Windows 10: O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando
Discus and support O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando in Windows 10 Gaming to solve the problem; eu nao sei quando exatamente isso aconteceu, ams foi depois de alguma atualização do windows, o aplicativo fotos da microsoft abre, porém ele nao... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by henrique josé rosalino, Apr 14, 2024.
Thema:
O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando
Loading...
-
O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando - Similar Threads - aplicativo fotos não
-
cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...
in Windows 10 Gamingcmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...: BOA TARDE ESTOU COM ESSSE PROBLEMA NO MEU COMPUTADOR DA ESSE ERRO cmd.exe - Erro de aplicativoO aplicativo não pôde ser inicializado corretamente0xc00004ac. Clique em OK para fechar o aplicativo. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?... -
cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...
in Windows 10 Software and Appscmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...: BOA TARDE ESTOU COM ESSSE PROBLEMA NO MEU COMPUTADOR DA ESSE ERRO cmd.exe - Erro de aplicativoO aplicativo não pôde ser inicializado corretamente0xc00004ac. Clique em OK para fechar o aplicativo. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?... -
O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando
in Windows 10 Software and AppsO aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando: eu nao sei quando exatamente isso aconteceu, ams foi depois de alguma atualização do windows, o aplicativo fotos da microsoft abre, porém ele nao mostra o preview das fotos e quando clico nelas nada acontece, porém se eu clico para abrir de uma pasta e nao dentro do... -
Aplicativo Fotos
in Windows 10 CustomizationAplicativo Fotos: Boa noite Desde a última atualização do Windows 10 que baixei meu aplicativo fotos não me dá a opção de editar videos , criar novo projeto , etc. Como proceder? Grato https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/aplicativo-fotos/6677f574-76d0-4416-8718-edfdfed26494 -
minha câmera não esta funcionando
in Windows 10 Software and Appsminha câmera não esta funcionando: minha câmera não esta funcionando diz que não foi encontrada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-c%C3%A2mera-n%C3%A3o-esta-funcionando/2766f5a6-c833-4eb7-a443-04e60921a27f -
Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10
in Windows 10 Software and AppsNão encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10: Estou tentando espelhar a tela do meu celular no meu computador mas não encontro o aplicativo que dizem para usar que é o CONECTAR. Meu computador não tem bluetooth então a conexão tem que ser por rede wifi. Tem como baixar o aplicativo? Ou tem algum outro modo de espelhar a... -
Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos
in Windows 10 Software and AppsNão consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos: Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-imprimir-as-imagens-do-aplicativo/863fda8a-a687-4486-bb67-1dd5744975f9 -
O F9 não está funcionando no Excel
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingO F9 não está funcionando no Excel: Olá boa tarde, Eu sempre utilizei a função F9 e Shift+F9 para atualizar minhas fórmulas no excel. Hoje essa função parou de funcionar e passou a abrir uma janela de pesquisa, conforme anexo. Poderiam me ajudar a ativar essa função novamente? Não sei o que aconteceu.... -
Central de ações rápidas não esta funcionando
in Windows 10 CustomizationCentral de ações rápidas não esta funcionando: [ATTACH] Não consigo clicar em nenhum item de ação rápida da central de ações, fica tudo como se tivesse desativado e bloqueado como podem ver no print acima....