Windows 10: O meu notebook quando liga fica tela verde

Discus and support O meu notebook quando liga fica tela verde in Windows 10 Gaming to solve the problem; Depois de uma atualização automática meu notebook quando liga aparece tela verde, nãoc consigo acessar... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Angela Correia, Jan 6, 2025.

1. O meu notebook quando liga fica tela verde

Depois de uma atualização automática meu notebook quando liga aparece tela verde, nãoc consigo acessar

:)

Angela Correia, Jan 6, 2025

2. Meu notebook fica piscando a tela

Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung, edição windows 11 home single language, versão 23h2.

emmanuel queiroz, Jan 6, 2025
  3. Meu notebook fica piscando a tela

Nós utilizamos um serviço de tradução para auxiliar nossos usuários. Pedimos desculpas antecipadamente por eventuais erros gramaticais.

Oi

Eu sou o Ivan, vou te ajudar com isso.

Que modelo é o laptop Samsung?

Ele só bloqueia a tela quando pisca ou depois de ter sido deixado sem uso por um tempo

Conselheiro Independente - Comunidade
    Obrigado

Ivan Bitencourt., Jan 6, 2025
  4. O meu notebook quando liga fica tela verde

Wifi não conecta na rede quando o computador liga

Quando eu ligo meu computador, o wifi ja liga junto com o sistema, normal, porem, ele não encontra a minha rede, a única que aparece é uma chamada "Rede oculta" que eu não faço ideia do que é, então eu tenho que desligar eu mesmo o wifi e ligo de novo, e aí sim ele acha minha rede, parece bobeira, mas fazer isso toda vez que o PC liga se torna uma coisa bem chata. Alguem ja passou por isso ?

Caio Marques Silva, Jan 6, 2025
Thema:

O meu notebook quando liga fica tela verde

Loading...
  1. O meu notebook quando liga fica tela verde - Similar Threads - meu notebook quando

2. Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...

in Windows 10 Software and Apps
    Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...: Primeiro ele fica assim: Some todos os ícones do ecrã e a área de trabalho em si também some os itens da tela inicial Depois de uns segundos ele volta tudo ao normal: e isso se repete.o Driver de Video ta Assim:Infos do PC: asus x550c Processador: IntelR CoreTM i3-2365M CPU @...
  3. Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...: Primeiro ele fica assim: Some todos os ícones do ecrã e a área de trabalho em si também some os itens da tela inicial Depois de uns segundos ele volta tudo ao normal: e isso se repete.o Driver de Video ta Assim:Infos do PC: asus x550c Processador: IntelR CoreTM i3-2365M CPU @...
  4. O meu notebook quando liga fica tela verde

O meu notebook quando liga fica tela verde: Depois de uma atualização automática meu notebook quando liga aparece tela verde, nãoc consigo acessar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-quando-liga-fica-tela-verde/2a985a6e-0c1e-47b2-9598-27fb6a2d8189
  5. Meu notebook fica piscando a tela

in Windows 10 Gaming
    Meu notebook fica piscando a tela: Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung,...
  6. Meu notebook fica piscando a tela

Meu notebook fica piscando a tela: Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung,...
  7. Wifi não conecta na rede quando o computador liga

Wifi não conecta na rede quando o computador liga: Quando eu ligo meu computador, o wifi ja liga junto com o sistema, normal, porem, ele não encontra a minha rede, a única que aparece é uma chamada "Rede oculta" que eu não faço ideia do que é, então eu tenho que desligar eu mesmo o wifi e ligo de novo, e aí sim ele acha minha...
  8. Meu notebook positivo só liga na BIOS.

in Windows 10 Gaming
    Meu notebook positivo só liga na BIOS.: Meu notebook está com esse problema há alguns meses e ele só liga na BIOS. Meu notebook é o Positivo Motion Q232A. Já tentei inúmeros métodos da internet e nenhum funciona. As opções da bios do meu note são poucas e não consigo colocar em prática os métodos dos vídeos e sites...
  9. Meu notebook positivo só liga na BIOS.

Meu notebook positivo só liga na BIOS.: Meu notebook está com esse problema há alguns meses e ele só liga na BIOS. Meu notebook é o Positivo Motion Q232A. Já tentei inúmeros métodos da internet e nenhum funciona. As opções da bios do meu note são poucas e não consigo colocar em prática os métodos dos vídeos e sites...
  10. Meu notebook positivo só liga na BIOS.

in Windows 10 Customization