Windows 10: O processador Athlon 3000G com arquitetura Raven Ridge é compativel com o Windows 11?

Discus and support O processador Athlon 3000G com arquitetura Raven Ridge é compativel com o Windows 11? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Recentemente tentei atualizar algumas maquinas com Athlon 3000G e o instalador do Windows notificou que o processador não é compatível, pesquisando um... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Ryan Temoteo, Jun 6, 2023.

1. O processador Athlon 3000G com arquitetura Raven Ridge é compativel com o Windows 11?

Recentemente tentei atualizar algumas maquinas com Athlon 3000G e o instalador do Windows notificou que o processador não é compatível, pesquisando um pouco mais vi que tem duas variantes de Athlon 3000G uma com arquitetura "Raven Ridge" e a outra que seria compatível a "Picasso" mas não tem nada especificado no site da Microsoft não tem nada especificado, alguém poderia me ajudar?

:)

Ryan Temoteo, Jun 6, 2023

2. Windows 11 not accepting my Athalon 3000G processor which is an approved cpu

The Athlon 3000G Codename Raven Ridge processor (your processor) is not compatible with Windows 11.

The Windows 11 compatible version is Athlon 3000G Picasso.

They are the same processor but with some differences in the microarchitecture.

Unfortunately, this information is not clearly advertised and I can't say if the list will be updated to support your processor.

Because of this, your computer will not receive the Windows 11 update

Rodrigo.Queiroz, Jun 6, 2023
  3. Athlon 3000G

Athlon 3000G is around #4 on the list of approved AMD processors, but when I run Windows Health Check it says my processor doesn't meet requirements. Everything else checks out ok. Anyone?

JEFFREY SCHAPMAN, Jun 6, 2023
  4. DevotedH Win User

O processador Athlon 3000G com arquitetura Raven Ridge é compativel com o Windows 11?

Conflicting information regarding Windows 11 support for AMD Athlon 3000g processor.

On the one hand the Athlon 3000g is included in the official supported CPU list but on the other hand Windows 11 update is not available for it.

Checking the PC using the PC Health Check app shows the following message - "The processor isn't currently supported for Windows 11".

I tried searching the internet and only found complains about this issue and not a real answer.

So which is it Microsoft? Is your official list of supported CPUs wrong or is the PC Health Check app wrong. And if it is the latter then how come Windows 11 has not yet been offered via update for the 3000g when it has already been rolled out to all other supported processors?

DevotedH, Jun 6, 2023
Thema:

O processador Athlon 3000G com arquitetura Raven Ridge é compativel com o Windows 11?

Loading...
  1. O processador Athlon 3000G com arquitetura Raven Ridge é compativel com o Windows 11? - Similar Threads - processador Athlon 3000G

2. ajuda com o edge webview

in Windows 10 Gaming
    ajuda com o edge webview: Deus Abençoe a todos vocês, seus familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos!!!desinstalei o edge novamente mas o clipchamp precisa do edge webview run 2... esqueci o nome ... e queria saber se tem como baixar apenas o web view sem o navegadorDeus derrame uma chuva de...
  3. ajuda com o edge webview

in Windows 10 Software and Apps
    ajuda com o edge webview: Deus Abençoe a todos vocês, seus familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos!!!desinstalei o edge novamente mas o clipchamp precisa do edge webview run 2... esqueci o nome ... e queria saber se tem como baixar apenas o web view sem o navegadorDeus derrame uma chuva de...
  4. ajuda com o edge webview

in Windows 10 Drivers and Hardware
  5. Problema com o Family Safety

in Windows 10 Gaming
    Problema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?...
  6. Problema com o Family Safety

Problema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?...
  7. O processador Athlon 3000G com arquitetura Raven Ridge é compativel com o Windows 11?

in Windows 10 Gaming
    O processador Athlon 3000G com arquitetura Raven Ridge é compativel com o Windows 11?: Recentemente tentei atualizar algumas maquinas com Athlon 3000G e o instalador do Windows notificou que o processador não é compatível, pesquisando um pouco mais vi que tem duas variantes de Athlon 3000G uma com arquitetura "Raven Ridge" e a outra que seria compatível a...
  8. Problemas com o windows

in Windows 10 Gaming
    Problemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso...
  9. Problemas com o windows

Problemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso...
  10. Athlon 3000G

Athlon 3000G: Athlon 3000G is around #4 on the list of approved AMD processors, but when I run Windows Health Check it says my processor doesn't meet requirements. Everything else checks out ok. Anyone?...