Windows 10: O que é a causa?
Discus and support O que é a causa? in Windows 10 Gaming to solve the problem; No Windows update vem mensagem Não foi possível conectar-se só serviço de atualizações. Tentássemos novamente mais tarde, ou você pode verificar agora.... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by José Luiz dos Santos, Jan 5, 2025.
Thema:
O que é a causa?
Loading...
-
O que é a causa? - Similar Threads - que causa
-
não é possível resgata o Game pass ultimate de que está incluso do dispositivo.
in Windows 10 Gamingnão é possível resgata o Game pass ultimate de que está incluso do dispositivo.: Não consigo solicitar o game passs ultimate de 3 meses que tem incluso do notebook, quando faço o processo de solicitar após selecionar o cartão, aparece isso: Tentei várias vezes e até atualizei o Microsoft Store, mas, sempre dava esse bug.... -
não é possível resgata o Game pass ultimate de que está incluso do dispositivo.
in Windows 10 Software and Appsnão é possível resgata o Game pass ultimate de que está incluso do dispositivo.: Não consigo solicitar o game passs ultimate de 3 meses que tem incluso do notebook, quando faço o processo de solicitar após selecionar o cartão, aparece isso: Tentei várias vezes e até atualizei o Microsoft Store, mas, sempre dava esse bug.... -
Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...
in Microsoft Windows 10 StoreMeu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...: Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro "PUR-ProcessorDeclined" e manda eu escolher outra forma de pagamento, so que o dinheiro foi recolhido do meu cartão e ainda não foi ou... -
Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...
in Windows 10 GamingMeu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...: Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro "PUR-ProcessorDeclined" e manda eu escolher outra forma de pagamento, so que o dinheiro foi recolhido do meu cartão e ainda não foi ou... -
O que é a causa?
in Windows 10 Software and AppsO que é a causa?: No Windows update vem mensagem Não foi possível conectar-se só serviço de atualizações. Tentássemos novamente mais tarde, ou você pode verificar agora. Se o problema continuar, verifique se você está conectado à Internet.... -
o que causa HP Battery Alert 601
in Windows 10 Software and Appso que causa HP Battery Alert 601: Eu uso um notebook HP e toda vez que eu ligo ele diz: "HP Battery Alert: The system has detected the storage capacity of the battery stated below to be very low. For optimal performance, this battery may need to be replaced. primary internal battery 601 Enter - Continue... -
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingo que causa HP Battery Alert 601: Eu uso um notebook HP e toda vez que eu ligo ele diz: "HP Battery Alert: The system has detected the storage capacity of the battery stated below to be very low. For optimal performance, this battery may need to be replaced. primary internal battery 601 Enter - Continue... -
in Windows 10 Gamingo que causa HP Battery Alert 601: Eu uso um notebook HP e toda vez que eu ligo ele diz: "HP Battery Alert: The system has detected the storage capacity of the battery stated below to be very low. For optimal performance, this battery may need to be replaced. primary internal battery 601 Enter - Continue... -
Mi pc se cuelga aleatoriamente y nose que es lo que lo causa
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingMi pc se cuelga aleatoriamente y nose que es lo que lo causa: Hola, hace un mes aproximadamente me compre una pc la cual armaron en ese local, y luego le instale el windows 10 Pro en otro local. El problema es que desde el dia 1 en que ya tenia el windows instalado y podia empezar a usarla no paro de darme pantallazos azules y cuelgues...