Windows 10: Notebook positivo motion Gray c4120f liga direto na bios
Discus and support Notebook positivo motion Gray c4120f liga direto na bios in Windows 10 Customization to solve the problem; alguem pode me ajudar meu notebook positivo motion gray c4120f-s liga e fica somente na bios ja tentei várias configurações e nada, não consegui... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by DOUGLAS FERREIRA3, Jul 5, 2024.
Thema:
Notebook positivo motion Gray c4120f liga direto na bios
Loading...
-
Notebook positivo motion Gray c4120f liga direto na bios - Similar Threads - Notebook positivo motion
-
Notebook não liga após restauração.
in Windows 10 Installation and UpgradeNotebook não liga após restauração.: Fiz a restauração do Notebook Positivo pois pretendia vende-lo.Fiz a restauração direto pelas configurações do windows, escolhi por restauração completa e por nuvem.Quando estava reiniciando automaticamente ele do nada se apagou. Aguardei alguns minutos pois achei q seria... -
in Windows 10 GamingNotebook não liga após restauração.: Fiz a restauração do Notebook Positivo pois pretendia vende-lo.Fiz a restauração direto pelas configurações do windows, escolhi por restauração completa e por nuvem.Quando estava reiniciando automaticamente ele do nada se apagou. Aguardei alguns minutos pois achei q seria... -
in Windows 10 Software and AppsNotebook não liga após restauração.: Fiz a restauração do Notebook Positivo pois pretendia vende-lo.Fiz a restauração direto pelas configurações do windows, escolhi por restauração completa e por nuvem.Quando estava reiniciando automaticamente ele do nada se apagou. Aguardei alguns minutos pois achei q seria... -
in Windows 10 GamingNotebook positivo motion Gray c4120f liga direto na bios: alguem pode me ajudar meu notebook positivo motion gray c4120f-s liga e fica somente na bios ja tentei várias configurações e nada, não consegui encontrar a pilha da BIOS nele para tentar trocá-la ou retirar por um tempo... -
in Windows 10 Software and AppsNotebook positivo motion Gray c4120f liga direto na bios: alguem pode me ajudar meu notebook positivo motion gray c4120f-s liga e fica somente na bios ja tentei várias configurações e nada, não consegui encontrar a pilha da BIOS nele para tentar trocá-la ou retirar por um tempo... -
Wifi não conecta na rede quando o computador liga
in Windows 10 Software and AppsWifi não conecta na rede quando o computador liga: Quando eu ligo meu computador, o wifi ja liga junto com o sistema, normal, porem, ele não encontra a minha rede, a única que aparece é uma chamada "Rede oculta" que eu não faço ideia do que é, então eu tenho que desligar eu mesmo o wifi e ligo de novo, e aí sim ele acha minha... -
Meu notebook positivo só liga na BIOS.
in Windows 10 GamingMeu notebook positivo só liga na BIOS.: Meu notebook está com esse problema há alguns meses e ele só liga na BIOS. Meu notebook é o Positivo Motion Q232A. Já tentei inúmeros métodos da internet e nenhum funciona. As opções da bios do meu note são poucas e não consigo colocar em prática os métodos dos vídeos e sites... -
in Windows 10 Software and AppsMeu notebook positivo só liga na BIOS.: Meu notebook está com esse problema há alguns meses e ele só liga na BIOS. Meu notebook é o Positivo Motion Q232A. Já tentei inúmeros métodos da internet e nenhum funciona. As opções da bios do meu note são poucas e não consigo colocar em prática os métodos dos vídeos e sites... -
in Windows 10 CustomizationMeu notebook positivo só liga na BIOS.: Meu notebook está com esse problema há alguns meses e ele só liga na BIOS. Meu notebook é o Positivo Motion Q232A. Já tentei inúmeros métodos da internet e nenhum funciona. As opções da bios do meu note são poucas e não consigo colocar em prática os métodos dos vídeos e sites...