Windows 10: O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos...
Discus and support O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos "Não Disponível" para executar o... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Guilherme Obeica, Sep 26, 2023.
Thema:
O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos...
Loading...
-
O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos... - Similar Threads - DCOM obteve erro
-
Como resolver o erro AADSTS90072 ao tentar o login no Windows 11
in Windows 10 GamingComo resolver o erro AADSTS90072 ao tentar o login no Windows 11: Ao tentar entrar no Windows, recebo o erro abaixo:Microsoft Entrar Estamos com problemas para fazer com que você entre. AADSTS90072: A conta de usuário 'xxxx@xxx****.br`do provedor de identidade 'https://sts.windows.net/20682c74-17c7-47e3-9551-464b701c5c19/" não existe no... -
Como resolver o erro AADSTS90072 ao tentar o login no Windows 11
in Windows 10 Software and AppsComo resolver o erro AADSTS90072 ao tentar o login no Windows 11: Ao tentar entrar no Windows, recebo o erro abaixo:Microsoft Entrar Estamos com problemas para fazer com que você entre. AADSTS90072: A conta de usuário 'xxxx@xxx****.br`do provedor de identidade 'https://sts.windows.net/20682c74-17c7-47e3-9551-464b701c5c19/" não existe no... -
O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos...
in Windows 10 GamingO DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos...: O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos "Não Disponível" para executar o servidor:{DD522ACC-F821-461A-A407-50B198B896DC} reparei ao olhar os registros de eventos do windows esse erro em meio a centenas de outros, pesquisei a... -
PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE
in Microsoft Windows 10 StorePROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE: Há algum tempo um malware corrompeu e desabilitou/excluiu alguns serviços do meu windows, com o tempo eu removi ele e fui realocando no regedit os serviços, o windows update ficou ativado, coloquei outros serviços que tinham sido removidos e percebi que depois de ter tudo bem... -
in Windows 10 GamingPROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE: Há algum tempo um malware corrompeu e desabilitou/excluiu alguns serviços do meu windows, com o tempo eu removi ele e fui realocando no regedit os serviços, o windows update ficou ativado, coloquei outros serviços que tinham sido removidos e percebi que depois de ter tudo bem... -
in Windows 10 Software and AppsPROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE: Há algum tempo um malware corrompeu e desabilitou/excluiu alguns serviços do meu windows, com o tempo eu removi ele e fui realocando no regedit os serviços, o windows update ficou ativado, coloquei outros serviços que tinham sido removidos e percebi que depois de ter tudo bem... -
Erro 1067 ao tentar ativar o WLAN autoconfig
in Windows 10 CustomizationErro 1067 ao tentar ativar o WLAN autoconfig: Olá, boa tarde!Estou com um problema, já vi tudo possível relacionado e nada resolve, inclusive vi um tutorial de vocês ensinando a resolver mas não funcionou.Na quinta feira dia 18/06 meu asus VivoBook win 10, parou de repente o wifi, desligou tudo, não aparece mais a opção... -
Erro ao iniciar o PC: Error no such device: ostree.
in Windows 10 CustomizationErro ao iniciar o PC: Error no such device: ostree.: Desde que eu restaurei meu notebook DELL a estado de fábrica, ao ligar ele, aparece um erro dizendo: "error no such device: ostree." e a frase fica se repetindo infinitamente, como resolver isso? Obs.: eu tenho dois sistemas operacionais no pc: o Windows e o Endless OS.... -
problema ao iniciar o windows
in AntiVirus, Firewalls and System Securityproblema ao iniciar o windows: eu estou com um problema com o meu windows, que ele quando inicia ele não abre nem o menu iniciar nem o prompt de comando, também, não abre nem um instalador, a unica coisa que funciona direito é o navegador, e muitas vezes trava...