Windows 10: o jogo não está respondendo
Discus and support o jogo não está respondendo in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; o jogo Nikke parou de responder depois da atualização do windows 11, depois de um tempo jogando, aparece a mensagem: não está respondendo, eu di sfc... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Pedro Rodrigues_416, Dec 6, 2024.
Thema:
o jogo não está respondendo
Loading...
-
o jogo não está respondendo - Similar Threads - jogo não está
-
O aplicativo VINCULAR AO CELULAR não sai áudio na ligação, o bluethooth está conectado...
in Windows 10 GamingO aplicativo VINCULAR AO CELULAR não sai áudio na ligação, o bluethooth está conectado...: Meu celular é um iPhone 13 pro max, computador é o Nitro 5Quando eu realizo a ligação, ela aparece na tela do meu celular, porém, não consigo transmitir o audio para o computador no aplicativo. Gostaria de falar através do computador mesmo, mas não consigo. Isso é possível?... -
O aplicativo VINCULAR AO CELULAR não sai áudio na ligação, o bluethooth está conectado...
in Windows 10 Software and AppsO aplicativo VINCULAR AO CELULAR não sai áudio na ligação, o bluethooth está conectado...: Meu celular é um iPhone 13 pro max, computador é o Nitro 5Quando eu realizo a ligação, ela aparece na tela do meu celular, porém, não consigo transmitir o audio para o computador no aplicativo. Gostaria de falar através do computador mesmo, mas não consigo. Isso é possível?... -
o jogo não está respondendo
in Windows 10 Gamingo jogo não está respondendo: o jogo Nikke parou de responder depois da atualização do windows 11, depois de um tempo jogando, aparece a mensagem: não está respondendo, eu di sfc /scannow mas não funcionou... -
Notebook bloqueado diz que a senha está incorreta? Fiz o comando e não consegui o que faço?
in Windows 10 GamingNotebook bloqueado diz que a senha está incorreta? Fiz o comando e não consegui o que faço?: o que eu faço a partir dessa etapa? Ainda não consigo logar com a senha. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/notebook-bloqueado-diz-que-a-senha-est%C3%A1/1512b5d1-3c70-4ec6-81a1-093b502b078f -
Pin não está disponível
in Windows 10 GamingPin não está disponível: Eu tentei fazer com que o windows 11 iniciasse em modo seguro pelo msconfig, mas ao reiniciar, na tela de entrada ele me diz que “Algo aconteceu, e seu PIN não está disponível. Clique para configurar seu PIN novamente.” eu clico em Configurar meu PIN, aparece “Um momento...”... -
Pin não está disponível
in Windows 10 Software and AppsPin não está disponível: Eu tentei fazer com que o windows 11 iniciasse em modo seguro pelo msconfig, mas ao reiniciar, na tela de entrada ele me diz que “Algo aconteceu, e seu PIN não está disponível. Clique para configurar seu PIN novamente.” eu clico em Configurar meu PIN, aparece “Um momento...”... -
O F9 não está funcionando no Excel
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingO F9 não está funcionando no Excel: Olá boa tarde, Eu sempre utilizei a função F9 e Shift+F9 para atualizar minhas fórmulas no excel. Hoje essa função parou de funcionar e passou a abrir uma janela de pesquisa, conforme anexo. Poderiam me ajudar a ativar essa função novamente? Não sei o que aconteceu.... -
Sobre o Jogo ARK
in Windows 10 GamingSobre o Jogo ARK: Baixei o game pela game pass beta do PC, porem não consigo acessar a opção join ARK, essa versão é compatível com jogadores da plataforma steam ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/sobre-o-jogo-ark/8823a95d-737a-4586-a457-2680df99a363 -
meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...
in AntiVirus, Firewalls and System Securitymeu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...: O Defender está funcionando sem problemas, como verificações rápidas e ... O defensor está funcionando sem problemas. Funcionamento correto ... Só o windows Defender offline não está funcionando...