Windows 10: o meu wuaserv sumiu depois que fiz atualização do windows
Discus and support o meu wuaserv sumiu depois que fiz atualização do windows in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; já a maioria das coisas que estão no suporte da microsoft, o erro continua (0x80070424) nao é possivel instalar nada da loja vale ressaltar que ja... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by http.david, May 5, 2019.
Thema:
o meu wuaserv sumiu depois que fiz atualização do windows
Loading...
-
o meu wuaserv sumiu depois que fiz atualização do windows - Similar Threads - meu wuaserv sumiu
-
Meu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11
in Windows 10 GamingMeu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11: Atualizei recentemente para o windows 11 e o ícone do wifi sumiu, nem o bluetooth aparece diz que meu notebook não tem conexão para bluetooth l. Já fiz de tudo já apliquei o CMD dei os comandos, já desinstalei drives nos adaptadores de rede. Já fiz a redefinição de rede... -
Meu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11
in Windows 10 Software and AppsMeu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11: Atualizei recentemente para o windows 11 e o ícone do wifi sumiu, nem o bluetooth aparece diz que meu notebook não tem conexão para bluetooth l. Já fiz de tudo já apliquei o CMD dei os comandos, já desinstalei drives nos adaptadores de rede. Já fiz a redefinição de rede... -
Wifi sumiu do meu notebook
in Windows 10 GamingWifi sumiu do meu notebook: Atualizei o windows 11 para uma versão recente e simplesmente meu wi-fi e bluetooth sumiram, já fui no gerenciador de dispositivos e nada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/wifi-sumiu-do-meu-notebook/6c21a77a-3c14-480a-b373-234fbdf81e61 -
Wifi sumiu do meu notebook
in Windows 10 Software and AppsWifi sumiu do meu notebook: Atualizei o windows 11 para uma versão recente e simplesmente meu wi-fi e bluetooth sumiram, já fui no gerenciador de dispositivos e nada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/wifi-sumiu-do-meu-notebook/6c21a77a-3c14-480a-b373-234fbdf81e61 -
Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?
in Windows 10 GamingComo arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?: Áudio picotando depois de atualização do Windows, acredito que seja essa: "14 de novembro de 2023 — KB5032189 builds do sistema operacional 19044.3693 e 19045.3693". No Youtube, ao reproduzir um vídeo, o áudio fica picotando e o vídeo reproduz muito lentamente. Já tentei... -
in Windows 10 Software and AppsComo arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?: Áudio picotando depois de atualização do Windows, acredito que seja essa: "14 de novembro de 2023 — KB5032189 builds do sistema operacional 19044.3693 e 19045.3693". No Youtube, ao reproduzir um vídeo, o áudio fica picotando e o vídeo reproduz muito lentamente. Já tentei... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingComo arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?: Áudio picotando depois de atualização do Windows, acredito que seja essa: "14 de novembro de 2023 — KB5032189 builds do sistema operacional 19044.3693 e 19045.3693". No Youtube, ao reproduzir um vídeo, o áudio fica picotando e o vídeo reproduz muito lentamente. Já tentei... -
Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado?
in Windows 10 GamingMeu wifi sumiu - WIFI desinstalado?: Eu estava jogando o jogo Roblox quando de repente minha conexão cai. Eu vou verificar e percebo que meu WIFI esta desligado, eu clico em Abrir Configurações de Rede e Internet e a função WIFI não aparece na tela. Como um jogo pode estragar o Wireless? Eu clico em Alterar... -
Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado?
in Windows 10 Network and SharingMeu wifi sumiu - WIFI desinstalado?: Eu estava jogando o jogo Roblox quando de repente minha conexão cai. Eu vou verificar e percebo que meu WIFI esta desligado, eu clico em Abrir Configurações de Rede e Internet e a função WIFI não aparece na tela. Como um jogo pode estragar o Wireless? Eu clico em Alterar...