Windows 10: O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando

Discus and support O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando in Windows 10 Gaming to solve the problem; eu nao sei quando exatamente isso aconteceu, ams foi depois de alguma atualização do windows, o aplicativo fotos da microsoft abre, porém ele nao... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by henrique josé rosalino, Apr 14, 2024.

  1. O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando


    eu nao sei quando exatamente isso aconteceu, ams foi depois de alguma atualização do windows, o aplicativo fotos da microsoft abre, porém ele nao mostra o preview das fotos e quando clico nelas nada acontece, porém se eu clico para abrir de uma pasta e nao dentro do aplicativo a foto abre normal, ja tentei todas as soluções possiveis, ja desinstalei e instalei denovo, resetei, tudo, mas nada funcionou

    :)
     
    henrique josé rosalino, Apr 14, 2024
    #1

  2. Erro no aplicativo de fotos microsoft no windows 10 single language

    Olá comunidade microsoft

    O aplicativo microsoft fotos não abre as fotos. Eu fiz a atualização, desinstalei e instalei o aplicativo, mas o problema persiste. O aplicativo apresenta o erro: O aplicativo não fio iniciado

    Eu gostaria de uma possível solução para o problema. Eu busquei ajuda na internet, mas ainda não localizei a instrução correta para corrigir o problema do aplicativo. Eu procurei ajuda no suporte da microsoft, mas também não recebi a solução para o problema. Eu ainda não sei o que fazer para solucionar o problema. Eu necessito informação para solucionar o problema.

    Obrigado.
    O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando 44709602-cef6-4a68-815e-0a2adc804aa1?upload=true.jpg
    .
     
    Samuel Cícero, Apr 14, 2024
    #2
  3. Erro no aplicativo de fotos microsoft no windows 10 single language

    Olá Samuel,

    Meu nome é João. E ficarei feliz em ajudá-lo hoje.

    Problemas com os aplicativos da loja costumam ser resolvidos utilizando a função restaurar. Teste as seguintes opções:

    1. Windows + I > Aplicativos > Aplicativos e Recursos

    2. Pesquise "Fotos" > Clique > Opções avançadas > Restaurar

    Caso o problema persista:

    Opção 2:

    1. Windows + X > Windows Power Shell(Admin)

    2. Execute o seguinte comando

    Get-AppxPackage -allusers Microsoft.Windows.Photos | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register "$($_.InstallLocation)\AppXManifest.xml"}

    3. Reinicie o computador

    Qualquer dúvida ou necessitando de mais informações, estou disposição..
     
    João Victor C., Apr 14, 2024
    #3
  4. O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando

    boa noite migrei para o windows phone 10 e não gostei ,tem como retornar para o 8.1?

    Boa noite gostaria de reinstalar o seu antigo 8.1 no meu windows phone apos ter migrado para o 10, seria possivel isso?
    Fiquei chateado pelo app Google não esta funcionando no 10 (lumia 640 XL)
     
    jorgedias1, Apr 14, 2024
    #4
Thema:

O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando

Loading...
  1. O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando - Similar Threads - aplicativo fotos não

  2. O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando

    in Windows 10 Software and Apps
    O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando: eu nao sei quando exatamente isso aconteceu, ams foi depois de alguma atualização do windows, o aplicativo fotos da microsoft abre, porém ele nao mostra o preview das fotos e quando clico nelas nada acontece, porém se eu clico para abrir de uma pasta e nao dentro do...
  3. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

    in Windows 10 Software and Apps
    o meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad
  4. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    o meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad
  5. Aplicativo Fotos

    in Windows 10 Customization
    Aplicativo Fotos: Boa noite Desde a última atualização do Windows 10 que baixei meu aplicativo fotos não me dá a opção de editar videos , criar novo projeto , etc. Como proceder? Grato https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/aplicativo-fotos/6677f574-76d0-4416-8718-edfdfed26494
  6. minha câmera não esta funcionando

    in Windows 10 Software and Apps
    minha câmera não esta funcionando: minha câmera não esta funcionando diz que não foi encontrada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-c%C3%A2mera-n%C3%A3o-esta-funcionando/2766f5a6-c833-4eb7-a443-04e60921a27f
  7. Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10

    in Windows 10 Software and Apps
    Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10: Estou tentando espelhar a tela do meu celular no meu computador mas não encontro o aplicativo que dizem para usar que é o CONECTAR. Meu computador não tem bluetooth então a conexão tem que ser por rede wifi. Tem como baixar o aplicativo? Ou tem algum outro modo de espelhar a...
  8. Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos: Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-imprimir-as-imagens-do-aplicativo/863fda8a-a687-4486-bb67-1dd5744975f9
  9. O F9 não está funcionando no Excel

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    O F9 não está funcionando no Excel: Olá boa tarde, Eu sempre utilizei a função F9 e Shift+F9 para atualizar minhas fórmulas no excel. Hoje essa função parou de funcionar e passou a abrir uma janela de pesquisa, conforme anexo. Poderiam me ajudar a ativar essa função novamente? Não sei o que aconteceu....
  10. Central de ações rápidas não esta funcionando

    in Windows 10 Customization
    Central de ações rápidas não esta funcionando: [ATTACH] Não consigo clicar em nenhum item de ação rápida da central de ações, fica tudo como se tivesse desativado e bloqueado como podem ver no print acima....