny because in some Windows of the "Windows" like in the Internex Explorer, HUB Feedback or in the Chat of Support, my keyboard Works fine, without problems. But don't Works in Word, Excel, WhatsApp, and anothers Windows ou apps.

Please... solve this problems as soon as possible!

Windows 10 Pro Insider Preview

version 1703

Build SO 16215.1000

professor_sp, Oct 30, 2023
  3. Dewdrop_ Win User
    Cortana Notebook

In order to enable the Notebook icon in Cortana, I suggest you to check if you have enabled Cortana.

To enable Cortana, please follow the steps below:

• Go to Cortana.
    • Go to Settings.
    • Turn on “Cortana can give you suggestions, ideas, reminders, alerts”.

Hope this helps.

Dewdrop_, Oct 30, 2023
  4. XP31007 Win User

Notebook extremamente lento após formatação.

Onde encontro o driver High Definition Audio Device?

Antes de realizar a primeira formatação em meu notebook o driver instalado era da Microsoft e tinha o nome acima, porém após executar a formatação um driver diferente foi instalado sendo agora da Realtek que, para mim, é extremamente inferior ao da Microsoft. Eu gostaria que me fornecessem um link ou forma de achar esse driver seja ele de 2019 ou mesmo mais atual.

XP31007, Oct 30, 2023
Thema:

Notebook extremamente lento após formatação.

Loading...
  1. Notebook extremamente lento após formatação. - Similar Threads - Notebook extremamente lento

2. Após atualização, meu computador ficou lento

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Após atualização, meu computador ficou lento: Olá, fiz uma atualização do meu computador ontem, mas desde então ele ficou extremamente lento e parece ter revertido para uma versão antiga do Windows. O papel de parede voltou para um que eu usava quando comprei o computador, há cerca de 2 a 3 anos. Além disso, o sistema...
  3. Notebook extremamente lento após formatação.

in Windows 10 Software and Apps
    Notebook extremamente lento após formatação.: Fiquei 10 meses sem ligar o meu notebook, quando eu liguei ele tava lento, então coloquei pra atualizar.. como estava chovendo forte com trovejada e com a bateria 100% carregada, desliguei da tomada.. e infelizmente não instalou as atualizações a tempo, o aparelho descarregou...
  4. Notebook extremamente lento após formatação.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Notebook extremamente lento após formatação.: Fiquei 10 meses sem ligar o meu notebook, quando eu liguei ele tava lento, então coloquei pra atualizar.. como estava chovendo forte com trovejada e com a bateria 100% carregada, desliguei da tomada.. e infelizmente não instalou as atualizações a tempo, o aparelho descarregou...
  5. Tela azul após início da formatação

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Tela azul após início da formatação: Acabei de montar meu novo computador, criei um pen drive bootável, e iniciei o processo de formatação com o windows. Selecionei as configurações iniciais de formatação, e logo em seguida, após o início do processo de formatação, aparece uma tela azul, informando que houve um...
  6. Tela azul após início da formatação

in Windows 10 Gaming
    Tela azul após início da formatação: Acabei de montar meu novo computador, criei um pen drive bootável, e iniciei o processo de formatação com o windows. Selecionei as configurações iniciais de formatação, e logo em seguida, após o início do processo de formatação, aparece uma tela azul, informando que houve um...
  7. Tela azul após início da formatação

8. Após a instalação da última atualização Março 2023 meu notebook com SSD está SUPER LENTO

in Windows 10 Gaming
    Após a instalação da última atualização Março 2023 meu notebook com SSD está SUPER LENTO: . Ficou irreconhecível e sem condições de trabalhar. O que posso fazer para resolver este desagradável problema. 2023-03 Atualização Cumulativa do Windows 11 Version 22H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5023706 ....
  9. Após a instalação da última atualização Março 2023 meu notebook com SSD está SUPER LENTO

Após a instalação da última atualização Março 2023 meu notebook com SSD está SUPER LENTO: . Ficou irreconhecível e sem condições de trabalhar. O que posso fazer para resolver este desagradável problema. 2023-03 Atualização Cumulativa do Windows 11 Version 22H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5023706 ....
  10. Problemas com o brilho do monitor após formatação

in Windows 10 Customization
    Problemas com o brilho do monitor após formatação: Boa noite. Realizei uma formatação no meu notebook (utilizo o Windows 10) recentemente e, desde então, o brilho da tela está reduzido. Já tentei colocar o brilho no máximo (continua escuro em comparação à antes da formatação) e até reformartar, não adiantou. Poderiam me...