Windows 10: o meu computador não esta reconhecendo a bateria
Discus and support o meu computador não esta reconhecendo a bateria in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Meu Computador não esta reconhecendo a bateria... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Gilson macedo, Apr 7, 2023.
Thema:
o meu computador não esta reconhecendo a bateria
Loading...
-
o meu computador não esta reconhecendo a bateria - Similar Threads - meu computador não
-
meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não...
in Windows 10 Gamingmeu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não...: meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não está aparecendo em lugar nenhum, oq fazer ?? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-est%C3%A1-tirando-somente-um-print/56a971e1-0c0e-4198-8ed1-7f43534e8ec6 -
meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não...
in Windows 10 Software and Appsmeu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não...: meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não está aparecendo em lugar nenhum, oq fazer ?? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-est%C3%A1-tirando-somente-um-print/56a971e1-0c0e-4198-8ed1-7f43534e8ec6 -
meu computador esta dando muitas tela azul, sobre o arquivo ntoskrnl.exe mais...
in Windows 10 Gamingmeu computador esta dando muitas tela azul, sobre o arquivo ntoskrnl.exe mais...: j ja tentei formatar e sempre continua com o mesmo erro ntoskrnl.exe+3fe8f0 , ja atualizei bios , fiz teste de memoria ram e deu nenhuma circuferencia , ja baixei novos driver da amd integrada e sempre continua sinceramente estou totalmente desanimado pois nao consigo... -
meu computador esta dando muitas tela azul, sobre o arquivo ntoskrnl.exe mais...
in Windows 10 Software and Appsmeu computador esta dando muitas tela azul, sobre o arquivo ntoskrnl.exe mais...: j ja tentei formatar e sempre continua com o mesmo erro ntoskrnl.exe+3fe8f0 , ja atualizei bios , fiz teste de memoria ram e deu nenhuma circuferencia , ja baixei novos driver da amd integrada e sempre continua sinceramente estou totalmente desanimado pois nao consigo... -
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingmeu computador esta dando muitas tela azul, sobre o arquivo ntoskrnl.exe mais...: j ja tentei formatar e sempre continua com o mesmo erro ntoskrnl.exe+3fe8f0 , ja atualizei bios , fiz teste de memoria ram e deu nenhuma circuferencia , ja baixei novos driver da amd integrada e sempre continua sinceramente estou totalmente desanimado pois nao consigo... -
in Windows 10 Gamingo meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad -
in Windows 10 Drivers and Hardwareo meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad -
motor forza 7 nao esta reconhecendo o toque do teclado do meu notebook
in Windows 10 Gamingmotor forza 7 nao esta reconhecendo o toque do teclado do meu notebook: olá, boa noite, eu comprei o forza 7 recentemente, e quando eu comecei a jogar tinha que aperta varias vezes o mesmo botão do teclado e do mouse pra entrar na onde queria dentro do jogo, quando a aperto os w,s,a,d pra controlar o carro, ele não segue o meu comando e fica... -
O meu PC não atualiza
in Windows 10 Installation and UpgradeO meu PC não atualiza: Olá. Tenho um PC Huawei Matebook d14 2020 AMD Ryzen 5 3500U Radeon Vega Mobile Gfx 2,10 GHz 8GB RAM. Basicamente, estou preso naa versão 1909 desde que comprei o PC jun2020 e as atualizações mais recentes do windows não estão disponíveis. [ATTACH][ATTACH]...