Windows 10: O cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles...

Discus and support O cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles... in Windows 10 Gaming to solve the problem; O cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles podem ser encontrados em C:\users\username folder\Desktop. Isso... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by silmary dos santos, Mar 15, 2025.

1. O cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles...

O cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles podem ser encontrados em C:\users\username folder\Desktop. Isso não pareceu afetar outras pastas, como Documentos, Fotos e Downloads. Como você vai solucionar isso?

:)

silmary dos santos, Mar 15, 2025

2. Explorer não mantem o ultimo caminho utilizado (ao enviar arquivos). O que fazer?

Olá a todos! Eu trabalho como designer e costumo enviar os trabalhos como visualização prévia para os clientes utilizando o app WhatsApp versão PC. As vezes preciso enviar mais de uma vez devido as alterações e ai começa a questão. Antes, ao clicar em enviar um arquivo ou documento no WhatsApp, ele abria o Explorer, eu ia até a pasta dos arquivos, selecionava os que eu queria e enviava, depois eu fazia o mesmo procedimento e o caminho ficava salvo (abria na pasta dos últimos arquivos que enviei) e isso era muito bom. Agora ele não abre mais na ultima pasta utilizada; abre sempre numa pasta específica de uma outra cliente. Eu gostaria de saber se é alguma configuração que preciso fazer. Desde já agradeço.

HendrilFrança, Mar 15, 2025
  3. Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

Olá, Giovanna_562! Obrigado por responder. Se você tem uma conta da Microsoft vinculada ao seu computador, veja se os arquivos da Area de Trabalho estão na Pasta OneDrive, que fica localizada no mesmo diretório da Pasta Area de Trabalho.

Se não tiver, verifique na lixeira do Windows. Basta clicar no ícone da lixeira na area de trabalho.

Se seus arquivos não tiverem na lixeira, eles realmente foram apagados. Dependendo do dispositivo de armazenamento do seu computador, a recuperação de arquivos é não é possível. Nesse caso, você pode entrar em contato com alguma assistência especializada em recuperação de dados de sua cidade e tentar a recuperação do mesmo.

Gilson Filho, Mar 15, 2025
  4. O cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles...

O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo?

O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo?

***moved from Windows / Windows 10 / Windows update, recovery, and backup***

JorgeCardoso1, Mar 15, 2025
Thema:

O cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles...

Loading...
  1. O cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles... - Similar Threads - cliente disse que

2. O cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles...

in Windows 10 Software and Apps
    O cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles...: O cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles podem ser encontrados em C:\users\username folder\Desktop. Isso não pareceu afetar outras pastas, como Documentos, Fotos e Downloads. Como você vai solucionar isso?...
  3. O cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    O cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles...: O cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles podem ser encontrados em C:\users\username folder\Desktop. Isso não pareceu afetar outras pastas, como Documentos, Fotos e Downloads. Como você vai solucionar isso?...
  4. um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...

in Windows 10 Gaming
    um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...: um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e apagou agora não tem como eu nem entrar em coto cntaom eles pra resolver o problema...
  5. O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...: O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-onedrive-est%C3%A1-criando-c%C3%B3pias-dos/f7602647-caed-4d47-b708-0121f86c2761
  6. Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

in Windows 10 Gaming
    Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive: Acabei excluindo a minha área de trabalho enquanto estava usando o pen drive.Criei uma pasta sem querer no pen drive, e não conseguia excluir-lá, então apaguei os itens que estavam contidos nela, como a área de trabalho....
  7. Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive: Acabei excluindo a minha área de trabalho enquanto estava usando o pen drive.Criei uma pasta sem querer no pen drive, e não conseguia excluir-lá, então apaguei os itens que estavam contidos nela, como a área de trabalho....
  8. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

in Windows 10 Gaming
    Áreas de trabalho diferentes pra cada tela: Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???...
  9. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

Áreas de trabalho diferentes pra cada tela: Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???...
  10. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

in Windows 10 Customization