Windows 10: O meu notebook estava restaurando e descarregou, e agora ele fica reiniciando e não sai do...

Discus and support O meu notebook estava restaurando e descarregou, e agora ele fica reiniciando e não sai do... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Se alguém pode me ajudar fico grato... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Rafael Tenorio1, May 31, 2025 at 5:52 PM.

1. O meu notebook estava restaurando e descarregou, e agora ele fica reiniciando e não sai do...

Se alguém pode me ajudar fico grato

:)

Rafael Tenorio1, May 31, 2025 at 5:52 PM

2. Desliguei o PC direto da tomada, e após isso, não ligou mais.

Meu Pc fica travando a tela do nada e sempre que isso acontece

Tenho que desligar ele no botão, mas isso é outro problema...

Então

Fiz isso e agora o Pc liga as leds do teclado e mouse

Mas não liga, as ventoinhas do Pc não ligam e nem placa de vídeo e etc..

Vinicius Lacava, May 31, 2025 at 5:57 PM
  3. Instalei o Forza Horizon 4 e ele não abre.

Comprei o jogo, baixei os 60Gb pela Microsoft Store e após instalar, ele simplesmente abre o splash e depois fecha, não executando o jogo. Já restaurei, já desinstalei e instalei novamente... E agora? Foram 300 reais e este jogo não funciona.

Rafael Bennett, May 31, 2025 at 5:57 PM
  4. O meu notebook estava restaurando e descarregou, e agora ele fica reiniciando e não sai do...

meu audio ficando voltando e indo

hoje quando voltei da escola meu audio simplesmente não funciona e fica voltando e indo, o problema que mesma quando volta ele ta com o volume MUITO BAIXO mesmo o volume das configurações estando no maximo e pra piorar mesmo depois de voltar ele para DENOVO
    e fica nesse loop infinito onde eu basicamente não consigo ouvir nada.

o pior é que o audio tava funcionando bem antes de eu ir pra escola de fato ele tava perfeito eu não sei qual é o erro...

o mais estranho é que eu chequei no volume do windows e tava mostrando que o dispositivo auto falante tava sim fazendo som então eu não entendo por que não consigo ouvir normalmente.

Thema:

O meu notebook estava restaurando e descarregou, e agora ele fica reiniciando e não sai do...

Loading...
  1. O meu notebook estava restaurando e descarregou, e agora ele fica reiniciando e não sai do... - Similar Threads - meu notebook estava

2. O meu notebook estava restaurando e descarregou, e agora ele fica reiniciando e não sai do...

in Windows 10 Gaming
    O meu notebook estava restaurando e descarregou, e agora ele fica reiniciando e não sai do...: Se alguém pode me ajudar fico grato https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-estava-restaurando-e-descarregou-e/5ba70672-81a8-42c2-a310-fccce4622c62
  3. Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação

in Windows 10 Gaming
    Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação: Meu pc originalmente era windows 10, porém eu baixei o assistente de instalação do windows 11 e consegui atualizar meu pc, mas agora ele pede uma chave de ativação para ativar o windows 11, mas meu pc era windows 10 original, o erro que está dando é: O Windows relatou que...
  4. Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação

in Windows 10 Software and Apps
    Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação: Meu pc originalmente era windows 10, porém eu baixei o assistente de instalação do windows 11 e consegui atualizar meu pc, mas agora ele pede uma chave de ativação para ativar o windows 11, mas meu pc era windows 10 original, o erro que está dando é: O Windows relatou que...
  5. Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona

in Windows 10 Gaming
    Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona: Após atualizações meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona, só volta a funcionar depois de reiniciar o pc, mas logo depois volta a parar de funcionar, no outro computador funciona normaljá fiz quase tudo que vi em vídeos e em fórunsgostaria de saber...
  6. Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona

Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona: Após atualizações meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona, só volta a funcionar depois de reiniciar o pc, mas logo depois volta a parar de funcionar, no outro computador funciona normaljá fiz quase tudo que vi em vídeos e em fórunsgostaria de saber...
  7. Restaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?

in Windows 10 Gaming
    Restaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?: Oi. Ontem restaurei meu computador pelo Windows mesmo. Desde então ele aparece carregando mas não inicia, já está assim há mais de 12 horas. O que eu faço?...
  8. Restaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?

Restaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?: Oi. Ontem restaurei meu computador pelo Windows mesmo. Desde então ele aparece carregando mas não inicia, já está assim há mais de 12 horas. O que eu faço?...
  9. Restaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?

in Windows 10 Installation and Upgrade
  10. Restaurei meu computador e ele não liga mais

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Restaurei meu computador e ele não liga mais: Bom, hoje 12/03/21, decidi restaurar meu Notebook, fiz a restauração pelo próprio windows mesmo, no menu restaurar em configurações, até ai tudo bem, antes de fazer a restauração decidi fazer uma repartição do disco, para fazer backup de coisas extremamente importantes, fiz a...