Windows 10: O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...
Discus and support O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam... in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo?... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by JorgeCardoso1, May 24, 2024.
Thema:
O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...
Loading...
-
O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam... - Similar Threads - onedrive está criando
-
O cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles...
in Windows 10 Software and AppsO cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles...: O cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles podem ser encontrados em C:\users\username folder\Desktop. Isso não pareceu afetar outras pastas, como Documentos, Fotos e Downloads. Como você vai solucionar isso?... -
O cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles...
in Windows 10 Installation and UpgradeO cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles...: O cliente disse que todos os seus arquivos desapareceram da área de trabalho, mas eles podem ser encontrados em C:\users\username folder\Desktop. Isso não pareceu afetar outras pastas, como Documentos, Fotos e Downloads. Como você vai solucionar isso?... -
O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...
in Windows 10 GamingO onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...: O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-onedrive-est%C3%A1-criando-c%C3%B3pias-dos/f7602647-caed-4d47-b708-0121f86c2761 -
in Windows 10 Software and AppsO onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...: O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-onedrive-est%C3%A1-criando-c%C3%B3pias-dos/f7602647-caed-4d47-b708-0121f86c2761 -
Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...
in Windows 10 GamingAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
in Windows 10 Software and AppsAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
in Windows 10 Network and SharingAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
Meu notebook está apagando arquivos sozinho e o cursor está apagando tudo o que escrevo...
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingMeu notebook está apagando arquivos sozinho e o cursor está apagando tudo o que escrevo...: boa noite, atualizei o notebook há cerca de um mês e meio e desde então ele tem apagando arquivos assim que clico neles tanto na área de trabalho quanto quando abro o explorador de arquivos e tento clicar em alguma pasta/arquivo. O mesmo acontece quando estou escrevendo algo,... -
Que arquivo é esse?
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityQue arquivo é esse?: Olá comunidade Microsoft, hoje eu estive olhando o app data do meu computador para ver se tinha algo estranho, entrei na pasta Local e depois Temp, achei um arquivo chamado sa.9WZDNCRFHVQM_0__.Public.InstallAgent.dat, eu não sei que arquivo é esse então eu pesquisei no Google...