Windows 10: Notebook nao inicia.
Discus and support Notebook nao inicia. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Meu notebook é novinho, mas parou de funcionar de repente. Eu estava usando normalmente por dois dias sem problemas, então quando me ausentei por um... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Raiane Larissa, Mar 4, 2025.
Thema:
Notebook nao inicia.
Loading...
-
Notebook nao inicia. - Similar Threads - Notebook nao inicia
-
Nao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet
in Windows 10 GamingNao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet: Recentementemeu primo me deu o notebook dele e fui procurar atualizar o notebook, procurar por atualizaçoes de drivers, qual tipo de ssd ele suporta e etc... mas nao encontrei muitos resultados e o mesmo nao eh listado no site da empresa que fabricou ele. Por acaso ele tem... -
in Windows 10 Software and AppsNao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet: Recentementemeu primo me deu o notebook dele e fui procurar atualizar o notebook, procurar por atualizaçoes de drivers, qual tipo de ssd ele suporta e etc... mas nao encontrei muitos resultados e o mesmo nao eh listado no site da empresa que fabricou ele. Por acaso ele tem... -
in Windows 10 CustomizationNao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet: Recentementemeu primo me deu o notebook dele e fui procurar atualizar o notebook, procurar por atualizaçoes de drivers, qual tipo de ssd ele suporta e etc... mas nao encontrei muitos resultados e o mesmo nao eh listado no site da empresa que fabricou ele. Por acaso ele tem... -
Windows não inicia
in Windows 10 GamingWindows não inicia: Hello I have an acer aspire 5 notebook, now it started to have a problem in booting it, it doesn't start, it stays on a black screen or it goes into automatic repair mode but it doesn't start at all, I've already restored it by a bootable flash drive and still the problem... -
Windows não inicia
in Windows 10 Software and AppsWindows não inicia: Hello I have an acer aspire 5 notebook, now it started to have a problem in booting it, it doesn't start, it stays on a black screen or it goes into automatic repair mode but it doesn't start at all, I've already restored it by a bootable flash drive and still the problem... -
Login nao abre
in Windows 10 Software and AppsLogin nao abre: Ola amigosTenho um problema no computador que não aceita a palavra passe para inicio da sessão, diz que um problema do produto não tem a palavra passe,coloco a mesma e diz invalida, tento entrar com pass da conta microsoft e nada e pede para redefinir, clico para isso e nao... -
Login nao abre
in Windows 10 GamingLogin nao abre: Ola amigosTenho um problema no computador que não aceita a palavra passe para inicio da sessão, diz que um problema do produto não tem a palavra passe,coloco a mesma e diz invalida, tento entrar com pass da conta microsoft e nada e pede para redefinir, clico para isso e nao... -
Ordenador no inicia
in Windows 10 Drivers and HardwareOrdenador no inicia: Muy buenas a todos, tengo un problema La cuestión es que tengo un Asus Rog Strix G513IH HN008, cuando lo encendí tenía problemas con el controlador bluetooth, intenté actualizarlo y demás y me seguía dando error, vi muchos tutoriales y probé de todo y nada.La cuestión es que... -
Hotspot nao funciona
in Windows 10 Network and SharingHotspot nao funciona: Olá! Tenhum um aparelho lenovo ideapad 510S atualizado com a Windows 10. Ele está conectado a uma rede de Ethernet e estou tentando utiliza-lo para rotear internet como wifi para meu celular. Faço todo o passo a passo descrito no site, mas quando tento conectar com meu...