Windows 10: O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos...

Discus and support O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos... in Windows 10 Gaming to solve the problem; O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos "Não Disponível" para executar o... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Guilherme Obeica, Sep 26, 2023.

1. O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos...

O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos "Não Disponível" para executar o servidor:{DD522ACC-F821-461A-A407-50B198B896DC} reparei ao olhar os registros de eventos do windows esse erro em meio a centenas de outros, pesquisei a respeito e esse parece ser um drive de controle de dispositivos e pode ser a origem do problema que estou tendo nos meus periféricos. Segue imagem das centanas de outros erros.

:)

Guilherme Obeica, Sep 26, 2023

2. windows updat erro 1058 o que fazer

Olá Freitas,

Meu nome é João. E ficarei feliz em ajudá-lo hoje.

Você está recebendo esse erro ao tentar iniciar o serviço Windows Update? Se sim, esse problema é causado devido ao Windows Update está desativado.

Para solucionar:

1. Clique no Menu Iniciar > Prompt de Comando > Execute como Administrador

2. Insira o comando > Enter

sc.exe config wuauserv start=demand

3. Reinicie o computador e tente iniciar o Windows Update novamente

Qualquer dúvida ou necessitando de mais informações, estou disposição.

João Victor C., Sep 26, 2023
  3. Como faço para resolver o erro (0x800f020b)?

O erro (0x800f020b) pode ser causado por vários problemas diferentes, mas geralmente é causado por problemas de atualização do Windows ou problemas com os arquivos do sistema. Aqui estão algumas etapas que você pode tentar para tentar resolver o erro:

1. Verifique se você tem uma conexão de internet estável e confiável. Certifique-se de que o seu dispositivo esteja conectado a uma rede segura e que você tenha acesso internet.

2. Verifique se o seu dispositivo tem espaço livre suficiente. As atualizações do Windows podem exigir muito espaço em disco, então verifique se você tem pelo menos 20 GB de espaço livre no seu disco rígido.

3. Execute o solucionador de problemas de atualização do Windows. O solucionador de problemas de atualização do Windows é um utilitário integrado no Windows que pode ajudar a identificar e corrigir problemas com as atualizações do sistema. Para abri-lo, vá até o menu Iniciar, digite "solucionador de problemas" na caixa de pesquisa e selecione o solucionador de problemas de atualização do Windows quando ele aparecer na lista de resultados.

4. Verifique se você tem as atualizações mais recentes instaladas. Às vezes, o erro (0x800f020b) pode ser causado por atualizações desatualizadas ou faltantes. Verifique se você tem as atualizações mais recentes instaladas e, se não tiver, instale-as o mais rápido possível.

5. Execute uma verificação de integridade do sistema. Às vezes, o erro (0x800f020b) pode ser causado por arquivos do sistema corrompidos ou danificados. Você pode usar a ferramenta de verificação de integridade do sistema do Windows para verificar se há problemas com os arquivos

do sistema e tentar corrigi-los. Para abri-la, vá até o menu Iniciar, digite "verificação de integridade do sistema" na caixa de pesquisa e selecione a opção quando ela aparecer na lista de resultados.

Se essas etapas não resolverem o erro (0x800f020b), você pode tentar reinstalar o Windows ou restaurar o sistema para uma data anterior em que o erro não ocorria. No entanto, essas opções devem ser consideradas como último recurso.

EuRodrigoBatista, Sep 26, 2023
  4. O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos...

Erro ao tentar atualizar o windows 10

Tentei atualizar o windows, depois de um tempo tentando, até que aparece um erro

Windows 10 Insider Preview 17661.1001 (rs_prerelease) - Erro 0x80080008

Possam me dizer como arrumar?

LilMarcão, Sep 26, 2023
Thema:

O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos...

Loading...
  1. O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos... - Similar Threads - DCOM obteve erro

2. Como resolver o erro AADSTS90072 ao tentar o login no Windows 11

in Windows 10 Gaming
    Como resolver o erro AADSTS90072 ao tentar o login no Windows 11: Ao tentar entrar no Windows, recebo o erro abaixo:Microsoft Entrar Estamos com problemas para fazer com que você entre. AADSTS90072: A conta de usuário 'xxxx@xxx****.br`do provedor de identidade 'https://sts.windows.net/20682c74-17c7-47e3-9551-464b701c5c19/" não existe no...
  3. Como resolver o erro AADSTS90072 ao tentar o login no Windows 11

in Windows 10 Software and Apps
    Como resolver o erro AADSTS90072 ao tentar o login no Windows 11: Ao tentar entrar no Windows, recebo o erro abaixo:Microsoft Entrar Estamos com problemas para fazer com que você entre. AADSTS90072: A conta de usuário 'xxxx@xxx****.br`do provedor de identidade 'https://sts.windows.net/20682c74-17c7-47e3-9551-464b701c5c19/" não existe no...
  4. O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos...

O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos...: O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos "Não Disponível" para executar o servidor:{DD522ACC-F821-461A-A407-50B198B896DC} reparei ao olhar os registros de eventos do windows esse erro em meio a centenas de outros, pesquisei a...
  5. PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE

in Microsoft Windows 10 Store
    PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE: Há algum tempo um malware corrompeu e desabilitou/excluiu alguns serviços do meu windows, com o tempo eu removi ele e fui realocando no regedit os serviços, o windows update ficou ativado, coloquei outros serviços que tinham sido removidos e percebi que depois de ter tudo bem...
  6. PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE

in Windows 10 Gaming
    PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE: Há algum tempo um malware corrompeu e desabilitou/excluiu alguns serviços do meu windows, com o tempo eu removi ele e fui realocando no regedit os serviços, o windows update ficou ativado, coloquei outros serviços que tinham sido removidos e percebi que depois de ter tudo bem...
  7. PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE

8. Erro 1067 ao tentar ativar o WLAN autoconfig

in Windows 10 Customization
    Erro 1067 ao tentar ativar o WLAN autoconfig: Olá, boa tarde!Estou com um problema, já vi tudo possível relacionado e nada resolve, inclusive vi um tutorial de vocês ensinando a resolver mas não funcionou.Na quinta feira dia 18/06 meu asus VivoBook win 10, parou de repente o wifi, desligou tudo, não aparece mais a opção...
  9. Erro ao iniciar o PC: Error no such device: ostree.

in Windows 10 Customization
    Erro ao iniciar o PC: Error no such device: ostree.: Desde que eu restaurei meu notebook DELL a estado de fábrica, ao ligar ele, aparece um erro dizendo: "error no such device: ostree." e a frase fica se repetindo infinitamente, como resolver isso? Obs.: eu tenho dois sistemas operacionais no pc: o Windows e o Endless OS....
  10. problema ao iniciar o windows

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    problema ao iniciar o windows: eu estou com um problema com o meu windows, que ele quando inicia ele não abre nem o menu iniciar nem o prompt de comando, também, não abre nem um instalador, a unica coisa que funciona direito é o navegador, e muitas vezes trava...