Windows 10: O cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles...

Discus and support O cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles... in Windows 10 Gaming to solve the problem; O cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles podem ser encontrados em C:\users\username folder\Desktop. Isso... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by silmary dos santos, Mar 15, 2025.

1. O cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles...

O cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles podem ser encontrados em C:\users\username folder\Desktop. Isso não pareceu afetar outras pastas, como Documentos, Fotos e Downloads. Como você vai solucionar isso?

:)

silmary dos santos, Mar 15, 2025

2. Explorer não mantem o ultimo caminho utilizado (ao enviar arquivos). O que fazer?

Olá a todos! Eu trabalho como designer e costumo enviar os trabalhos como visualização prévia para os clientes utilizando o app WhatsApp versão PC. As vezes preciso enviar mais de uma vez devido as alterações e ai começa a questão. Antes, ao clicar em enviar um arquivo ou documento no WhatsApp, ele abria o Explorer, eu ia até a pasta dos arquivos, selecionava os que eu queria e enviava, depois eu fazia o mesmo procedimento e o caminho ficava salvo (abria na pasta dos últimos arquivos que enviei) e isso era muito bom. Agora ele não abre mais na ultima pasta utilizada; abre sempre numa pasta específica de uma outra cliente. Eu gostaria de saber se é alguma configuração que preciso fazer. Desde já agradeço.

HendrilFrança, Mar 15, 2025
  3. Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive