Windows 10: O meu PC não atualiza
Discus and support O meu PC não atualiza in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Olá. Tenho um PC Huawei Matebook d14 2020 AMD Ryzen 5 3500U Radeon Vega Mobile Gfx 2,10 GHz 8GB RAM. Basicamente, estou preso naa versão 1909 desde... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by JoãoRamos8, Feb 9, 2021.
Thema:
O meu PC não atualiza
Loading...
-
O meu PC não atualiza - Similar Threads - meu não atualiza
-
não consigo usar o meu fone bluetooth
in Windows 10 Gamingnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
não consigo usar o meu fone bluetooth
in Windows 10 Network and Sharingnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
formatei meu pc e o windows não ativa mais
in Windows 10 Gamingformatei meu pc e o windows não ativa mais: eu sempre tive a licença digital do windows 10 e depois migrei para o windows 11, eu já tinha formatado meu pc antes e não tive problemas com a ativação que esta ou estava vinculada a minha conta microsoft, dessa vez quando eu formatei meu pc desligou no meio e teve um... -
formatei meu pc e o windows não ativa mais
in Windows 10 Software and Appsformatei meu pc e o windows não ativa mais: eu sempre tive a licença digital do windows 10 e depois migrei para o windows 11, eu já tinha formatado meu pc antes e não tive problemas com a ativação que esta ou estava vinculada a minha conta microsoft, dessa vez quando eu formatei meu pc desligou no meio e teve um... -
o meu computador não esta reconhecendo a bateria
in Windows 10 Gamingo meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad -
in Windows 10 Software and Appso meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad -
in Windows 10 Drivers and Hardwareo meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad -
Windows 11 não atualiza
in Windows 10 GamingWindows 11 não atualiza: Estou com computador com o Windows 10, baixei o aplicativo para verificar integridade do computador para ver se é compatível com o Windows 11, e deu tudo certo, então fui atualizar, baixei o aplicativo, atualizei certinho, sem defeito em nenhuma parte, quando o computador... -
Windows 11 não atualiza
in Windows 10 Software and AppsWindows 11 não atualiza: Estou com computador com o Windows 10, baixei o aplicativo para verificar integridade do computador para ver se é compatível com o Windows 11, e deu tudo certo, então fui atualizar, baixei o aplicativo, atualizei certinho, sem defeito em nenhuma parte, quando o computador...