Windows 10: Notebook positivo motion Gray c4120f liga direto na bios
Discus and support Notebook positivo motion Gray c4120f liga direto na bios in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; alguem pode me ajudar meu notebook positivo motion gray c4120f-s liga e fica somente na bios ja tentei várias configurações e nada, não consegui... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by DOUGLAS FERREIRA3, Jul 5, 2024.
Thema:
Notebook positivo motion Gray c4120f liga direto na bios
Loading...
-
Notebook positivo motion Gray c4120f liga direto na bios - Similar Threads - Notebook positivo motion
-
Notebook não liga após restauração.
in Windows 10 Installation and UpgradeNotebook não liga após restauração.: Fiz a restauração do Notebook Positivo pois pretendia vende-lo.Fiz a restauração direto pelas configurações do windows, escolhi por restauração completa e por nuvem.Quando estava reiniciando automaticamente ele do nada se apagou. Aguardei alguns minutos pois achei q seria... -
in Windows 10 GamingNotebook não liga após restauração.: Fiz a restauração do Notebook Positivo pois pretendia vende-lo.Fiz a restauração direto pelas configurações do windows, escolhi por restauração completa e por nuvem.Quando estava reiniciando automaticamente ele do nada se apagou. Aguardei alguns minutos pois achei q seria... -
in Windows 10 Software and AppsNotebook não liga após restauração.: Fiz a restauração do Notebook Positivo pois pretendia vende-lo.Fiz a restauração direto pelas configurações do windows, escolhi por restauração completa e por nuvem.Quando estava reiniciando automaticamente ele do nada se apagou. Aguardei alguns minutos pois achei q seria... -
in Windows 10 CustomizationNotebook positivo motion Gray c4120f liga direto na bios: alguem pode me ajudar meu notebook positivo motion gray c4120f-s liga e fica somente na bios ja tentei várias configurações e nada, não consegui encontrar a pilha da BIOS nele para tentar trocá-la ou retirar por um tempo... -
in Windows 10 GamingNotebook positivo motion Gray c4120f liga direto na bios: alguem pode me ajudar meu notebook positivo motion gray c4120f-s liga e fica somente na bios ja tentei várias configurações e nada, não consegui encontrar a pilha da BIOS nele para tentar trocá-la ou retirar por um tempo... -
Wifi não conecta na rede quando o computador liga
in Windows 10 Software and AppsWifi não conecta na rede quando o computador liga: Quando eu ligo meu computador, o wifi ja liga junto com o sistema, normal, porem, ele não encontra a minha rede, a única que aparece é uma chamada "Rede oculta" que eu não faço ideia do que é, então eu tenho que desligar eu mesmo o wifi e ligo de novo, e aí sim ele acha minha... -
Meu notebook positivo só liga na BIOS.
in Windows 10 GamingMeu notebook positivo só liga na BIOS.: Meu notebook está com esse problema há alguns meses e ele só liga na BIOS. Meu notebook é o Positivo Motion Q232A. Já tentei inúmeros métodos da internet e nenhum funciona. As opções da bios do meu note são poucas e não consigo colocar em prática os métodos dos vídeos e sites... -
in Windows 10 Software and AppsMeu notebook positivo só liga na BIOS.: Meu notebook está com esse problema há alguns meses e ele só liga na BIOS. Meu notebook é o Positivo Motion Q232A. Já tentei inúmeros métodos da internet e nenhum funciona. As opções da bios do meu note são poucas e não consigo colocar em prática os métodos dos vídeos e sites... -
in Windows 10 CustomizationMeu notebook positivo só liga na BIOS.: Meu notebook está com esse problema há alguns meses e ele só liga na BIOS. Meu notebook é o Positivo Motion Q232A. Já tentei inúmeros métodos da internet e nenhum funciona. As opções da bios do meu note são poucas e não consigo colocar em prática os métodos dos vídeos e sites...