Windows 10: O meu PC não atualiza

Discus and support O meu PC não atualiza in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Olá. Tenho um PC Huawei Matebook d14 2020 AMD Ryzen 5 3500U Radeon Vega Mobile Gfx 2,10 GHz 8GB RAM. Basicamente, estou preso naa versão 1909 desde... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by JoãoRamos8, Feb 9, 2021.

1. O meu PC não atualiza

Olá.

Tenho um PC Huawei Matebook d14 2020 AMD Ryzen 5 3500U Radeon Vega Mobile Gfx 2,10 GHz 8GB RAM.

Basicamente, estou preso naa versão 1909 desde que comprei o PC jun2020 e as atualizações mais recentes do windows não estão disponíveis. O meu PC não atualiza 8d8a24ae-e19c-4e55-bd46-8cb48f08ca7a?upload=true.png O meu PC não atualiza 680892ce-01e7-4d63-9edc-41b0b292c7c6?upload=true.png

:)

JoãoRamos8, Feb 9, 2021

2. Como passar para o modo tablet o meu Windows 10?

QUANDO MeU PC com Windows era 8,1 meu era Iniciar tablet Modo.
    QUANDO passei for Windows 10 NÃO Consigo Mais o Modo tablet. Porque

?

regis nicolau oliva, Feb 9, 2021
  3. O meu pc windows 7 premium está com volume baixo, como solucionar?

o meu pc windows 7 premium está com o volume re gulado no maximo mais o volume é baixo, como resolver

?

agostinhotomazelli, Feb 9, 2021
  4. O meu PC não atualiza

Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado

Vilmar martins, Feb 9, 2021
Thema:

O meu PC não atualiza

Loading...
  1. O meu PC não atualiza - Similar Threads - meu não atualiza

2. não consigo usar o meu fone bluetooth

in Windows 10 Gaming
    não consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal....
  3. não consigo usar o meu fone bluetooth

in Windows 10 Network and Sharing
    não consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal....
  4. formatei meu pc e o windows não ativa mais

in Windows 10 Gaming
    formatei meu pc e o windows não ativa mais: eu sempre tive a licença digital do windows 10 e depois migrei para o windows 11, eu já tinha formatado meu pc antes e não tive problemas com a ativação que esta ou estava vinculada a minha conta microsoft, dessa vez quando eu formatei meu pc desligou no meio e teve um...
  5. formatei meu pc e o windows não ativa mais

in Windows 10 Software and Apps
    formatei meu pc e o windows não ativa mais: eu sempre tive a licença digital do windows 10 e depois migrei para o windows 11, eu já tinha formatado meu pc antes e não tive problemas com a ativação que esta ou estava vinculada a minha conta microsoft, dessa vez quando eu formatei meu pc desligou no meio e teve um...
  6. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

in Windows 10 Gaming
    o meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad
  7. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

o meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad
  8. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

in Windows 10 Drivers and Hardware
  9. Windows 11 não atualiza

in Windows 10 Gaming
    Windows 11 não atualiza: Estou com computador com o Windows 10, baixei o aplicativo para verificar integridade do computador para ver se é compatível com o Windows 11, e deu tudo certo, então fui atualizar, baixei o aplicativo, atualizei certinho, sem defeito em nenhuma parte, quando o computador...
  10. Windows 11 não atualiza

Windows 11 não atualiza: Estou com computador com o Windows 10, baixei o aplicativo para verificar integridade do computador para ver se é compatível com o Windows 11, e deu tudo certo, então fui atualizar, baixei o aplicativo, atualizei certinho, sem defeito em nenhuma parte, quando o computador...