Windows 10: O processador Athlon 3000G com arquitetura Raven Ridge é compativel com o Windows 11?
Discus and support O processador Athlon 3000G com arquitetura Raven Ridge é compativel com o Windows 11? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Recentemente tentei atualizar algumas maquinas com Athlon 3000G e o instalador do Windows notificou que o processador não é compatível, pesquisando um... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Ryan Temoteo, Jun 6, 2023.
Thema:
O processador Athlon 3000G com arquitetura Raven Ridge é compativel com o Windows 11?
Loading...
-
O processador Athlon 3000G com arquitetura Raven Ridge é compativel com o Windows 11? - Similar Threads - processador Athlon 3000G
-
ajuda com o edge webview
in Windows 10 Gamingajuda com o edge webview: Deus Abençoe a todos vocês, seus familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos!!!desinstalei o edge novamente mas o clipchamp precisa do edge webview run 2... esqueci o nome ... e queria saber se tem como baixar apenas o web view sem o navegadorDeus derrame uma chuva de... -
ajuda com o edge webview
in Windows 10 Software and Appsajuda com o edge webview: Deus Abençoe a todos vocês, seus familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos!!!desinstalei o edge novamente mas o clipchamp precisa do edge webview run 2... esqueci o nome ... e queria saber se tem como baixar apenas o web view sem o navegadorDeus derrame uma chuva de... -
ajuda com o edge webview
in Windows 10 Drivers and Hardwareajuda com o edge webview: Deus Abençoe a todos vocês, seus familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos!!!desinstalei o edge novamente mas o clipchamp precisa do edge webview run 2... esqueci o nome ... e queria saber se tem como baixar apenas o web view sem o navegadorDeus derrame uma chuva de... -
Problema com o Family Safety
in Windows 10 GamingProblema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?... -
Problema com o Family Safety
in Windows 10 Software and AppsProblema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?... -
O processador Athlon 3000G com arquitetura Raven Ridge é compativel com o Windows 11?
in Windows 10 GamingO processador Athlon 3000G com arquitetura Raven Ridge é compativel com o Windows 11?: Recentemente tentei atualizar algumas maquinas com Athlon 3000G e o instalador do Windows notificou que o processador não é compatível, pesquisando um pouco mais vi que tem duas variantes de Athlon 3000G uma com arquitetura "Raven Ridge" e a outra que seria compatível a... -
Problemas com o windows
in Windows 10 GamingProblemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso... -
Problemas com o windows
in Windows 10 Software and AppsProblemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso... -
Athlon 3000G
in Windows 10 Software and AppsAthlon 3000G: Athlon 3000G is around #4 on the list of approved AMD processors, but when I run Windows Health Check it says my processor doesn't meet requirements. Everything else checks out ok. Anyone?...